A Tormenta do Rei da Tempestade | Fichas

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

A Tormenta do Rei da Tempestade | Fichas

Mensagem por John Lessard » 12 Ago 2019, 21:13

Imagem
Jonz Filho de Duran
Imagem
Meio-Orc, Guerreiro 3, CB
XP 1190/2700
Inventário: Cota de malha (75 po, 27,5 kg); besta leve (25 po, 2,5 kg); virote x20 (1 po, 0,75 kg); espada longa (30 po, 3 kg); espada curta (10 po; 1 kg); bordão (2 pp, 2 kg); algibeira; armadilha de caça (5 po, 12,5 kg); arpéu (2 po, 2 kg); presa de urso; roupas de viajante (2 po, 2 kg); saco de dormir (1 po, 3,5 kg); Pacote de Aventureiro (12 po)[ mochila (2,5 kg); pé de cabra (2,5 kg); martelo (1,5 kg); píton x10 (5 pp); tocha x10 (5 kg); caixa de fogo (0,5 kg); ração x8 (10 kg); cantil (2,5 kg); corda de cânhamo 15m (5 kg)].
Dinheiro: 07 po.
Carga: 83,25 kg (120 kg).
Amarílis Lifehand
Imagem
Meio-Elfo, Cleriga de Chauntea 1/Barda 1/Feiticeira Divina 1, NB
XP 900/2700
Inventário: Símbolos Sagrados de Chauntea x2 (1 Kg), Livro de Oração (2,5 kg), Bastões Incenso x5, Vestimentas de Clérigo (2 kg), Roupas Comuns (5 pp; 2 kg), Kit de Cura x2 (5 po; 1,5 kg), Maça (5 po; 2 kg), Cota de Malha (75 po; 27,5 kg), Cajado (2 pp; 2 kg), Pacote de Explorador (10 po; 29 kg)[mochila (2,5 kg), saco de dormir (3,5 kg), um kit de refeição, caixa de fogo (0,5 kg), 10 tochas (5 kg), 10 dias de rações (10 kg), cantil (2,5 kg), 15 metros de Corda (5 kg)], Escudo (10 po; 3 kg).
Dinheiro: 5 po, 0 pp, 0 pc.
Carga: 72,5 kg (90 kg).
Alessa Brahms
Imagem
Tiefling (Alado), Bruxa 3, LN
XP 900/2700
Inventário: Chicote (1,5 Kg), Besta Leve (2,5 Kg), 20 Virotes , Escudo (10 po, 3 Kg), Espada Longa (1,5 Kg), Kit de Disfarce (1,5 Kg), Ferramentas de Ladrão (0,5 Kg), Faca pequena, mapa da cidade, rato de estimação, um amuleto de presente, roupas comuns (1,5 Kg), algibeira (0,5 Kg), Bolsa de Componentes (1 kg), Ração de Viagem x5 (5 Kg), Pacote de Explorador (24 kg): uma mochila, um saco de dormir, um kit de refeição, uma caixa de fogo, 10 tochas, 10 dias de rações e um cantil. O kit também tem 15 metros de corda de cânhamo amarrada ao lado dele.
Dinheiro: 0.
Carga: 41,5 kg (60 kg)
Leora
Imagem
Anã (Montanha), Bárbara 3, CB
XP 900/2700
Inventário: Machado de Batalha (2 kg), Machado de Mão x2 (2 kg), Pacote de Aventureiro (12 po)[ mochila (2,5 kg); pé de cabra (2,5 kg); martelo (1,5 kg); píton x10 (5 pp); tocha x10 (5 kg); caixa de fogo (0,5 kg); ração x8 (10 kg); cantil (2,5 kg); corda de cânhamo 15m (5 kg)], Azagaia x4 (4 kg), Utensílios de Cozinheiro (4 kg), Carta de Apresentação da Guilda, Roupas de Viajante (2 kg), Escudo (10 po; 3 kg).
Dinheiro: 5 po
Carga: 46,5 kg (120 kg).
Editado pela última vez por John Lessard em 02 Jan 2020, 07:39, em um total de 39 vezes.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Tormenta do Rei da Tempestade | Fichas

Mensagem por John Lessard » 12 Ago 2019, 21:35

Jonz Filho de Duran

Imagem

Classe & Nível: Guerreiro 3 | Antecedente: Forasteiro | Raça: Meio-Orc | Sub-Raça: Nenhuma | Tendência: Caótico e Bom| Idiomas: Comum, Orc, Silvestre.

Traços de Personalidades: Eu fui guiado por uma sede de viagens que me levou a abandonas meu lar. | Ideais: Mudança. A vida é como as estações, em constante mudança, e nós devemos mudar com ela. (Caótico) | Ligações: Minha família, clã ou tribo é a coisa mais importante na minha vida, mesmo quando eles estão longe. | Defeitos: Não existe lugar para precaução em uma vida vivida ao máximo.

Classe de Armadura: 16 (cota de malha) | Iniciativa: +0 | Deslocamento: 9m | Dados de Vida: 3d10 | Pontos de Vida: 31 | Dados de Superioridade: 4d8

Proficiência: +2

For 16 (+3), Des 10 (+0), Con 16 (+3), Int 08 (-1), Sab 12 (+1), Car 13 (+1)

Percepção Passiva: 12.

Ataques:

Besta Leve +2 (1d8, perfuração, dist. 24/96)
Espada longa +5 (1d8+3, corte)
Espada curta +5 (1d6+3, corte)

Teste de Resistência: Força +5, Constituição +5.

Perícias: Atletismo +5, Intimidação +3, Intuição +3, Percepção +3, Sobrevivência +3.

Características de Raça: Visão no escuro (18m); Ameaçador; Resistência Implacável; Ataque Selvagens.

Habilidades de Classe: Estilo de Luta (Combate com Duas Armas); Retomar o Fôlego; Surto de Ação; Mestre de Batalha (Superioridade em Combate: Aparar, Ataque de Finta, Contra-Atacar); Estudioso da Guerra (ferramentas de ferreiro).

Proficiências: Armaduras (todas), escudos, armas (simples e marciais), violão.
Editado pela última vez por John Lessard em 22 Jan 2020, 09:52, em um total de 2 vezes.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Tormenta do Rei da Tempestade | Fichas

Mensagem por John Lessard » 13 Ago 2019, 21:51

Lira Stark

Imagem

Classe & Nível: Ladina 1 | Antecedente: Arqueólogo | Raça: Humana | Sub-Raça: Nenhuma | Tendência: Caótica e Boa | Idiomas: Comum, Subcomum, Dracônico, Élfico, Anão e Gigante

Traços de Personalidades: Eu amo um enigma e um mistério. Eu posso falhar, mas nunca desistirei. | Ideais: Nada é mais estimulante do que uma fuga estreita das garras da morte. (Caótico) | Ligações: Eu quero encontrar meu mentor que despareceu em uma expedição há muito tempo atrás. | Defeitos: Eu nunca deixo uma sala sem procurar por portas secretas. | Característica: Conhecimento Histórico. Quando você entra em uma ruína ou masmorra, você pode determinar corretamente seu propósito original e determinar seus construtores, sejam eles anões, elfos, humanos, yuan-ti, ou alguma outra raça conhecida. Além disso, você pode determinar o valor monetário de objetos de arte com mais de um século.

Classe de Armadura: 14 (armadura de couro)| Iniciativa: +3 | Deslocamento: 9m | Dados de Vida: 1d8 | Pontos de Vida: 8

Proficiência: +2

For 12 (+1), Des 16 (+3), Con 10 (+0), Int 15 (+2), Sab 14 (+1), Car 8 (-1)

Percepção Passiva: 14

Ataques:

Arco Curto +5 (1d6+3, perfurante, dist. 24/96)
Rapieira +5 (1d8+3, perfurante)
Adaga +5 (1d4+3, perfurante)

Teste de Resistência: Destreza +5, Inteligência +4.

Perícias: Atletismo +5, Acrobacia+5, Furtividade +5, Percepção +4, História +6, Medicina +4, Sobrevivência +4.

Características de Raça: +1 em dois Atributos, 1 Pericia Talento, 1 Talento Extra

Habilidades de Classe: Gírias de Ladrão, Especialização (Atletismo e História), Ataque Furtivo+1d6.

Talentos: Poliglota.

Proficiências: Armaduras leves, armas simples, bestas de mão, espadas longas, rapieiras, espadas curtas, ferramentas de ladrão, jogo de dados.
Editado pela última vez por John Lessard em 19 Ago 2019, 16:46, em um total de 2 vezes.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Tormenta do Rei da Tempestade | Fichas

Mensagem por John Lessard » 14 Ago 2019, 16:09

Hendrid Andvari

Imagem

Classe & Nível: Clérigo 1 | Antecedente: Soldado (Médico) | Raça: Anão | Sub-Raça: Montanha | Tendência: Leal e Neutro | Idiomas: Comum e Anão

Traços de Personalidades: Eu perdi muitos amigos, e sou muito devagar para fazer novos | Ideais: Responsabilidade. Eu faço o que tenho que fazer e obedeço apenas a autoridade | Ligações: Eu luto por aqueles que não podem lutar por si mesmos | Defeitos: O inimigo monstruoso que enfrentei em batalha ainda me deixa tremendo de medo.

Classe de Armadura: 16 (Cota de Malha) | Iniciativa: +0 | Deslocamento: 7,5m | Dados de Vida: 1d8 | Pontos de Vida: 11.

Proficiências: +2

For 15 (+2), Des 10 (-), Con 16 (+3), Int 8 (-1), Sab 15 (+2), Car 12 (+1)

Percepção Passiva: 14.

Ataques:

Martelo de Guerra +4 (1d8/1d10+2, Concussão)
Funda +2 (1d4, Concussão)

Teste de Resistência: Sabedoria +4, Carisma +3

Perícias: Medicina +4, Religião +1, Atletismo +4, Intimidação +3.

Características de Raça: Con +2, Desl. 7,5m, Resiliência Anã: Resistência a Veneno e Dano a Veneno, Treinamento Anão em Combate, Visão no Escuro, Proficiência com Ferramentas (Ferreiro), Especialização em Rochas; Anão da Montanha For +2, Treinamento Anão com Armadura.

Habilidades de Classe: Conjuração, Domínio Divino (Vida), Truques, Magias 1° Círculo.

Proficiências: Machados de Batalha, Machadinhas, Martelos Leves, Martelos de Guerra, Armaduras Leves, Médias, Pesadas, Escudos e Todas as Armas Simples.

Magias

(Espaços 2; Sabedoria; CD do TR 12; Bônus de Ataque +4)

Truques: Chama Sagrada, Estabilizar, Taumaturgia.

Nível 1: Bênção, Curar Ferimentos (domínio).
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Tormenta do Rei da Tempestade | Fichas

Mensagem por John Lessard » 19 Ago 2019, 16:43

Darius Redmoon

Imagem

Classe & Nível: Monge 1 | Antecedente: Artista (gladiador) | Raça: Humano | Sub-Raça: ??? | Tendência: Caótico e Bondoso| Idiomas: Comum, ???

Traços de Personalidades: Eu fico sentido se eu não for o centro das atenções e Eu não vou me contentar com nada menos que a perfeição | Ideais: O mundo precisa de novas ideias e ações ousadas | Ligações: Eu quero ser famoso, custe o que custar | Defeitos: Eu farei de tudo para ganhar fama e renome

Classe de Armadura: 14 (-) | Iniciativa: +3 | Deslocamento: 9 metros | Dados de Vida: 1d8 | Pontos de Vida: 9.

Proficiência: +2.

For 14 (+2), Des 16 (+3), Con 12 (+1), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 12 (+1)

Percepção Passiva: 12.

Ataques:

Ataque Desarmado +5 (1d4+3, esmagamento)
Bordão +5 (1d6+3, esmagamento)
Dardos +5 (1d4+3, perfurante)
Tridente +4 (1d6+2, perfurante)

Teste de Resistência: Força +4, Destreza +5.

Perícias: Atletismo +4, Acrobacia +5, Atuação +3, Furtividade +5.

Talento: Imobilizador.

Características de Raça: +1 em dois atributos, 1 talento e 1 perícia extra.

Habilidades de Classe: Defesa sem Armadura, Artes Marciais.

Proficiências: Armas simples, espadas curtas, tridentes.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Tormenta do Rei da Tempestade | Fichas

Mensagem por John Lessard » 19 Ago 2019, 21:37

Von Reinhardt

Imagem

Classe & Nível: Paladino 1 | Antecedente: Far Traveler| Raça: Goliath | Sub-Raça: | Tendência: Leal e Bondoso | Idiomas: Comum, Gigante, Dracônico

Traços de Personalidades: | Ideais: | Ligações: | Defeitos:

Classe de Armadura: 16 (16 armadura) | Iniciativa: -1 | Deslocamento: 9m | Dados de Vida: d10 | Pontos de Vida: 12

Proficiência: +2

For 16 (+3), Des 8 (-1), Con 14 (+2), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 15 (+2)

Percepção Passiva: 11

Ataques:

Mangual +5 (1d8+3)

Teste de Resistência: Sabedoria +3, Carisma +4

Perícias: Persuasão +4, Intimidação +4, Atletismo +5, Intuição +3, Percepção +3

Características de Raça: Força +2, Constituição +1; Treino em Atletismo;Resistência de Pedra (1/descanso);Peso Pesado; Língua Gigante

Habilidades de Classe: Sentido Divino, Cura pelas Mãos

Proficiências: Todas as armaduras e escudos; Armas comuns e marciais; Resistências Sabedoria e Carisma; Harpa;

Magias -----

Truques:

Nível 1:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Tormenta do Rei da Tempestade | Fichas

Mensagem por John Lessard » 25 Dez 2019, 11:21

Amarílis Lifehand

Imagem

Classe & Nível: Clériga de Chauntea 1/Barda 1 /Feiticeira Divina 1 | Antecedente: Acólito | Raça: Meio-Elfo | Sub-Raça: Nenhuma | Tendência: Neutra e Boa | Idiomas: Comum, Elfico, Celestial, Druídico, Gnomo

Traços de Personalidades: Eu vejo sinais em todo evento e ação. Os deuses tentam falar conosco, nós apenas precisamos ouvir. | Eu consigo simpatizar mesmo com o pior inimigo, tendo empatia para com ele e me esforçando para alcançar paz.Ideais: Caridade: Eu sempre tento ajudar os necessitados, custe o que custar.| Ligações: Tudo o que eu faço é pelo povo comum. | Defeitos: Eu sou inflexível | Característica:

Abrigo dos Fiéis

Você tem o respeito de outros de sua fé, e pode fazer as cerimônias religiosas de sua divindade. Você e seus companheiros podem esperar cura e cuidado grátis em um templo de sua fé, apesar de precisar pagar componentes caros. Sua religião e doações lhe sustentam em um estilo de vida Modesto.

Você também pode ter elos com um templo em particular, seja onde morou ou onde mora agora, e enquanto próximo dele você tem assistência garantida de seus sacerdotes, desde que não seja algo perigoso.


Classe de Armadura: 18 (cota de malha)| Iniciativa: +0 | Deslocamento: 9m | Dados de Vida: 2d8/1d6 | Pontos de Vida: 23

Proficiência: +2

For 12 (+1), Des 10 (+0), Con 14(+2), Int 8 (-1), Sab 16 (+3), Car 16 (+3)

Percepção Passiva: 15

Ataques:

Maça +3 (1d6+1, Esmagamento)
Cajado +3 (1d6+1, Esmagamento, Versátil (1d8)

Teste de Resistência: Sabedoria +5, Carisma +5.

Perícias: Intuição +5, Religião+1, Medicina +5, Persuasão +5, Performance +5, Percepção+5, Sobrevivência +5

Características de Raça: +2 em Carisma e +1 em outras duas, Visão no Escuro, Ancestral Feérico, Versatilidade

Habilidades de Classe: Magia, Domínio Divino (Vida), Inspiração Bárdica (1d6), Origem Mágica (Alma Divina).

Talentos:

Proficiências: Todas as Armaduras e Escudos, Armas Simples, Instrumento Musical(Flauta).

Magias:

(Espaços 4/2; Sabedoria/Carisma; CD do TR 13/13; Bônus de Ataque +4)

Clerigo

Cantrips: Virtue, Sparing the Dead, Resistence
Domínio: Bless, Cure Wounds

Bardo

Cantrips: Vicious Mockery Mage Hand
Nível 1: ThunderWave, Bane, Heroism, Feather Fall

Feiticeiro

Cantrips: Guidance, Prestidigitation, Message, Sacred Flame
Bloodline: Protection from Evil and Good
Nível 1: Sanctuary, Shield, Detect Poison and Disease, Sleep
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Tormenta do Rei da Tempestade | Fichas

Mensagem por John Lessard » 26 Dez 2019, 10:33

Alessa Brahms

Imagem

Classe & Nível: Bruxa 3 Antecedente: Órfã Raça: Tiefling Sub-Raça: Alada Tendência: LN Idiomas: Comum e Infernal.

Traços de Personalidades: Eu durmo encostada em um muro ou árvore, abraçada com todas as minhas posses/Eu acho que todos que são gentis comigo tem segundas intenções Ideais: Aspiração Ligações: Ninguém deveria ter que suportar as dificuldades pelas quais eu passei Defeitos: Eu nunca vou confiar em alguém plenamente, além de mim mesma.

Classe de Armadura: 17 (Armadura Arcana 13 + 2 Escudo +2 Mod.Des) | Iniciativa: +2 Deslocamento: 9m Dados de Vida: 3d8 Pontos de Vida: 21

Proficiência: +2

For 8 (-1), Des 14 (+2), Con 13 (+1), Int 13 (+1), Sab 10 (-), Car 17 (+3)

Percepção Passiva: 10

Ataques:

Chicote +5 (1d4+3)
Espada Longa +5 (1d8-1)
Lâmina Maldita +5 (+3 dano)
Rajada Mística +5 (1d10+3)
Besta Leve +4 (1d8)

Teste de Resistência: Sabedoria +2, Carisma +5

Perícias: Arcanismo +3, Enganação +5, Furtividade +4, Prestidigitação +4

Características de Raça: +2 Carisma, +1 Inteligência; Visão no Escuro 18m; Resistência Infernal (fogo); Asas voo 9m.

Habilidades de Classe: Patrono Transcendental: Lâmina Maldita (1°: Guerreiro Maldito; Maldição da Lâmina Maldita), Magias de Pacto (1° Escudo Arcano, Destruição Colérica; 2° Marca da Punição, Arma Mágica), Invocações Místicas (Armadura de Sombras, Explosão Agonizante), Dádiva do Pacto: Pacto da Lâmina.

Proficiências: Armaduras Leves, Médias, Escudos, Armas Simples e Marciais.

Magias

(Espaços 2; Habilidade Chave Carisma; 13; Bônus +5)

Truques: Rajada Mística, Toque Arrepiante.

Nível 1: Bruxaria, Destruição Colérica.

Nível 2: Despedaçar, Invisibilidade.
Editado pela última vez por John Lessard em 26 Dez 2019, 11:22, em um total de 1 vez.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Tormenta do Rei da Tempestade | Fichas

Mensagem por John Lessard » 26 Dez 2019, 11:17

Leora Barba de Fogo

Imagem

Classe & Nível: Bárbara 3 Antecedente: Artesã da guilda | Cozinheira Raça: Anã| Sub-Raça: Clã da montanha| Tendência: | CB Idiomas: comum, anão

Traços de Personalidades: "Eu gosto de falar longamente da minha profissão"| Ideais: Aspiração: Eu trabalho duro para ser o melhor do meu oficio. | Ligações: Minha mãe, a mestra pimenteira que me mostrou o caminho da culinária de fogo é tudo para mim. | Defeitos: Não perdoo quem fala mal da minha comida.

Classe de Armadura: 16 ( 10 + des 1 + con 3 + escudo 2) | Iniciativa: 1 | Deslocamento: 9m | Dados de Vida: 3d12 | Pontos de Vida: 35

Proficiência:+2

For 16 (+3), Des 12 (+1), Con 17 (+3), Int 8 (-1), Sab 13 (+1), Car 10 (+0)

Percepção Passiva: 13.

Ataques:

Machado +5 (1d8+3/ 1d10+3, corte)
Machados de mão +5 (1d6+3)

Teste de Resistência: Força +5, Constituição +5.

Perícias: Atletismo +5, Percepção +3, Intuição +3, Persuasão +2.

Características de Raça: +2 con, +2 for. Proficiência com armaduras leves e médias.

Habilidades de Classe: Fúria x3, defesa sem armadura, ataque imprudente, sentido de perigo. Caminhos primitivos: Ancestral totêmico (Grande leão - equivalente a urso)

Proficiências: Armaduras leves, medias, escudos, armas simples e marciais, ferramentas de culinária (sab)
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”