Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Mensagem por John Lessard » 10 Out 2019, 08:59

1ª Temporada

Episódio 1 - Dois Minutos para Meia-Noite

Imagem

Crimson analisou o máximo que pôde o capacete que havia retirado do terrorista, mas logo pensou que precisaria de ajuda e a única opção que vinha em sua cabeça era procurar ajuda com seu rival e companheiro, Yellow. Se dirigiu então para um local conhecido, a torre de comunicação no topo do prédio da City Bank. Depois de um tempo, depois das 19 hrs, o vigilante vestido de amarelo surgiu, como se tivessem combinado. Ele tinha um objetivo, o IML, mas talvez fosse necessário a troca de algumas palavras antes.

***

Lone Wolf fugiu até um beco após o confronto com os terroristas, depois que parecia não haver nada e nem ninguém lhe seguindo, voltou ao normal, vendo agitação de longe. Seguiu até uma banca de jornal, mas nenhuma notícia teria saído impressa tão rápido. Foi até uma Starbucks e pôde acessar a internet, porém os sites falavam sobre a mesma coisa, informações conhecidas, que a organização se chamava Inquisição. O rapaz não parecia muito inspirado em pesquisar mais a fundo e saiu, depois de um tempo voltando para o local do ocorrido.

Havia muita gente lá ainda, a região do combate e o palco estavam isoladas pela polícia, além disso, além dos vários pontos por onde os terroristas avançaram, haviam muitas pegadas de pessoas fugindo, polícias chegando e carros indo e vindo, não tinha nenhuma pista por ali. Teria que tentar outra coisa.

***

Tudo aquilo ainda era estranho para Ultravioleta, porém se afastou quando policiais, bombeiros e paramédicos começavam a chegar no local para ajudar aquelas pessoas. Ela não se perguntava o porquê do ataque e quem seria aquelas pessoas, nem quem era a figura que havia surgido no telão mais cedo, apenas começou a cruzar os céus de Mega City, procurando mais pessoas para ajudar.

De alguma forma, só precisou retirar um gatinho de uma árvore antes do anoitecer, todos pareciam acuados. Por volta das 19 hrs, quando parou em um telhado para observar a cidade, conseguiu ver uma TV ligada num apartamento. Falavam sobre os ataques e mostravam imagens de heróis enfrentando os terroristas, inclusive dela. Parecia haver uma discussão se heróis eram necessários e se eles não teriam culpa nisso tudo.
"E no próximo bloco 'Heróis devem sumir?'"
Notas do Mestre:
Continuamos trabalhando com a criatividade de vocês e o que decidirem fazer.
Fichas

Ultravioleta <> PVs 26/20; PMs 26/20; PDs 1 <> Condições:
The Crimson <> PVs 20/20; PMs 15/20; PDs 1 <> Condições:
Lone Wolf <> PVs 18/21; PMs 15/15; PDs 1 <> Condições:
Yellow <> PVs 20/20; PMs 30/30; PDs 1 <> Condições:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Mensagem por Lord Seph » 14 Out 2019, 08:12

Alec caminhava sem rumo, não havia um rastro visível que lhe desse uma pista e não parecia prudente tentar usar sua forma de lobo para procurar pistas.

Alec então decide apenas seguir para o necrotério, talvez outros vigilantes estivessem se reunindo por lá, mas o jovem não iria se envolver por enquanto.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Yellow

Mensagem por Padre Judas » 14 Out 2019, 08:53

Imagem

Yellow viu que o outro herói já estava na torre. Bom, assim não perderia muito tempo.
Yellow
Imagem
– Vi você na TV, Crimson. Então, Judoca está morto?
Esperou que o outro respondesse e emendou.
Yellow
Imagem
– Tenho planos de visitar o IML para tentar obter pistas dos corpos dos assassinos. Você vem comigo?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Mensagem por DiceScarlata » 14 Out 2019, 11:22

The Crimson
Imagem

- Boa noite, Yellow. Judoca? Talvez.

*Aproximou-se a uma distância segura do soturno vigilante*

- Tenho algo para você.

*Entrega a máscara colhida de um dos atacantes da tarde e a amostra de saliva, isolada em cotonete e uma lâmina própria para tal*

- Foi o que consegui durante o assalto. Padronizado, militar e modificado para parecer mais macabro, com intento de intimidação e possivelmente simbólico. Possui mira laser e o material de proteção é de alta qualidade, denotando altos recursos. Deixarei a máscara e a amostra de salivas com você. Meu papel como vigilante impediu-me de coletar contatos como o seu e sei que posso confiar em suas habilidades investigativas, principalmente em relação aquilo que não fui capaz.

*Depois de entregar tudo e aceitar seguir para o Iml, Crimson continuou*

- Sobre o Judoca, Yellow, tenhos alguns pensamentos, se puder me ouvir enquanto vamos. Eis o primeiro: Judoca, o herói com menos foco na luz dos holofotes entre todos os seus colegas, é também o único a não desaparecer, por estar convenientemente ausente no fatídico dia. Depois disso, sabendo que está sozinho, se coloca em uma situação vulnerável em um evento político, em que tinha todas as chances de se tornar um alvo. Isso me leva a algumas paranóias.

*Encarou o céu escuro, conforme pulava entre prédios*

- 1) Judoca armou tudo isso. Foi a causa do sumiço de seus colegas. É um traidor que forjou a própria morte. Nos restaria descobrir o motivo. Rancor pessoal? Ganância? Se vendeu?

2) Judoca realmente fez tudo o que fez por heroicidade. Se expôs, por que as pessoas precisavam saber que ainda havia um simbolo por ai para protegê-las e foi castigado por isso. Durante a batalha, eu vi aplicarem nele primeiros socorros e tenho certeza que ele estava vivo quando deixou o local. E depois foi noticiado como morto. Se é este o caso, pessoas de dentro o mataram. Então, meus olhos se voltam para os políticos.

*Pousou forte sobre um ândaime*

- Mas meus pensamentos todos são vazios sem provas. Sem fatos. Por isso, preciso de sua ajuda novamente, Yellow.

*Ofereceu a mão*

- Conto com você?
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Mensagem por John Lessard » 14 Out 2019, 12:50

1ª Temporada

Episódio 1 - Dois Minutos para Meia-Noite

Imagem

Crimson e Yellow era uma dupla estranhamente boa, cujas habilidades pareciam estar em harmonia, apesar de origens ligeiramente diferentes. Avançaram pela cidade da maneira que mais gostavam, rápidos e ocultos, saltando becos, deslizando por telhados e içando seus corpos por escadas e canos antigos.

Não demoraram para avistar as luzes do Mega Hospital, no Distrito Central. Avançaram pelo beco na área traseira, ocultos nas sombras. Se aproveitaram de uma porta aberta, quando dois enfermeiros entregavam um corpo para o rabecão. Era ali mesmo que precisavam entrar. O maior hospital da cidade e responsável pelas autopsias da polícia. Claro que o local não era bem vigiado, não ao ponto de dificultar a vida de dois vigilantes experientes, onde conseguiram se esgueirar até o necrotério.

Acenderam as luzes, com sorte teriam algum tempo. Passaram os olhos por todas as gavetas de metal... Tinha algo estranho, não havia nenhum corpo que procuravam ali. Nada de terroristas, nada de Judoka. Mesmo que houvesse tempo de sobra para a chegada dos cadáveres.

***

Alec parecia sem foco, sem saber para onde ir. Decidiu ir para o necrotério, mais precisamente para o Metro General, onde sabia que eram levados corpos mortos daquela maneira. Era o maior hospital da cidade afinal, e tinha um convênio com a polícia. Seu plano tinha algumas falhas, entretanto. Pretendia se manter de vigia, mas nada havia acontecido, talvez com todo o ocorrido vigilantes simplesmente não chegassem pela porta da frente, reunindo-se como numa confraternização. Eram só pessoas comuns, indo e vindo, algumas ambulâncias de vez em quando. Nada mais.
Notas do Mestre:
Continuamos trabalhando com a criatividade de vocês e o que decidirem fazer.
Fichas

Ultravioleta <> PVs 26/20; PMs 26/20; PDs 1 <> Condições:
The Crimson <> PVs 20/20; PMs 15/20; PDs 1 <> Condições:
Lone Wolf <> PVs 18/21; PMs 15/15; PDs 1 <> Condições:
Yellow <> PVs 20/20; PMs 30/30; PDs 1 <> Condições:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Yellow

Mensagem por Padre Judas » 14 Out 2019, 13:48

Imagem
Yellow
Imagem
– Vamos trabalhar juntos, shri.
Apertou a mão. Era um gesto familiar, mas ao mesmo tempo estranho. Entrar no necrotério foi fácil, não havia quase ninguém na área àquela hora. Viram que não havia nenhum corpo.
Yellow
Imagem
– Se estavam mesmo mortos, nunca chegaram aqui. Você viu quem os recolheu?

– Vou levar este material para uma conhecida verificar. Sem cadáveres, é a única pista que temos.
Off:
Hora de usar meus Contatos para conseguir uma checagem do material biológico.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Mensagem por Lord Seph » 15 Out 2019, 10:04

Não havia nada de anormal por lá, Alec podia fingir ser algum repórter amador e tentar obter algumas informações. Mas seria arriscado, nunca se sabe se deus algozes estavam por perto.

Alec apenas suspira e anda em direção ao local, talvez pudesse fingir estar em busca de algum parente que não teve notícias desde o atentado.

Já no local de atendimento dentro do prédio Alec indaga a recepcionista.

- Boa noite, gostaria de uma informação sobre o atendado mais cedo e se chegaram a receber alguém branco de cabelos negros e uma cicatriz de cirurgia de apêndice. Ele era um amigo que disse que iria estar naquela praça e até agora não tive notícias dele, eu já verifiquei os hospitais e nada sobre esse meu amigo.

Alec fala de forma calma, mas em um tom cansado.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Mensagem por DiceScarlata » 16 Out 2019, 16:40

The Crimson
Imagem

- Um minuto, deixe-me olhar a papelada. Documentos podem nos dizer muita coisa, principalmente a ausência deles.

*Folheava os dados de entrada e saída dos documentos, metodicamente*

- Eles deviam estar aqui. Temos aqui fantasmas. Alguém no hospital está nisso tudo.

*Devolveu os documentos para o lugar. E seguiu Yellow*

- Enquanto avançamos, você já se deparou com o lobisomen que surgiu na confusão de hoje cedo? Quando pensei que aliens e magia era muita coisa...

*Os contatos de Yellow poderiam dar mais peças a esse quebra cabeça que estavam montando. Um mistério ainda mais complicado estava por trás da morte de Judoca*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Mensagem por John Lessard » 17 Out 2019, 07:56

1ª Temporada

Episódio 1 - Dois Minutos para Meia-Noite

Imagem

Yellow e Crimson deixaram o hospital da mesma maneira que entraram, ocultos. Havia algo maior acontecendo e ambos pareciam sentir que havia esbarrado em nisto. Os corpos não estavam no Metro General, mesmo que tivessem encontrado papeis indicando que haviam sido recebidos, com a assinatura de "T.B".

Sem muito o que fazer por ali, Yellow então guiou Crimson até o Distrito Baixo, até uma conhecida que poderia identificar os capacete encontrado pelo policial, uma hacker chamada Trinity. Levaram pelo menos duas horas para alcançar o distrito saltando por prédios, principalmente porque nem sempre isto era possível.

Era uma construção antiga, com piso de madeira que rangia a cada passo. Havia alguns jovens fumando num canto, mas que se assustaram quando viram as duas figuras saindo de um beco. O elevador estava quebrado, então tiveram que subir pelas escadas, até pararem na frente do apartamento 69.

Algumas batidas depois a porta se abriu, mas não totalmente, impedida por uma corrente presa ao batente. Um rosto de mulher surgiu, tinha a pele alva, os cabelos escuros e curtos, cortados num estilo rebelde e estiloso. Ela bateu os olhos castanhos em Crimson e Yellow.
Imagem
- Não, nem pensar... Eu quase levei um tiro da última vez.
***

Alec adentrou no hospital, atraiu os olhares de um segurança e algumas pessoas ao redor, mas ninguém veio ter com ele. A luz era forte ali, branca. Havia a sala de espera de um lado, com a televisão noticiando os acontecimentos do dia. Parou em frente ao balcão de madeira, do outro lado tinha uma moça de terninho, cabelos loiros, olhos azuis e pele clara.
Imagem
- Só um momento... - respondeu sem lhe dirigir o olhar, digitando sem parar - Mais um momento, por favor. Boa noite, senhor... Amigo? Desculpe, preciso que me diga o nome do seu amigo, assim poderei verificar no sistema.
Fichas

Ultravioleta <> PVs 26/20; PMs 26/20; PDs 1 <> Condições:
The Crimson <> PVs 20/20; PMs 15/20; PDs 1 <> Condições:
Lone Wolf <> PVs 18/21; PMs 15/15; PDs 1 <> Condições:
Yellow <> PVs 20/20; PMs 30/30; PDs 1 <> Condições:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Os Defensores de Mega City | Caça as Bruxas

Mensagem por Lord Seph » 17 Out 2019, 08:13

Inventar um nome é uma desculpa para ele não estar com documentos? Alec detestava aquela burocracia.

- Ele não tem documentos, todos o chamavam de Doug Funny e geralmente pedia Esmolas naquela região.

Bem, esperava que aquilo colasse e no momento não sentia nenhuma ameaça.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”