As Relíquias de Brachian - O Labirinto do Macaco

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: As Relíquias de Brachian - O Labirinto do Macaco

Mensagem por Lord Seph » 13 Jan 2020, 10:25

Renard chega ao local com os demais junto consigo.

Não teria tempo de esperar o horário para perguntar diretamente ao Clérigo com certa privacidade, então iria tentar a sorte no bazar.

Lá são recepcionados apenas por uma voz, Renard deu de ombros.
Imagem

Obrigado, levarei 5 Bálsamos Restaurador, 4 pacotes de ração de viagem para 7 dias e saberia onde comprar materiais Alquímico?

Sou novo na cidade.
Renard fala de forma calma enquanto recolhia os produtos e deixava no balcão.
Imagem

Desculpe o incômodo, mas estava em uma missão para salvar uma cidade e precisamos de informações sobre Greiph.

Sei que é algo estranho de se perguntar, mas não temos muito tempo.
Renard fala meio com um desabafo, ainda teriam que encontrar Drian depois naquele lugar.

Gastar 125 TOs em Bálsamos.

1 T0 em um conjunto de 20 Flechas.

4 conjuntos de ração para 7 dias deu 140 TOs em meus cálculos.

Total de 266 se não me engano.

Sobra 134 TOs, vou usar só para comprar uma Carroça e um búfalo para carregar as coisas.

Itens Imbuídos:

Camisa com Armadura Arcana, Calças com Recuo Acelerado.

Anéis que usarei: Escudo Arcano, Proteção Contra o Mal, Queda Suave, Suportar Elementos, Auxílio Divino. Um anel de Aumentar Pessoa deixarei guardado caso precise.

Vou usar Animar Corda na corda com gancho.

Vou encantar a Armadura de Dahllila com Escudo Arcano é Fortificação Leve, além de por anti-criatura Humanoide na sua Arma.

Para o bode da Lucena vou amarrar dois lenços nele, um terá Armadura Arcana e o outro Escudo Arcano.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Dahllila de Tyuule

Mensagem por Padre Judas » 13 Jan 2020, 18:39

Imagem
Dahllila
Imagem
– Acho que poderíamos vender esta adaga também.
Dahllila mostra a adaga que havia retirado do labirinto.
Off:

Não sei se já venderam essa adaga, mas tá aí.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: As Relíquias de Brachian - O Labirinto do Macaco

Mensagem por Lucena » 13 Jan 2020, 20:36

Imagem
- Se soubesse que esse era o plano teria procurado joias no forte. Eu só tenho esse livro que achei...
O druida do Indomável retira o livro de cavalaria da mochila, mostrando para de onde havia vindo a voz. Mas depois de um instante para pensar ele o guarda de novo. O herdeiro e o objeto juntos eram uma visão incomum, especialmente pelos conteúdos do mesmo, mas dentro de Erron ele sentia uma gratidão ao livro que lhe mostrara uma ideia de vida tão diferente da sua.
Imagem
- Mas eu acho que não quero vender ele. Talvez leia ele de novo, é um bom livro.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: As Relíquias de Brachian - O Labirinto do Macaco

Mensagem por John Lessard » 14 Jan 2020, 13:57

Capítulo I - Chegando à Orebo

Imagem

Do outro lado da mesa, Felix passou as mãos por sua barba.
Imagem
- Relíquias de Brachian, você diz? Explique melhor isto, por favor. Já ouvi a lenda dos Heróis da Estrela e como eles salvaram a ilha de Corealis. Greiph inclusive sendo um deles. Você já viu outras relíquias? Por acaso teria alguma aí com você?
O druida ainda sentia a presença dos homens em suas costas.

***

Renard, Dahllila, Mab e Erron ainda estavam enfurnados no bazar. O druida do Indomável não parecia inclinado em vender seu livro, ainda muito impressionado com os ensinamentos que nele existia. Renard vasculhava as prateleiras, separando tudo que julgava necessário para a próxima etapa da viagem, enquanto Dahllila se mostrava bastante interessada em vender a adaga valiosa que havia encontrado no Forte do Leão. Quando se reuniram no balcão, para compra e venda, uma criatura pequena surgiu. Tinha braço e pernas curtas e a altura de uma criança, embora além do cabelo castanho, tinha barba da mesma tonalidade.
Imagem
- Muito bem, muito bem... Total de 196 tinnátares de ouro. Pode encontrar itens alquímicos do outro lado da rua, na Caçarola Furada.
Ele colocava tudo num saco de estopa.
Imagem
- Greiph? Nunca ouvi falar - seus olhos cresceram então para adaga que Dahllila oferecia - Posso pagar 50 tinnátares por ela.
Status & Fichas
Renard: PV: 22/22; PM: 12/12; CA: 14/14; PE: 0/0 <> PA: 1 <> Condições: <> Itens Imbuídos: Camisa com Armadura Arcana, Calças com Recuo Acelerado, Anel de Escudo Arcano, Proteção Contra o Mal, Queda Suave, Suportar Elementos, Auxílio Divino; Anel de Aumentar Pessoa, Corda com Gancho com Animar Corda
Dahllila: PV: 41/41; PM: 0/0; CA: 18/18; PE: 0/0 <> PA: 1 <> Condições: ;
Erron Guinôl: PV: 30/30; PM: 12/12; CA: 17/17; PE: 0/0 <> PA: 2 <> Condições: ; <> Magias preparadas: Imbuir Cura Acelerada x1, Espirito Animal x2, Criar Chama, Curar Ferimentos Leves x2, Alterar Paisagem.
Voll: PV: 18/18; CA: 15/15 <> Condição:
Drian: PV: 38/38; PM: 0/0; CA: 18/18; PE: 0/0 <> PA: 1 <> Condições:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: As Relíquias de Brachian - O Labirinto do Macaco

Mensagem por Aldenor » 14 Jan 2020, 14:36

A presença de homens em suas costas fez Drian formular teorias, ainda rudimentares, mas baseadas em experiência com humanos. Eles eram filho de Valkaria, a deusa da ambição, e as vezes deixavam de lado coisas importantes de lado em prol do poder.
Drian
Imagem
Hum.
O tal Félix parecia esconder alguma coisa e a suas perguntas ligaram um alerta. A proximidade dos homens em suas costas corroboraram com sua ideia.
Drian
Imagem
Porra.
Disse virando o rosto para ver os dois homens atrás dele. Fora que a besta pesada perto de Félix não era uma boa coisa. Suspirou.
Drian
Imagem
Estou atrás das Relíquias de Brachian. Não tenho nenhuma comigo. E eu sei que Greiph tinha pelo menos dois desses itens. Onde estão?
Disse encarando Félix com extrema seriedade.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: As Relíquias de Brachian - O Labirinto do Macaco

Mensagem por Lord Seph » 17 Jan 2020, 14:09

Renard dá de ombros e deixa Dahllila pegar o dinheiro da venda da Adaga.
Imagem

Ok, comprar uns itens Alquímico e partirmos atrás do Drian e da Greiph.
Renard fala após pagar o dono do bazar e parte para o alquimista do outro lado da rua.
Imagem

Olá, venho comprar 2 Fogos Fumegante e 3 Ácidos Concentrados.
Renard fala já recolhendo as coisas, não queria perder mais tempo.

Após pagar por tudo, Renard parte para a rua fazendo perguntas chaves sobre a Heroína das Relíquias de Brachian e se mais alguém chegou a perguntar sobre a mesma recentemente.

Mas foi após dar umas esmolas que um mendigo deu uma resposta mais clara.
Imagem

Vamos a praça central, talvez encontremos o Drian. E melhor estarmos prontos para problemas.
Renard fala tentando deixar todos atentos.

Testes de Obter Informações sobre Greiph 15, nada
feito.

Teste para Obter Informações sobre o Drian fiz 13 e Dahllila prestou ajuda dando +2, total de 15.

Gasto de 150 em Itens Alquímicos.

2 Fogo Fumegante e 3 Ácido Concentrado.

Itens Imbuídos:

Camisa com Armadura Arcana, Calças com Recuo Acelerado.

Anéis que usarei: Escudo Arcano, Proteção Contra o Mal, Queda Suave, Suportar Elementos, Auxílio Divino. Um anel de Aumentar Pessoa deixarei guardado caso precise.

Vou usar Animar Corda na corda com gancho.

Vou encantar a Armadura de Dahllila com Escudo Arcano é Fortificação Leve, além de por anti-criatura Humanoide na sua Arma.

Para o bode da Lucena vou amarrar dois lenços nele, um terá Armadura Arcana e o outro Escudo Arcano.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Dahllila de Tyuule

Mensagem por Padre Judas » 19 Jan 2020, 19:43

Imagem
Dahllila
Imagem
– Bem, acho que vou comprar só uma poção de cura, então.
Off:

Uso o dinheiro para comprar uma poção de Curar Ferimentos Leves.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: As Relíquias de Brachian - O Labirinto do Macaco

Mensagem por Lucena » 20 Jan 2020, 13:38

Saindo das lojas sem comprar ou vender nada, Erron vê a tentativa de Rennard em conseguir informações.
Imagem
- Só espero que Drian não tenha arranjado problemas indo sozinho. O cara é bem mal encarado.
Por isso Erron mantem seus sentidos abertos, com a esperança de encontrar o companheiro druida. Afinal essa cidade não deve ser tão grande assim, uma hora vão esbarrar nele.
Rolagem Percepção 21.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: As Relíquias de Brachian - O Labirinto do Macaco

Mensagem por John Lessard » 21 Jan 2020, 19:18

Capítulo I - Chegando à Orebo

Imagem

A expressão de Felix mudou, transitando do prestativo para o impaciente. Ele espalmou as duas mãos na mesa e as usou pata içar o corpo para cima, para levantar-se. Encarou Drian mais uma vez , depois recuou, recolheu sua besta no canto.
Imagem
- Ele não sabe de nada, parece ser só mais um empecilho, se livrem dele - e saiu.
No mesmo instante dois dos homens estavam ao lado do druida, suas mãos tentando agarrar seus braços. Drian se remexeu, arisco e se desvencilhou, o que pareceu apenas irritá-los.
Imagem
- Colabora, lobinho e isso será indolor.
Imagem
Drian 16 <<< sua vez
Capangas 15
***

O restante do grupo ainda batia perna pela cidade. Dahllila vendia sua adaga e conseguia dinheiro suficiente para comprar uma poção de cura, no mesmo lugar que Renard reabastecia seu estoque de itens alquímicos. Erron por sua vez tentava manter-se atento caso visse Drian, logo depois de terem conseguido a pista da praça central. Mab parecia um pouco preocupada, enquanto olhavam ao redor, taverna, barracas de comerciantes, algumas lojas maiores. Dali sabiam que alcançariam o banco ou o bazar com certa facilidade.

Status & Fichas
Renard: PV: 22/22; PM: 12/12; CA: 14/14; PE: 0/0 <> PA: 1 <> Condições: <> Itens Imbuídos: Camisa com Armadura Arcana, Calças com Recuo Acelerado, Anel de Escudo Arcano, Proteção Contra o Mal, Queda Suave, Suportar Elementos, Auxílio Divino; Anel de Aumentar Pessoa, Corda com Gancho com Animar Corda
Dahllila: PV: 41/41; PM: 0/0; CA: 18/18; PE: 0/0 <> PA: 1 <> Condições: ;
Erron Guinôl: PV: 30/30; PM: 12/12; CA: 17/17; PE: 0/0 <> PA: 2 <> Condições: ; <> Magias preparadas: Imbuir Cura Acelerada x1, Espirito Animal x2, Criar Chama, Curar Ferimentos Leves x2, Alterar Paisagem.
Voll: PV: 18/18; CA: 15/15 <> Condição:
Drian: PV: 38/38; PM: 0/0; CA: 18/18; PE: 0/0 <> PA: 1 <> Condições:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: As Relíquias de Brachian - O Labirinto do Macaco

Mensagem por Aldenor » 21 Jan 2020, 19:32

Então, a verdade se revelou. Humanos nunca iam direto ao ponto. Drian rosnou tirando o tacape das costas.
Drian
Imagem
Grrooooooorrrr
A mordida não teve alcance, pois estava desacostumado com um "focinho" menor. O tacape girou em seguida sobre sua cabeça e desceu em um golpe de martelo. O inimigo virou o corpo para o lado a tempo do tacape golpear o chão.
Ação de Drian
Movimento: saca seu tacape.
Padrão: Usa Ataques Múltiplos para atacar com mordida e tacape. Porém, errou tudo.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”