Capítulo III - O Labirinto do Macaco
Assim que chagaram no salão, trocaram poucas palavras e
Dahllila assumiu a dianteira do grupo, enquanto
Drian assumiu sua forma lupina antes de avançar junto dos demais. Em sua forma animal tinha um pouco de dificuldade em avançar pelo corredor, mas ainda assim era possível.
Chegaram a um salão maior, medindo por volta de 15 metros de largura e mais 15 de comprimento e tendo 6 metros de altura. Além da entrada de onde vieram, não parecia haver qualquer outra saída, apenas pedra lisa em todos os cantos. Do outro lado, entretanto, havia sete sinos presos a parede. O primeiro da esquerda para a direita estava mais baixo, o segundo um pouco mais alto, o terceiro mais um pouco e assim seguia até o último, como numa pequena escada.
Mais acima, entalhado na pedra todos puderem ler, com exceção de Dahllila:
TOQUE SINO SINO
Notas do Mestre:
Mab e Gaya são aliadas:
Mab cura 2d6 pontos de vida por rodada ou inflige 1d6 pontos de dano em qualquer inimigo até 9m.
Gaya adiciona +1d6 no dano corpo a corpo ou a distância em qualquer inimigo q vocês tenham acertado, como também pode usar a habilidade de Encontrar Armadilhas.
***
Próxima atualização dia 03/03, terça-feira ou antes...
Status & Fichas
Renard: PV: 22/22;
PM: 00/12;
CA: 22/14;
PE: 0/0 <>
PA: 1 <>
Condições: <>
Itens Imbuídos: Camisa com Armadura Arcana, Calças com Recuo Acelerado, Anéis com Escudo Arcano, Queda Suave
Dahllila: PV: 41/41;
PM: 0/0;
CA: 22/18;
PE: 0/0 <>
PA: 1 <>
Condições: Armadura com Escudo Arcano e Fortificação Leve;
Erron Guinôl: PV: 28/30;
PM: 12/12;
CA: 21/17;
PE: 0/0 <>
PA: 2 <>
Condições: Anel com Escudo Arcano; <>
Magias preparadas: Imbuir Cura Acelerada x1, Alterar Paisagem x2, Curar Ferimentos Leves x4, Criar Chama, Detectar Armadilhas x2
Voll: PV: 18/18; CA: 23/15 <> Condição: Lenços com Armadura Arcana e Escudo Arcano
Drian: PV: 38/38;
PM: 0/0;
CA: 21/18;
PE: 0/0 <>
PA: 1 <>
Condições: Anel com Escudo Arcano