Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

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John Lessard
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard » 19 Mai 2020, 13:59

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

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Hoenheinn não conseguia ver Lyane cair e então acordar novamente, rolando na grama para apagar as chamas de seu corpo. Ele só conseguia ver um daqueles soldados de elite vindo em sua direção, erguendo sua espada e descendo contra sua cabeça. Ergueu sua própria arma, quando o aço se chocou, sentiu seus braços tremerem tamanha a força do adversário. Outro investiu contra sua pessoa, a espada abrindo um talho em seu flanco, mas eles era resistente, podia sorrir enquanto ignorava aquele ferimento.
Usou Duro de Ferir
Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagem
Os reforços chegarão após 4 rodadas
Konrad 36
Aldred & Maryanne 36
Hoenheinn 35
Cavaleiros do Leopardo Negro
Capitães-Cavaleiros
Capelães da Guerra
Lyane 19
Soldado de Elite de Yuden
Fargrimm 16 <<< sua vez
Jihad 15
Unidades Puristas
Sargentos-Mór
Notas do Mestre:

Treinamento de Campo:

Devido ao treinamento oferecido no Ato 1 aos camponeses, cada jogador pode re-rolar 1 teste qualquer durante a batalha. Quando fizer isso, poderão escolher um camponês e o introduzir em seu post, o fazendo lhe ajudar de alguma forma. Pode ser num ataque coordenado ou o ajudando a ficar de pé, por exemplo.

***

Caos da Batalha:

Diferente das lutas em masmorras, agora tudo é diferente. No inicio de cada turno, um jogador (escolhido pelo mestre) deve rolar 1d6. Se conseguir um número ímpar, sofrem 2d6 pontos de dano, representando que foram pegos por virotes, arremessos de catapultas ou uma carga de cavalaria. Se rolar um número par, recebem +2 em ataque pela rodada ou uma cura de 1d8+1, pois um aliado surge no campo de batalha, os ajuda e depois é tragado para a batalha novamente.

Ataques em área podem engolfar um grande número de inimigos, mas lembrem-se que, apesar de não estarem todos no mapa, há muitos aliados ao redor, usar ataques é área é ferir soldados de Deheon também.

Estar ar não é garantia de sucesso. Enquanto um personagem estiver voando (6 metros acima do chão, pelo menos), precisará rolar 1d6 no inicio de cada um de seus turnos. Num resultado 1-2, nada aconteceu; 3-4 sofre 1d12+1 pontos de dano ao ser atingido por um virote de besta; 5-6 sofre 6d8+5 ao ser atingido por uma balestra Purista.

Novo: Não há aliados por perto durante esse encontro, por isso, ataques em área estão liberados.

***

Ashatel: -2/48;

***

Combate! Prazo para postagem é de 24 horas.

Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 85/69 (85) CA: 26/24 PM: 5 PE: 0/6 PA: 0 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: usado <> Duro de Ferir: usado <> Música de Bardo: 2/5 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: Gambito de Tauron <> Condição: Físico do Leão [10 rodadas].
Imagem - Aldred <> PV: 81/69 (85) CA: 30/22 PM: 1 PE: 1/6 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Físico do Leão [10 rodadas].
Imagem - Maryanne <> PV: 64/52 (68) CA: 26/22 PM:0 PE: 3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [10 rodada].
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 43/78 CA: 30/18 PM: 2/30 PA: 1 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1 <> Cuidado com o que Deseja: 1 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora], Escudo Arcano [10 rodada].
Imagem - Lyane <> PV: 18/60 CA: 33 PM: 0 PE: 0 PA: 0 <> Orgulho: 2 <> Postura: - <> Condição: Comandar [2 rodadas].
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 34/38 CA: 23 PM: 20/0 PA: 0 <> Zauber preparados: Stahlija II (4 PM); Kramer x2 (4 PM); Gein (4 PM); Argentus x1 (2 PM) <> Condição: Físico do Leão [1 rodada].

Imagem - Fargrimm Deepforge
<> PV: 9/60 CA: 21 PM: 27 PA: 1 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Curar Ferimentos Moderados, Roubar Força Vital, Curar Ferimentos Graves, Sabedoria da Coruja, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2, Curar Ferimentos Críticos. <> Condição:
Personagens em Pbfs:
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DiceScarlata
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DiceScarlata » 19 Mai 2020, 18:20

DESESPERO
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Jihad, exploda as linhas deles!
*Ele ouviu seus desejos. E os concedeu. O fogo ardeu sobre seus inimigos*
Aldred
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Oh, elite mágica, hã? Acham que podem contra nós? Vamos ver o que podem fazer ante o inferno do Deserto da Perdição. JIHAD! MOERU! MOERU! MOERU!
Jihad, o mestre dos desejos!
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- AAAAAAAAAAAAh!!!
Harq!

*Suas tatuagens queimaram! Separaram-se de suas pele formando um único circulo mágico e com o grito de Jihad suas chamas choveram no campo de batalha*
Maryanne
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J-Jihad! Mais uma bola de fogo, p-por favor!

HARQ!!!

*As chamas que já queimavam reascenderam mais cruéis!! O amarelo alaranjado tornou-se escarlate, derretendo pele, olhos, expondo ossos, carbonizando tudo... Pintando vidas de pretos*

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POR FAVOR MEU AMIGO QUEIME-OS! Não deixe sobrar nada.

*Jihad estava ajoelhado sobre seu tapete. Seu manto e seus cabelos grudava em sua pele pelo suor. Sua respiração era a de um doente. Dolorida. Mesmo assim, ele trincou seu maximlar, fechou os punhos e gritou*

HAAAAAAAAAAARQ!!!

*Mais chamas vermelhas tingiram o campo de batalha. Aquele acampamento poderia ser visto de longe, tamanho o brilho da luz. A cena se distorcia, como se um vé liquido cercasse o ambiente, devido a alta temperatura que se alastrava.*

*Jihad vomitava sangue ante o esforço. Suas feridas reabriam. E ai foi perfurada. Um clarão primeiro atravessou seu peito de um lado, na forma de uma veia elétrica. E então outro repetiu o processo. O grito e som dos trovões vieram depois**


Jihad, o mestre dos desejos!
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- AaaaaaaAAAAAAAaAAaAaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!!!

*Seu sangue evaporava, assim como fumaça se esvaia dos olhos e boca do qareen. Ele lutava contra a dor aguda, com a qual nunca se acostumou. Suas proteções, pareciam inúteis. Olhou para o lado e viu Lyane a tombar. Trincou os dentes em fúria*
Jihad, o mestre dos desejos!
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- LYAAAAAAAANEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*E suas chamas, quase a se apagar, brilharam novamente. Não em laranja. Não em vermelho... Mas num puro e cruel azul. A chama invisivel, a chama pura. 300 a 1600 graus celsisus. Capaz de não carbonizar o corpo humano, mas evaporá-lo da existência!*

*Na mão de Jihad, seu penúltimo frasco de essência de mana foi ao chão, vazio. Seus olhos queimavam no mesmo tom das chamas.*


HAAAARQ!!

*E o fogo voou. Ascendeu ao céus como uma estrela safira e descendeu como uma estrela cadente, dividindo-se em dois fragmentos. Ambos explodiram numa tempestade volátil, que se alimentava de si mesma. Jihad continuava a urrar de dor, medo, raiva e determinação, conjurando emoções em calor! Caos em morte!! *

HARQ! HARQ! HARQ! HAAAAAAARQ!!!

*E finalmente a crueldade se acalmou. Jihad caiu exausto sobre as próprias mãos. Não tinha mais voz. Pingava sangue e suor. Sua beleza mas cara em pele seca, corpo enlameado e riscado de feridas. Ossos a tremer. Seu poder magico quase esgotado repetidamente. O que o mantinha acordado era únicamente sua vontade*
Jihad, o mestre dos desejos!
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Ainda... N-não!! Far... grim.. Me dê o... seu... DESEJO!!! M-maiis uma v-vez,,,
*Com a vista embaçada, manteve o circulo aceso e a mão apontada. Os inimigos resistiam as suas chamas mais poderosas. Não caiam. Mas era poderosos e númerosos. Não podia permitir que atacassem seus amigos. Se caíssem ali... Se o flanco esquerdo cedesse... Teriam uma chance*
Jihad, o mestre dos desejos!
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Por favor... Tetra... dama da sorte... Só mais uma vez... Derrote meus inimigos.,,,
Movimento: Poção de essencia de mana maior +10 pms (total 12)
Ação:: Bola de fogo - 31 de dano
PA: bola de fogo - 39 de dano

controle do tapete entregue a fargrimm
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

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Kairazen
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Kairazen » 19 Mai 2020, 19:25

Fargrimm estava feliz por ver que todos haviam conseguido sair vivos daquele combate, mas Aldred estava a beira da morte, num breve momento de descanso conseguiram curar suas feridas, alguns como Roen ainda estavam em chamas pela magia do clérigo inimigo:
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Por Tenebra! Deixe-me ajudar com essas chamas!
Fargrimm o ajudou a pagar as chamas, ele tambem dispunha de poderes curativos, era estranho ver que ele, como seu irmão, eram servos de deuses, mas muito diferentes. Mas não houve tempo para discutir isso com ele, haviam saido do caos maior, mas a guerra ainda estava ali, se viram perto das tendas onde eram tratados vários feridos, e haviam se tornado alvos dos Puristas, os clérigos de Lena nada podiam fazer, eles tinham que assegurar a segurança deles enquanto os reforços não chegavam, os puristas eram muito mais fortes do que os últimos que haviam enfrentado, mas as chamas de Jihad havia acabado com boa parte deles, a pedido do grupo, mesmo exaurido ele pedia para Fargrimm fazer o pedido, o anão então disse:
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JIHAD, faça a morte chover em cima desses malditos!
Mais uma bola de fogo no flanco esquerdo, viu os soldados e oficiais de patente mais alta agonizarem nas chamas do companheiro, eram impressionante o poder que ele tinha, mas mesmo tão poderoso ele estava cansado, Fargrimm guiou o tapete para o lado esquerdo, que agora queimava com os restos dos puristas que ali estavam, ele aproveitou aquela respiro para se curar, o golpe dos Puristas quase o haviam derrubado:
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Tenebra, rogo a ti, feche minhas feridas, permita que eu possa continuar lutando.
Ele sentiu o frio toque de sua deusa fechar suas feridas, não todas, mas o suficiente para se manter lutando.
OFF: Ação Padrão: Vai pedir a Jihad mais uma Bola de Fogo no flanco esquerdo(42 de dano)
Ação de Movimento: Levar o tapete até R12-R13, mantendo 4 metros acima do solo
PA: mais uma ação padrão para conjurar Curar Ferimentos Graves em si mesmo (curando 18 PV)

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John Lessard
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard » 19 Mai 2020, 20:52

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

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O flanco esquerdo era dizimado por várias e várias bolas de fogo disparadas por Jihad, mas ainda que bebesse o líquido revigorador, suas energias se extinguiam, mas pareciam ser o suficiente, ainda mais com o desejo vindouro de Fargrimm. O fogo se alastrava, queimava e enchia o ar com o grito de agonia dos puristas. Pelo flanco direito, sargentos e unidades avançavam em marcha ordenada, sem se abalar.

Um dos sargentos que teve seu batalhão incinerado correu, com espada em punho.
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- Malditos, escória, mataram meus homens! Hoje irei me vingar!
As clérigas de Lena saíram de um tenda, estenderam suas mãos aos céus e liberaram uma onda de energia curativa sobre os heróis.
Todos recuperam 4 pontos de vida.
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ImagemImagemImagemImagemImagem
Os reforços chegarão após 3 rodadas
Rodada 02

Konrad 36 <<< sua vez
Aldred & Maryanne 36
Hoenheinn 35
Cavaleiros do Leopardo Negro
Capitães-Cavaleiros
Capelães da Guerra
Lyane 19
Soldado de Elite de Yuden
Fargrimm 16
Jihad 15
Unidades Puristas
Sargentos-Mór
Notas do Mestre:

Treinamento de Campo:

Devido ao treinamento oferecido no Ato 1 aos camponeses, cada jogador pode re-rolar 1 teste qualquer durante a batalha. Quando fizer isso, poderão escolher um camponês e o introduzir em seu post, o fazendo lhe ajudar de alguma forma. Pode ser num ataque coordenado ou o ajudando a ficar de pé, por exemplo.

***

Caos da Batalha:

Diferente das lutas em masmorras, agora tudo é diferente. No inicio de cada turno, um jogador (escolhido pelo mestre) deve rolar 1d6. Se conseguir um número ímpar, sofrem 2d6 pontos de dano, representando que foram pegos por virotes, arremessos de catapultas ou uma carga de cavalaria. Se rolar um número par, recebem +2 em ataque pela rodada ou uma cura de 1d8+1, pois um aliado surge no campo de batalha, os ajuda e depois é tragado para a batalha novamente.

Ataques em área podem engolfar um grande número de inimigos, mas lembrem-se que, apesar de não estarem todos no mapa, há muitos aliados ao redor, usar ataques é área é ferir soldados de Deheon também.

Estar ar não é garantia de sucesso. Enquanto um personagem estiver voando (6 metros acima do chão, pelo menos), precisará rolar 1d6 no inicio de cada um de seus turnos. Num resultado 1-2, nada aconteceu; 3-4 sofre 1d12+1 pontos de dano ao ser atingido por um virote de besta; 5-6 sofre 6d8+5 ao ser atingido por uma balestra Purista.

Novo: Não há aliados por perto durante esse encontro, por isso, ataques em área estão liberados.

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Ashatel: 2/48;

***

Combate! Prazo para postagem é de 24 horas.

Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 85/69 (85) CA: 26/24 PM: 5 PE: 0/6 PA: 0 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: usado <> Duro de Ferir: usado <> Música de Bardo: 2/5 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: Gambito de Tauron <> Condição: Físico do Leão [10 rodadas].
Imagem - Aldred <> PV: 85/69 (85) CA: 30/22 PM: 1 PE: 1/6 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Físico do Leão [10 rodadas].
Imagem - Maryanne <> PV: 68/52 (68) CA: 26/22 PM:0 PE: 3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [10 rodada].
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 47/78 CA: 30/18 PM: 6/30 PA: 0 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1 <> Cuidado com o que Deseja: 1 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora], Escudo Arcano [10 rodada].
Imagem - Lyane <> PV: 22/60 CA: 33 PM: 0 PE: 0 PA: 0 <> Orgulho: 2 <> Postura: - <> Condição: Comandar [2 rodadas].
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 36/38 CA: 23 PM: 20/0 PA: 0 <> Zauber preparados: Stahlija II (4 PM); Kramer x2 (4 PM); Gein (4 PM); Argentus x1 (2 PM) <> Condição: Físico do Leão [1 rodada].

Imagem - Fargrimm Deepforge
<> PV: 31/60 CA: 21 PM: 27 PA: 0 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Curar Ferimentos Moderados, Roubar Força Vital, Sabedoria da Coruja, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2, Curar Ferimentos Críticos. <> Condição:
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Maggot
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Maggot » 20 Mai 2020, 10:01

Ainda estavam cercados, mas as explosões de Jihad haviam dado esperança. A maior parte dos inimigos havia sido consumido no inferno dos campos de Baixo Iorvaen. Centenas de vidas encerradas em segundos nas chamas.

Maravilhoso.

Mas ainda tinham de continuar a luta. Recuando para próximo do grupo em silêncio, Konrad apenas ergueu Stahlija, uma luz fulminante cegando dezenas de soldados inimigos de uma só vez. E então, começou o massacre.

Saltando para o meio dos soldados yudenianos, Konrad era um tufão de morte. Mal era possível ver seus trajes um dia brancos sob todo o sangue e vísceras que o cobriam. Jugulares eram cortadas, cabeças decepadas, talhos no abdômen faziam vazar para fora intestinos que caíam ao chão enquanto soldados desesperados gritavam por socorro, pediam por suas mães ou seus deuses enquanto a vida os abandonava. Mas não recebiam respostas, e suas mortes agonizantes seriam frias e solitárias. Sem deuses nos últimos momentos.

Apenas Konrad.
Recuo para U10. Ativo reluzente. Ataque Livre. Crítico. 56 de dano na unidade 31
Imagem
- Six shots...
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Aldenor
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor » 20 Mai 2020, 10:04

O ar estava pesado, quente e úmido. Após os desejos de Konrad, Aldred e Maryanne, Jihad atendeu também Hoen e Fargrimm, trazendo o inferno sobre Arton. Um espetáculo de morte e destruição. O fogo refletia nos olhos de um Aldred sorridente, onde a vontade de vencer sobrepunha a de apenas sobreviver. Maryanne, entretanto, refletia os soldados em agonia. Seus gritos eram aterrorizantes e chocavam mais do que as pilhas de carvão que alguns inimigos foram reduzidos.

Aldred segurou a mão de Maryanne, deixando o sorriso maníaco de lado.
Aldred
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É terrível, mas é assim que vencemos.
Maryanne concordou timidamente, sem vontade. O fogo iluminava aquele dia cinzento. A fuligem logo tomaria conta daquela região e os bardos eternizariam aquela batalha em suas canções. Maryanne não faria questão de estar nelas.
Maryanne
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Hoen... precisamos ajudar o Hoen.
As chamas ainda queimavam quando disse. Aldred antecipava o que fazer, o tempo era curto. Seus olhos captavam o campo de batalha. O grupo se espalhou, mas não o suficiente para evitar que o clérigo convocasse suas próprias chamas sobre eles. Havia os tais leopardos negros, guerreiros mágicos que atiraram um relâmpago quase matando Lyane e, para piorar, dois voavam.

O brilho branco e intenso chamou sua atenção. Era Konrad dividindo-se ainda mais do grupo atacando um batalhão inteiro deixando-os cegos por instantes. O lefou adentrava a formação dos puristas e os matava aos poucos. Aldred não sabia se a melhor forma era se separar, mas era o que acontecia. Lyane estava caída, mas podia se levantar. Fargrimm e Jihad estavam bem sobre o tapete e Hoen cercado.
Aldred
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HOEN! O QUE VAI FAZER?
Gritou, preparando para a explosão muscular.
Ação de Aldred & Maryanne
Atrasar para depois de Hoen.
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RoenMidnight
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por RoenMidnight » 20 Mai 2020, 13:02

O poder de Jihad era algo de outro mundo, muito maior que qualquer coisa que Hoenheinn já tivesse visto antes. Naquele lugar e naquele momento via que o meio-gênio era capaz de extrapolar seu limite e ir alem deixando apenas que o poder fluísse e criasse uma onda de destruição em massa.

Se Hoenheinn sentia que podia partir Arton ao meio, Jihad provavelmente poderia destruir um sistema solar.

Disparou um olhar para ele e viu seu estado, estava a míngua e já sem forças após tudo o que fizera. A sua frente o capelão brandia sua marreta, diversos soldados começavam a rodea-lo e subindo aos céus alguns daqueles que chamavam de Leopardos Negros.

Não viu Konrad manifestar seu clarão as suas costas e ouviu os gritos dos irmãos Maedoc.

Hoenheinn olhou em direção ao capelão e sorriu.
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Vocês Puristas são tão previsíveis e covardes. Por isso que irão perder.
Enquanto falava, puxou da cintura uma das granadas que havia comprado com do alquimista dias antes, acendeu o pavil fazendo faíscas com a própria espada contra a armadura e jogou ela por cima da cabeça do capelão. Pegou a barra da capa e se abaixou se protegendo da explosão.

Ouviu o barulho da explosão e do grito de dor dos soldados e o baque seco no chão de um dos leopardos caindo.

Um estilhaço da granada veio quicando no chão e antes que pudesse reagir passou por baixo de seu braço e acertou a lateral de seu rosto abrindo um talho.
Imagem
Oof.
Se levantou e encarava o campo de batalha, seus inimigos ainda estavam de pé. Porém um dos conjuradores havia caído, olhou para os Maryane e Aldred.
Imagem
O que estão esperando?! ATAQUEM!!
Ação Livre: Gambito de Tauron. Sucesso. Recupera 2 PE.
Ação Livre: Saca a granada com uma ação livre [16+12 = 28]. Sucesso.
Ação de Movimento: Acende a Granada.
Ação Padrão. Arremesa a Granada em P9. 10 + 17 = 27 CD. 19 de Dano.
Reflexos para reduzir o dano da granada: 34. Sucesso.

Aparando com +21 de ataque (16 +3 Lyane + 2 de Fisico do Leão).
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

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Aldenor
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor » 20 Mai 2020, 14:28

A explosão causada pela granada de Hoen trouxe surpresa a Aldred. O próprio paladino se machucara com seu ataque. Maryanne também se surpreendia, mas não havia tempo para indecisão.

Hoen gritou chamando.

Aldred olhou para o outro cavaleiro do leopardo negro voando, Maryanne olhou para o capelão.
Aldred Maryanne
Imagem Imagem
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!
Gritaram em uníssono e partiram cruzando o caminho um do outro. As auras flamejantes acompanhavam a dupla deixando um rastro vermelho pelo caminho.

Maryanne recuou e depois chicoteou com sua chuan sobre o capelão, prendendo suas pernas ao chão, atrapalhando seu equilíbrio e abrindo suas brechas. Maryanne chegou em cima dele numa canelada na costela, fazendo-o grunhir. Seu soco em sequência acabou atingido a marreta do clérigo no caminho de seu rosto. Maryanne girou o corpo numa ginga e abriu espaço para uma outra canelada no joelho. O capelão continuava de pé, resiliente.

Aldred se apresentou num instante depois. Em seu ímpeto e velocidade, seu punho buscou o queixo do leopardo negro num grande salto... mas não foi o suficiente para alcançá-lo no ar.
Aldred
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COVARDE DESGRAÇADO!
Gritou antes de por os pés no chão, pois quando o fez, girou o corpo para uma cotovelada no queixo do clérigo agarrado por Maryanne. O homem inclinou a cabeça para trás ante a força do golpe e perdeu seu elmo. Maryanne puxou sua chuan e moveu o homem para Aldred que desferiu uma joelhada como uma agulha poderosa em sua costela, amassando sua armadura e atingindo seu osso. Ele continuava de pé. Aldred não acreditava em sua resistência. Mais um soco, dessa vez o clérigo se virou desviando no último instante. Então, com uma canelada, quebrou seu braço, tornando a marreta impossível de se manejar. O clérigo continuava de pé.
Aldred
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Tu é forte, mas eu sou mais.
Sua katana desceu de cima pra baixo rasgando a armadura, a carne e partindo ossos até a costela. Os olhos do clérigo reviraram e ele desfaleceu.

Aldred virou-se para cima, mirando o leopardo negro voando. Maryanne olhava apreensiva para o guerreiro com espada bastarda e escudo. Hoen estava com outros dois desses. Estavam cercados.
Ação de Aldred & Maryanne
Ação de movimento de Maryanne: se desloca para q-9.
Ação padrão de Maryanne: Agarrar o capelão 26 com 32. Sucesso.
Ataque desarmado no capelão 26: 20, dano 22.
Golpe relâmpago no capelão 26: 15, erro.
Ação livre de Maryanne: ataque desarmado no capelão 26. Ataque 20, dano 21.
Ação de Reação de Maryanne: usar aparar ataque corpo-a-corpo (1 PE) caso seja atingida.

Ação de movimento de Aldred: se desloca para o-9 com um salto para alcançar o leopardo negro 9. Rolado 20, falha.
Ação livre: Usa postura Pata do Leopardo
Ação padrão de Aldred: Ataque desarmado com Combater com Duas Armas, golpe relâmpago, Chuva de Golpes, e Sete Escorpiões.
Ataque desarmado no capelão 26: 29, dano 16.
Golpe relâmpago no capelão 26: 21, dano 21.
Combater com Duas Armas no capelão 26: 19, erro.
Chuva de Golpes no capelão 26: 36, dano 23.
Sete Escorpiões e Ataque Poderoso no capelão 26:: 20, dano 25.
Ação de Reação de Aldred: usar aparar ataque corpo-a-corpo (1 PE) caso seja atingido.
_______________________________________________________________
Aldred com Oritsuken, armadura arcana, Pata do Leopardo e Comandar de Lyane:
FOR 23 (+6), DES 23 (+6), CON 18 (+4)
CA: 30, PV: 85
Fortitude: +12 Reflexos: +14 Vontade: +6
Ataque desarmado com cestus magistral +1 +21 ou +19/+19 (1d8+15, x2; esmagamento).
Ataque desarmado com cestus magistral +1, golpe relâmpago, Combater com Duas Armas, Chuva de Golpes e Sete Escorpiões +17/+17/+17/+17 (1d8+15, x2; esmagamento) e +17 (1d10+20, 19-20; corte).

Hikari-Katto +21 (1d10+20, 19-20; corte)

Maryanne com Oritsuken e Comandar de Lyane:
FOR 23 (+6), DES 22 (+6), CON 18 (+4)
CA: 26, PV: 68
Fortitude: +12 Reflexos: +14
Ataque desarmado com cestus magistral +1 +17 ou +15/+15 (1d6+14, x2; esmagamento)
Chuan magistral +1 +18 (1d8+13, 19-20; corte)
Agarrar com chuan magistral +1: +26
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John Lessard
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard » 20 Mai 2020, 14:57

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

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Konrad barrava o avanço de um batalhão, erguia sua arma e irradiava uma luz cegante. Aproveitava-se então de sua vantagem e golpeava preciso diversos puristas desavisados. Hoenheinn sacava rapidamente uma granada de seu cinto a acendia e arremessava. Os puristas olharam aquilo por segundos, antes dela explodir em fogo e estilhaços, ferindo todos ao redor, inclusive o próprio paladino em sua loucura sem limites. Aldred e Maryanne chegava em seguida em auxílio com uma série de golpes conectados para derrubar uma única pessoa, o capelão.

Um dos Leopardos Negros ali, ajustou sua posição em pleno ar, sua espada começou a acumular eletricidade e disparou um relâmpago na direção de Fargrimm e Jihad no tapete. A linha atravessou ambos, Fargrimm enrijeceu os músculos e tirou o corpo para o lado. Um camponês que passava ali, correu com uma panela na mão, mas não fora rápido o suficiente e Jihad foi atravessado em cheio, quase caindo do tapete enquanto tinha tremeliques.

O Leopardo que vinha pelo outro lado, de repente não estava mais lá, sumindo em pleno ar. Os capitães começavam a avançar, ficando próximos a seus homens.
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- Avante, fiquem firmes, o feiticeiro nojento tombará em breve!
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Os reforços chegarão após 3 rodadas
Rodada 02

Konrad 36
Hoenheinn 35
Aldred & Maryanne 34
Cavaleiros do Leopardo Negro
Capelães da Guerra
Lyane 19 <<< sua vez
Soldado de Elite de Yuden
Jihad 15
Fargrimm 14
Unidades Puristas
Sargentos-Mór
Notas do Mestre:

Treinamento de Campo:

Devido ao treinamento oferecido no Ato 1 aos camponeses, cada jogador pode re-rolar 1 teste qualquer durante a batalha. Quando fizer isso, poderão escolher um camponês e o introduzir em seu post, o fazendo lhe ajudar de alguma forma. Pode ser num ataque coordenado ou o ajudando a ficar de pé, por exemplo.

***

Caos da Batalha:

Diferente das lutas em masmorras, agora tudo é diferente. No inicio de cada turno, um jogador (escolhido pelo mestre) deve rolar 1d6. Se conseguir um número ímpar, sofrem 2d6 pontos de dano, representando que foram pegos por virotes, arremessos de catapultas ou uma carga de cavalaria. Se rolar um número par, recebem +2 em ataque pela rodada ou uma cura de 1d8+1, pois um aliado surge no campo de batalha, os ajuda e depois é tragado para a batalha novamente.

Ataques em área podem engolfar um grande número de inimigos, mas lembrem-se que, apesar de não estarem todos no mapa, há muitos aliados ao redor, usar ataques é área é ferir soldados de Deheon também.

Estar ar não é garantia de sucesso. Enquanto um personagem estiver voando (6 metros acima do chão, pelo menos), precisará rolar 1d6 no inicio de cada um de seus turnos. Num resultado 1-2, nada aconteceu; 3-4 sofre 1d12+1 pontos de dano ao ser atingido por um virote de besta; 5-6 sofre 6d8+5 ao ser atingido por uma balestra Purista.

Novo: Não há aliados por perto durante esse encontro, por isso, ataques em área estão liberados.

***

Ashatel: 2/48;

***

Combate! Prazo para postagem é de 24 horas.

Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 76/69 (85) CA: 26/24 PM: 5 PE: 2/6 PA: 0 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: usado <> Duro de Ferir: usado <> Música de Bardo: 2/5 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: Gambito de Tauron <> Condição: Físico do Leão [10 rodadas].
Imagem - Aldred <> PV: 85/69 (85) CA: 30/22 PM: 1 PE: 1/6 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Físico do Leão [10 rodadas].
Imagem - Maryanne <> PV: 68/52 (68) CA: 26/22 PM:0 PE: 3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [10 rodada].
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 19/78 CA: 30/18 PM: 3/30 PA: 0 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1 <> Cuidado com o que Deseja: 1 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora], Escudo Arcano [10 rodada].
Imagem - Lyane <> PV: 22/60 CA: 33 PM: 0 PE: 0 PA: 0 <> Orgulho: 2 <> Postura: - <> Condição: Comandar [2 rodadas].
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 36/38 CA: 23 PM: 20/0 PA: 0 <> Zauber preparados: Stahlija II (4 PM); Kramer x2 (4 PM); Gein (4 PM); Argentus x1 (2 PM) <> Condição: Físico do Leão [1 rodada].

Imagem - Fargrimm Deepforge
<> PV: 22/60 CA: 21 PM: 27 PA: 0 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Curar Ferimentos Moderados, Roubar Força Vital, Sabedoria da Coruja, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2, Curar Ferimentos Críticos. <> Condição:
Editado pela última vez por John Lessard em 20 Mai 2020, 21:39, em um total de 1 vez.
Personagens em Pbfs:
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DragonKing
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DragonKing » 20 Mai 2020, 18:42

O relampa passar trepedante sobre Lyane, que olha apra trás. Jihad e Fargrimm eram alvejados novamente pela magia eletrica, ele sapreciam bem mas machucados. Aquele embate estava consumenind muito de todos e não podia imaginar como o quarren estava tendo que usar tantas amgias em tão pouco tempo.

Lyane se apoia e uma das pernas e se ergue. Ela ouve uma explosão e olhar para o local onde Hone estava. Seus olhos arregalaram, Lyane semre soube que o paladino era louco e aquela ação só proou isso. A granada explodiu e levou um dos magos belicos, isso era bom, porpem os outros ainda estavam em pé.

Aldres e Maryanne então seguiram em direção a Hone apra ajudá-lo. Os golpes eram ferozes contra o capelão purista que parecia nãos entir os golpes. Seu angue era metalico e auqilo aprecia o tonrar mais resitente que o normal. Um benção divina, provavelmente. Lyane sente o toque de Pietra que cura seus ferimentos, ainda ão estava em plea forma, mas já se sentia muito melhor.

Olhou apra o lado e viu o batalho do flaco direto se mover, Konrad seria facilmente encuralado ali. Lyane também se viu em risco dado o espaço em campo que havia o que facilitaria dos inimigos se aproximarem.
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— Jihad, Farfromm vocês precisam se afastar, estão correndo muito risco ficando aqui.
A oficial olha apra Ashathel, que se levantava, fraca e ferida.
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— Você foi bem minha amiga, agora, se afaste aqui não é seguro para você.
Lyane então ergue o corpo totalmente e olha para o Leopardo Negro que voava proximo a Hoen.
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— OLHE EM PARA O MEU ROSTO MAGO, SUA MAGIA NÃO FOI O SUFICIENTE PARA ME DERRUBAR, SEU EXERCITO MEDIOCRE NÃO ESTA SENDO SUFICIENTE PARA NOS DERRUBAR, TODOS VOCÊS SERÃO MASSACRADOS PELOS NOVOS VINGAODRES DE ARTON....SEM MISERICORDIA.
Lyane gastou uma ação de movimento para se levantar.
Lyane usou uma açõa padrao para Intimidar o Leopardo Negro 9 com Lingua de Prata. Resultado 40

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