Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

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John Lessard
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Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por John Lessard » 17 Jan 2020, 15:45

Durante a conversa, depois que as gotas gordas e possivelmente geladas da chuva começaram a cair, John não percebeu de imediato o que acontecia do lado de fora. Junto com o pinga, pinga e as trovoadas uma criatura artificial avançava contra a carroça. Os demais se moviam, Konrad, corria para seu cavalo e Hoen analisava a situação com certa curiosidade.

O clangor então veio alto e o cavaleiro logo percebeu que afetara Zidane. Hoen partia e Jihad demonstrava seu objetivo primário.
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- Faça o que deve ser feito e proteja sua esposa. Volte e nos ajude com suas magias depois.
O cavaleiro saiu logo em seguida. Apesar da presença do golem, algo mais o preocupava. O símbolo.
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- Norla...
Parou ao lado do paladino que se preparava para lutar, enquanto Konrad cercava-a pelo outro lado, conjurando armas arcana. Aquilo era novo.
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- Eu já derrotei um desses antes, eles são resistentes, precisam bater com força, com tudo que possuem. Hoen fique ao meu lado, eu vou te cobrir.
A água escorria pela armadura e o corpo atlético, quando o som de aço deslizando se fez ouvir. A espada com o símbolo de Khalmyr tinha um leve brilho azulado.
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- Como eu odeio golens...
Off:

Movimento k6
Movimento 2 sacar a espada

Uso de Glória, +1 no ataque de todos.
Assume a postura Guarda de Ferro.

Se o golem atacar e o acertar, John irá usar Ripostar.
Personagens em Pbfs:
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Aldenor
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Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Aldenor » 17 Jan 2020, 16:07

ATO 1: O Torneio de Krast

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Jihad puxou as rédeas dos cavalos e fez a carruagem avançar sob a chuva torrencial. Mitra ainda não parecia capaz de fazer alguma coisa, apenas mantinha os olhos bem fechados e as mãos na cabeça, como se ela estivesse ainda tremendo. Nisso, Hoen saltou da carruagem, após uma pequena atrapalhada com sua espada, e se jogou sobre o golem lançando zombarias.

Konrad perdia a noção de espaço-tempo, mas sua mente alienígena e calculista o colocou de volta em órbita. Guiando o cavalo, o forçou pra frente do golem para o embate. Nisso, conjurou suas armas mágicas, de aparência assombrosa. Estava preparado. John, por fim, saltou da carruagem distribuindo ordens e se juntou ao paladino de Valkaria para conter o inimigo. Um velho inimigo.

A cabeça metálica do golem acobreado se virou para John. Logo, seu corpo tomou postura de combate e seus punhos gigantescos impulsionaram em dois grandes socos. O primeiro não foi páreo para o cavaleiro, que usou bem seu peitoral de aço para aguentar o golpe e resvalá-lo para longe. Mas o segundo foi certeiro em direção ao seu rosto. O cavaleiro sentiu o impacto, mas não foi tão ruim quanto imaginava. Ele abriu os olhos lentamente, sentindo apenas um filete de sangue escorrer por seu lábio.

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Rodada 02

Hoenheinn 29
Konrad 28
John 26
Golem 12
Zidane 11
TURNO DE Jihad 10
Observações:
Está chovendo forte, com ventania e relâmpagos:
• -4 em testes de Percepção
• -2 em ataques à distância, 50% de chance de apagar chamas, dissipa magias de névoa em 4 rodadas.

Zidane está atordoado e volta a agir na rodada 05. Porém, pode gastar PA como reação para refazer o teste de Fortitude e voltar ao normal em seu turno.

Todos sob efeito de Glória (até a rodada 12) com +1 nas jogadas de ataque.
Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 53 CA: 17/15¹ PM: 5 PE: 6 PA: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Música de Bardo: 5 <> Destruir o Mal: 1 <> Postura: Abraço da Montanha¹ <> Condição: Normal
Imagem - sir John Lessard <> PV: 63 CA: 27/23¹ PE: 6/4 PA: 1 <> Duro de Ferir: usado <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 5/4 <> Postura: Guarda de Ferro <> Condição: Desafio [Glória]; sem escudo¹
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 48 CA: 17 PM: 23 PA: 1 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Condição: Normal
Imagem - Zidane Vess <> PV: 39 CA: 21 PE: 6 PA: 1 <> Postura: - <> Condição: Atordoado 3 rodadas
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 30 CA: 20 PM: 14 PA: 1 <> Zauber preparados: Stahlija II x4 (8 PM), Eviscerare x2 (2 PM), Argentum x2 (2 PM) <> Condição: Stahlija I x2 [combate]

Atualização: COMBATE: 24h de turno
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DiceScarlata
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Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por DiceScarlata » 18 Jan 2020, 14:51

Jihad Scarlata das Areias Vermelhas e dos desejos ardentes
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- Obrigado, Sir Lessard...

*Se tocou só então que sua viagem tinha haver com os Lessard*

- OH!

*Bateu as rédeas com ainda mais força sobre os cavalos, os movendo para ainda mais longe. Uma vez que Mitra estivesse segura, estaria pronto*

- EU VOLTAREI! LOGO ESTAREI COM VOCÊS NA BATALHA!
Ação completa para arrancada com a carroça Movimento total para longe do Golem
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

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RoenMidnight
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Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por RoenMidnight » 18 Jan 2020, 17:35

A carroça se movia enquanto a chuva caia sobre o mundo. O barulho de casa gota que caia fazia sobre o golem ressoava em uma canção macabra. A imagem da criatura de aço e seu rosto inexpressivo em meio a escuridão era algo que poderia causar terror e aflição no coração de pessoas menos destemidas. Dizem que paladinos não sentem medo, mas isso é uma meia verdade.

A coragem muitas vezes é confundida com a ausência de medo, entretanto essa jamais poderia sem a existência dele. Coragem é a capacidade de sentir medo e mesmo assim ser capaz de supera-lo. Coragem é usar o sentimento de medo e transforma-lo em algo pulsante, pungente, capaz de realizar os mais incríveis atos.

Era assim que Hoenheinn alimentava o seu vício por adrenalina. De frente da figura imponente do golem ele não sentia medo, sentia a energia pulsar por suas veias com a adrenalina do momento.

Ouviu o que Sabbah... digo Konrad lhe disse do outro lado da criatura e então John viu a figura de John surgir ao seu lado o motivando e tomando uma postura protetora.

A criatura então moveu seu corpanzil metálico e girou em um conjunto de dois socos contra o cavaleiro.

Ele parecia ser o alvo da monstruosidade de bronze, ferro, aço ou ouro. Seja o que fosse Hoenheinn balançou sua lâmina em um corte contra o joelho da criatura.
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- SEU OPONENTE SOU EU! SUA MONSTRUOSIDADE!!!
Joelhada encontrou o joelho da criatura abrindo um buraco em sua lataria e fazendo o paladino sorrir diante do golpe. Repetiu o movimento em um corte de baixo para cima, mas o golem parecia ciente de sua presença e apenas moveu sua perna em um movimento que fez a espada resvalar em sua lataria.

O paladino manteve sua postura... sentia o timing do combate. Ouvia a música macabra que ecoava de seu oponente
Dois ataques com Ataque Poderoso.
+11 + [12] = 23. Acertou. [5]+18. = 23.
+11 + [5] = 16. Errou.

Aparando sempre.
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Maggot
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Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Maggot » 19 Jan 2020, 10:16

Avançando, o cavaleiro tentou atingir a enorme maquina arcana com suas Aji. Eram armas exóticas e estranhas, e utilizadas de forma igualmente bizarra. Mas para ele, já eram segunda natureza. Infelizmente, nem mesmo aquilo era suficiente para penetrar as defesas daquela coisa, seus ataques sendo repetidos pelas placas metálicas.

"..."

Aquilo não era bom. Aquilo não era nada bom.
Dois ataques. 22 e 14. Erra ambos.
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John Lessard
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Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por John Lessard » 19 Jan 2020, 11:14

John desviou do primeiro ataque do golem, porém não fora rápido o suficiente para o segundo. A pancada atingiu o centro do seu peito, fazendo seus pés afundarem e recuarem na terra e grama encharcada. Ele levantou o rosto para o construto, com uma filete de sangue escorrendo dos lábios.
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- Ora, por favor.
A carroça partia, com sua Jihad levava sua esposa para a segurança, assim como Zidane, que estava fora de combate naquele momento. Junto dele estavam o paladino Hoen e o outro rapaz, Konrad. O guerreiro sagrado desferiu dois ataques, o primeiro varando a perna do golem, o segundo cortando apenas ar e a água que caía. Konrad por sua vez não conseguia vencer a armadura da criatura.

O cavaleiro levou as mãos as costas (como era bom ter duas mãos)e pegou seu escudo, encaixando no braço. Bateu a lâmina azulada na superfície de metal.
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- Não, Hoenheinn, nós somos.
A espada cortou de baixo para cima contra a lataria, então o escudo deu uma pancada contra o joelho do golem. Ambos os ataques encontraram resistência surreal contra a máquina.
Off:

Movimento sacar o escudo
Padrão: ataque coma espada (15) + 11 = 26, dano 10; ataque com escudo (16) + 9 = 25, dano 10.

Postura Guarda de Ferro, se acertado, usará Ripostar.
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Aldenor
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Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Aldenor » 19 Jan 2020, 11:31

ATO 1: O Torneio de Krast

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Num rompante acelerado, Jihad fugiu em disparada com a carruagem. Mitra, ainda zonza, segurava-se no braço do marido. Dentro da carruagem, Zidane sacolejava pra lá e pra cá, ainda tentando formular algum pensamento coerente. Seus ouvidos sangravam. Seguindo a Estrada de Philydio, Jihad via ao longe as muralhas do feudo de Krast com alguns camponeses em barraquinhas do lado de fora, bem como outras carroças, pequenos animais. Não demorou muito para os cavalos pararem aos poucos e um guarda erguer a mão para o qareen.
Guarda
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Alto, viajante. Pra que tanta pressa, meu rapaz?
***

Hoen, Konrad e John castigavam o golem acobreado por todos os lados. Porém, as armas feitas de energia mágica pura do lefou não conseguiram encontrar espaço brechas. O cavaleiro conseguiu vencer e gigantesca resistência do inimigo, mesmo não tendo acertado em cheio com espada e escudo. Somente o paladino conseguiu feri-lo, talhando profundo e arrancando lascas de bronze.

O golem continuou seu ímpeto contra John, mas dando atenção também a Hoen. Dois murros violentos que tiveram destinos diferentes. O paladino deu um passo para o lado, protegido pela posição de combate que o aliado se colocava, e evitou o golpe. Já o cavaleiro aparou com sua espada e deu um passo para dentro do golem talhando um poderoso golpe na altura da coxa.

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Rodada 03

TURNO DE Hoenheinn 29
Konrad 28
John 26
Golem 12
Zidane 11
Observações:
Está chovendo forte, com ventania e relâmpagos:
• -4 em testes de Percepção
• -2 em ataques à distância, 50% de chance de apagar chamas, dissipa magias de névoa em 4 rodadas.

Zidane está atordoado e volta a agir na rodada 05. Porém, pode gastar PA como reação para refazer o teste de Fortitude e voltar ao normal em seu turno.

Todos sob efeito de Glória (até a rodada 12) com +1 nas jogadas de ataque.
Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 53 CA: 17/15¹ PM: 5 PE: 6 PA: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Música de Bardo: 5 <> Destruir o Mal: 1 <> Postura: Abraço da Montanha¹ <> Condição: Normal
Imagem - sir John Lessard <> PV: 63 CA: 27/23¹ PE: 6/2 PA: 1 <> Duro de Ferir: usado <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 5/4 <> Postura: Guarda de Ferro <> Condição: Desafio [Glória]; sem escudo¹
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 48 CA: 17 PM: 23 PA: 1 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Condição: Normal
Imagem - Zidane Vess <> PV: 39 CA: 21 PE: 6 PA: 1 <> Postura: - <> Condição: Atordoado 3 rodadas
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 30 CA: 20 PM: 14 PA: 1 <> Zauber preparados: Stahlija II x4 (8 PM), Eviscerare x2 (2 PM), Argentum x2 (2 PM) <> Condição: Stahlija I x2 [combate]

Atualização: COMBATE: 24h de turno
Editado pela última vez por Aldenor em 20 Jan 2020, 09:40, em um total de 1 vez.
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RoenMidnight
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Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por RoenMidnight » 19 Jan 2020, 11:58

A criatura recebia os golpes dos aventureiros, mas não parecia se abalar diante dos diversos ataques.

Hoenheinn girou com força sua espada mais duas vezes, os ataques por sua vez apenas rasparam na estrutura metálica soltando faíscas no caminho.
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- Desgraça!!
Respirou fundo.

Fechou os olhos por um segundo.

Lembrou dos conselhos de sua mestra por um momento.

Deveria se focar na precisão de seus golpes naquele momento e não na potencia.
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- Vamos destruí-lo sir John.
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Maggot
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Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por Maggot » 19 Jan 2020, 16:47

Mais uma vez, atacava. Não podia parar e não iria. Golpeou duas vezes, a primeira por pouco não quebrando a defesa do inimigo. Mas o segundo quebrou uma placa, e Konrad quase expressou algo no rosto. Se podia ferir, podia matar. Moveu Bucephalus, recuando ligeiramente. Iria usar a força do cavalo ao menos para garantir que os dois próximos pegariam aquela coisa.

Quase riu porém ao ouvir Mitternach falando. Ele não mudava. Conversando em meio ao campo de combate.

"Bardos...
Dois ataques. O segundo acerta com 29. 19 de dano. Recua para R7.
Editado pela última vez por Maggot em 20 Jan 2020, 09:45, em um total de 1 vez.
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- Six shots...
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Re: Guerra Artoniana: Parte 1 - Instauração Autocrática

Mensagem por John Lessard » 19 Jan 2020, 18:58

John viu rapidamente quando Hoenheinn desviou de um dos punhos do golem, porém teve tempo para pouco, pois o outro punho vinha em sua direção. O cavaleiro então desviou o corpo com sua espada, faíscas saltando enquanto ela deslizava pelo bronze e com um passo adentrando mais perto da área do golem e abrindo um talho em sua coxa.

Do outro lado, Konrad continuava seus ataques, em seguida, após danificar uma placa de proteção do construto recuou o cavalo. John sabia o que ele faria.
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- Aqui, golem!
Golpeou então na altura do abdômen. A manzorra desviou sua lâmina para o lado, mas a tempo de abrir a guarda para o cavaleiro acertar o queixo do golem com a borda do escudo, emitindo um clangor ao redor.
Off:

Ação Padrão: Espada (3) + 11 = 14, erro; escudo (18) + 9 = 27, dano 11.

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