ATO 1: O Torneio de Krast
Sob um clima nublado, porém abafado e quente de um verão artoniano, cinco aventureiros se reuniam.
O cavaleiro
John e o ladino
Zidane logo são abordados pelo paladino de Valkaria
Hoen. E eles pelo feiticeiro
Jihad, sempre tão ávido em conhecer gente nova. Não muito depois,
Konrad se revelou ao reconhecer seu amigo de longa data.
Logo, os cinco deixaram a camaradagem típica de quem divide as trincheiras nas masmorras e da vida difícil da estrada guiarem o encontro.
Zidane era o mais comedido e
Hoen o mais animado. A troca de informações foi salutar para
Konrad e
John, enquanto para
Jihad, era ótimo conhecer gente nova.
Assim que todos se acomodaram dentro da carruagem, puderam conversar melhor. Apesar das armas e armaduras que carregavam, o interior era ainda aconchegante. Mitra não fazia-se de rogada quando o objetivo era impressionar, ainda mais considerando que poderia encontrar em aristocratas de outros reinos novos clientes. Por isso, a carruagem tão pomposa e espaçosa. Debaixo dos bancos, havia armários de duas gavetas onde ela guardou muitas de suas roupas e amostragem de seus produtos do bazar.
Mitra
Fiquem a vontade, rapazes.
Sir John Lessard, é uma honra tê-lo em minha humilde carruagem. Espero que esteja confortável à sua altura. E rezo para os deuses que seu irmão não tenha esses problemas ditos aqui.
Ela dizia para o interior da carruagem, através de uma janelinha aberta. No momento, ela sentava no espaço do cocheiro.
Jihad sabia que ela era educada e iria querer alguma vantagem ao receber o irmão do Lorde de Krast. Mas ao mesmo tempo, o qareen sabia que ela também estaria incomodada por ficar excluída das conversas, bebidas e comidas que aconteceriam ali.
Então, começou a chover.
Uma chuva límpida que trouxe ventanias fortes e frescas. Felizmente, além dos aventureiros, Mitra também estava protegida debaixo de uma pequena marquise da carruagem para o espaço do cocheiro. A chuva engrossou enquanto a comitiva avançava pela Estrada de Philydio.
Porém.
Zidane ouviu um tilintar metálico aumentando em medida que a chuva engrossava.
Konrad viu, através da janela lateral da porta da carruagem, uma silhueta gigantesca nas sombras. O grito de Mitra, entretanto, chamou atenção de todo mundo.
A visibilidade impedia que fosse possível ver a criatura, mas um relâmpago trouxe um lampejo de luz. Era uma criatura de metal, humanoide. Um golem.
E ele se movia em direção da carruagem.
Rodada 01
TURNO DE Zidane 30
Hoenheinn 29
Konrad 28
John 26
Golem 12
Jihad 10
Observações:
Está chovendo forte, com ventania e relâmpagos:
• -4 em testes de Percepção
• -2 em ataques à distância, 50% de chance de apagar chamas, dissipa magias de névoa em 4 rodadas.
Os personagens estão concentrados em 2/3-p/q. O primeiro quadrado a se considerar no deslocamento do turno é o primeiro fora da carruagem.
Konrad, Jihad, Hoen e Zidane podem agir normalmente nesta primeira rodada. John só na rodada 02.
Dados dos Personagens
- Hoenheinn Mitternach <>
PV: 53
CA: 17
PM: 5
PE: 6
PA: 1 <>
Domínio da Viagem: 1 <>
Bênção da Durabilidade: - <>
Música de Bardo: 5 <>
Destruir o Mal: 1 <>
Postura: - <>
Condição: Normal
- sir John Lessard <>
PV: 63
CA: 27
PE: 6
PA: 1 <>
Duro de Ferir: - <>
Duro de Matar: 1 <>
Desafio: 5 <>
Postura: - <>
Condição: Normal
- Scarlata Jihad <>
PV: 48
CA: 17
PM: 23
PA: 1 <>
Desejos: 1 <>
Voo: 1 <>
Pensamento Positivo: 3 <>
Condição: Normal
- Zidane Vess <>
PV: 39
CA: 21
PE: 6
PA: 1 <>
Postura: - <>
Condição: Normal
- Konrad von Merovech “Sabbah” <>
PV: 30
CA: 20
PM: 14
PA: 1 <>
Zauber preparados: Stahlija II x4 (8 PM), Stahlija I x2 (2 PM), Eviscerare x2 (2 PM), Argentum x2 (2 PM) <>
Condição: Normal
Atualização: dia 17/01 (sexta-feira)