Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor » 13 Mai 2020, 15:46

Aldred e Maryanne se viam no meio de uma incontável quantidade de soldados, camponeses e aventureiros. O esforço de guerra era colossal e causava admiração ao Jovem Dragão e assombro à Mary Furacão. Os aventureiros se reuniram antes da partida e virou-se para eles quando começavam a se movimentar.
Aldred
Imagem
Chegou a hora, gente. Vamos ficar juntos, Novos Vingadores. Vamos mostrar pra esses puristas do que somos feitos. Vamos vingar o sofrimento que eles causaram.
Aldred disse olhando para cada um dos aventureiros e, por fim, para Lyane, meneando a cabeça para ela, deixando as claro que as rusgas do passado ficaram pra trás.

Antes de montar Atrevido, Aurora puxou sua mão.
Aurora
Imagem
Voltem vivos, meus descendentes. Cuidem um do outro.
Maryanne abraçou Aurora.
Maryanne
Imagem
Ficará bem aqui sozinha, sem um de nós?
Ela apenas assentiu. Havia lágrimas em seus olhos. Aldred suspirou virando o rosto, pois seus olhos também marejavam. Montou Atrevido e Maryanne subiu em seguida, deixando seu cavalo para Aurora, que se despedia acenando para eles.

***

Dias passaram. Aldred sentia-se muito ansioso nos primeiros dias, mas encontrou rostos familiares na contenda que só crescia enquanto chegavam a Zakharov, contornando a Grande Fenda.
Aldred
Imagem
Fenyra?
Fenyra
Imagem
Aldred?
Ela estava numa roda de uma fogueira com alguns aventureiros e se levantou para vê-lo. Aldred saiu de perto dos seus e também foi ao seu encontro. Se abraçaram. Ele tinha olhos marejados.
Aldred
Imagem
Oh, Fenyra, você aqui... essa guerra...
Fenyra
Imagem
É nossa guerra, Aldred. Podemos impedir o que aconteceu no oeste.
As Guerras Táuricas não deram chance para o revide. Aldred concordou, secando uma lágrima teimosa. Ele puxou a mão da guerreira e levou até o acampamento de seu grupo.
Aldred
Imagem
Gente, esta é Fenyra Hagar, uma artista marcial de Tollon... hã... estes são os Novos Vingadores. Fargrimm, Jihad, Hoen, Maryanne, Konrad e... bem... o Lucien e a Lyane também estão conosco.
A mulher meneou a cabeça cumprimentando todos e olhou especialmente para Hoen, Jihad e Konrad.
Fenyra
Imagem
Esses três eu conheci em Highter.
Apontou para eles.
Maryanne
Imagem
Ah, então você é a Fenyra.
Maryanne não parecia contente com aquele encontro e ficou quieta. Aldred saiu dali em seguida, levando Fenyra pra outro lugar. Passaram por barracas de outros aventureiros e dos camponeses. Viu alguns rostos conhecidos, mas preferiu evitá-los.
Aldred
Imagem
Eu tô otimista. Acho que podemos vencer. O exército de Deheon é muito poderoso e contém algo que os yudenianos nunca deram valor: aventureiros. Somos a parte imprevisível que faz diferença...
Fenyra
Imagem
Eu não seria tão otimista. Eles não tem aventureiros como nós conhecemos... mas eles possuem oficiais tão poderoso quanto. Já tive o desprazer de cruzar o caminho com um capitão-cavaleiro de nome Zygmunt qualquer-coisa e não foi nada fácil. Com ajuda, eu o derrotei.
Ela tinha algum orgulho na voz. Parecia calma, mas a tensão dentro dela era perceptível aos olhos de Aldred.
Aldred
Imagem
Queria te convidar para os Novos Vingadores. Seremos muito mais fortes com você.
Ela sorriu para ele.
Fenyra
Imagem
Obrigada, mas eu tenho meus amigos que precisam de mim também. Não sabemos como vai ser, mas talvez possamos nos encontrar no campo de batalha.
Aldred fez um carinho em seu rosto.
Aldred
Imagem
Eu gostaria disso.
Ela o abraçou.
Fenyra
Imagem
Eu também.
***

Maryanne cavalgou em Atrevido com o irmão durante toda a viagem por Deheon, passando por Zakharov e chegando ao hostil terreno de Yuden. Porém, sempre que dava, escapulia com Hoen para algum lugar. Ela queria manter aquilo em segredo e não sabia explicar ao paladino o por quê. Até que um dia, Aldred a encontrou no caminho, no corredor estreito entre duas tendas de camponeses.
Aldred
Imagem
Não precisa se esconder. Não tenha vergonha de fazer o que tu quer.
Tinha os braços cruzados, olhando o chão.
Maryanne
Imagem
É...? Do que está falando? Hahahaha ééé... tá... e aí, como foi com Fenyra?
Disse toda encabulada.
Aldred
Imagem
Ah, uma bosta. Eu gosto dela, ela gosta de mim, mas é diferente de antes. Somos amigos. Muito próximos... eu acho que não aguentaria se a visse morrer. Foi melhor assim, que ficássemos separados mesmo. Ela no grupo dela, e eu no meu. E tu? É sério esse lance com Hoen? Ele não leva uma vida que tu aprecia tanto, né? Ele nunca vai parar e você gosta de Valkaria. A cidade, digo.
Ele lançou um olhar cansado para a irmã. Estava abatido. Maryanne viu seu sofrimento no medo de perder alguém que gostava. Suas palavras sobre Hoen também ecoaram.
Maryanne
Imagem
E-eu... eu não sei.
Aldred deu de ombros. Os dois voltaram ao grupo, mas Maryanne estava mudada. Um dia depois, foi ter com Hoen novamente, longe dos olhos dos outros.
Maryanne
Imagem
Eu... hã... foi divertido e tal. V-você me ajudou quando precisei e... é... eu acho que temos que seguir caminhos diferentes agora. Essa guerra... ela embaralha tudo na minha cabeça. E... e é isso. Te desejo sorte. Digo, isso não é um adeus, porque estamos no mesmo grupo e tal ahahahaha mas... é. É isso.
E saiu dali correndo.

***

Então, o fatídico dia chegara. Dentro do território de Yuden, soldados puristas interceptaram o grande exército de Deheon. Aldred via ao longe com o coração apertado, o horizonte tomado de inimigos. Engoliu seco. Maryanne o segurava pena cintura com força. Sir Bradwen Lança Dourada, então, passou pelas tropas discursando.
Aldred
Imagem
Coragem, Maryanne. Coragem por nossos amigos.
Suas palavras serviam para ele também.

E então, os exércitos marcharam um contra o outro. Aldred avançava com Atrevido e viu de longe o choque de escudos e espadas num estrondo horrível. Logo, puristas brotaram por todos os lados. Maryanne sacou sua chuan e atacou um purista quebrando sua lança e chutando sua cabeça. Aldred desferia chutes com a sola da bota pelos flancos e socos eventuais em quem se aproximava em sua frente. Atrevido erguia-se e dava coices, como um bom garanhão de Namalkah treinado.

O sangue espirrava por todos os lados. Os gritos de agonia pela morte faziam Maryanne gritar também para não escutá-los. Aldred tinha os músculos todos tensos, olhos vidrados e dentes trincando. O sangue de um purista escorria por sua face, mas foi limpo pelo braço de sua jaqueta mágica.

E então, um soldado apontou para um grupo de puristas que estava dando muito trabalho àquele lado da batalha. Aldred se virou para os demais e contou todos. Jihad, Hoen, Fargrimm, Konrad e Lyane. Todos perto.
Aldred
Imagem
VINGADORES! AQUELES SÃO NOSSOS INIMIGOS!
Gritou apontando para frente, revelando um grupo de puristas. E virou-se para trás.
Aldred
Imagem
Maryanne, peça ao Jihad! Agora!
Maryanne
Imagem
T-tá! Oritsuken!
A aura flamejante tomou o corpo de Maryanne, dando-lhe contornos vermelhos. Seu corpo aumentava o poder. Aldred olhou para Jihad de cima abaixo e teve uma leve lembrança de Ash. Talvez pela confusão da batalha, o jovem lutador não lembrou do poder metamorfoseante do amigo e pensou em sua proteção, algo que o meio-elfo sempre reclamara.
Aldred
Imagem
Jihad! Usa uma magia de proteção em si mesmo! Aquele escudo bolado! Vamos! E não temam!
Gritou empinando Atrevido, estava preparado para avançar sobre os inimigos.
Ação de Aldred & Maryanne
Movimento de Atrevido: se desloca para d/e-7/8
Padrão de Maryanne: deseja Físico do Leão para Jihad.
FOR 23 (+6), DES 22 (+6), CON 18 (+4)
CA 26, PV 64/59
Fortitude: +9 Reflexos: +11
Ataque desarmado com cestus magistral +1 +14 ou +12/+12 (1d6+11, x2; esmagamento)
Chuan magistral +1 +15 (1d8+10, 19-20; corte)
Agarrar com chuan magistral +1: +23
Padrão de Aldred: deseja Escudo Arcano para o próprio Jihad.
Reação de Aldred: aparar ataque corpo-a-corpo com ataque desarmado (1 PE) se for atingido.
Reação de Maryanne: aparar ataque corpo-a-corpo com chuan (1 PE) se for atingida.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DiceScarlata » 13 Mai 2020, 20:46

GUERRA E CAOS!

*Jihad marchou. Percebeu que ficar sentado em seu tapete incomodava a muitos e não queria afetar a moral. Seu tapete deu carona a alguns cansados ou até mesmo carregou carga leve. Seu humor demorou a voltar e mesmo assim, quando o fez, estava menos solto e seu tez estava mais centrada*

*Viu muitos rostos conhecidos. Orgo acabara vindo a batalha. Claro, defenderia Valkaria, tanto quanto ele. Em nome dos goblins das favelas. Viu também a dupla mago-halfling que um dia libertara. Ficou com medo de Aldred descobrir que o fizera. Ainda sim, interagiu pouco com eles, oferecendo acenos, dividindo refeições ou compartilhando histórias*

*A batalha estava vindo e sua mente estava mergulhada nisso.*

*E quando veio, fora muito pior do que esperava.*


------------------------------------------------
*As tatuagens de Jihad se desprenderam de seu corpo e formaram um circulo magico ao seu redor. Deste circulos, subiam véus de areia que aderiam a sua pele, formando uma camada protetora vermelha e semi transparente. Lembrou-se como proteger a si mesmo e sobreviver eram vitais nessa batalha. Não se conteria. Desejou e uma segunda magia saiu do circulo, dessa vez alterando seu corpo. Sua pele se tornou arenosa, cheia de rachaduras, como se fosse rigida como a terra. Jihad havia se blindado completamente*

*Mesmo assim, no meio do discurso, não ouvia nada. Apenas põs a mão no ombro de Hoen, sem lhe direcionar os olhos*

Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Hoen... Se eu morrer... Confio a segurança da minha familia a você.
*Outra mão ao ombro de Aldred*
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Ald... Você é o meu melhor amigo. E o irmão que essa vida me deu. Estou feliz que esteja aqui hoje. E de enfrentar isso juntos. .
*Seu longos cabelos vermelhos, dançaram ao vento. As tatuagens continuavam a girar ao seu redor, fora da pele. Quando o caos começou, Jihad urrou*
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- POR MITRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .
*E os virotes vieram. Passaram suas camadas protetores, as vencendo mais por quantidade que qualidade. Rasgaram pele superficialmente, mas aguentara. O desejo de Maryane ecoou e suas tatuagens a envolveram, despertando seu poder dragão. Aldred também desejou que Jihad estivesse seguro e isso aquiesceu ainda mais seu coração. Faria de tudo para proteger o amigo. Era um juramente*

*Mas não agora*

*Se tapete deslizou pelo campo, num rasante. Surgiu como uma sombra em vulto atrás de Konrad*

Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- KOOOOOOOOOOONNNNRORON!!! .
*E o abraçou. Jihad se lembrava da ultima batalha e como Konrad fora um Ás nela. Dessa vez garantia que seria ainda mais poderoso. A magia os envolveu e se concentrou no antigo Sabbah. Cada célula, cada músculos, cada função nervosa foi extremamente reforçada. O corpo de um mortal, era elevado ao divino, o terrítorio arcano que somente os gênios pisavam*
AL'IILHIA!!!
*Jihad se afastou e sussurrou*
Jihad Scarlata, o aventureiro
Imagem
- Desejo que massacre eles.. Konrad.
*Ainda havia algo maligno em Jihad, apesar...*
Antes da batalha:
Armadura arcana CA +4 1 pm
Alterar-se CA+4 2 pms
(fontes diferentes)

Pós batalha
Escudo arcano : CA+4 1 pm
CA TOTAL: 30 [

Movimento K11 : Atrás de Konrad
Conjurar: Fisico do leão em Konrad 4 pms
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Maggot » 13 Mai 2020, 23:24

https://www.youtube.com/watch?v=zRqK118xie0

Uma grande batalha se montava ali. O cenário de guerra estava feito. Dezenas, centenas, milhares de soldados de ambos os lados. O banho de sangue iria começar. Montado em Bucephalus, Konrad se encontrava em perfeita calma pela primeira vez em meses. Haviam rostos conhecidos na batalha de Baixo Iörvaen. Audamor, com quem havia trabalhado por pouco tempo. E claro... Clarissa. Konrad puxou o capuz para cima, escondendo o rosto. Mera vergonha juvenil de ver a mulher novamente depois de tanto tempo. Duvidava que ela sequer o reconhecesse. Mas ela havia sido a primeira pessoa à... tocá-lo. Para ele, aquilo significava demais.

- Prove-se digno agora, vida minha que veio?

Aquela voz novamente rosnava em sua cabeça. Apenas ouvi-la colocava gosto de sangue fresco em sua boca. Ele demonstrava aprovação para o que ele faria ali. Não havia nobreza ou glória naquele dia. Iria haver um banho de sangue. E o mais poderoso triunfaria sobre seu trono de ossos e sangue. Konrad planejava ser aquele. Mas não sozinho. Tiraria todos vivos daquele campo de combate. E sua trilha de sangue o levaria diretamente à Von Krauser, à quem mataria com as próprias mãos.

- O que fará com o cadáver dele se conseguir o fazer, ó vida minha que veio?

Konras suspirou, preparando Bucephalus. Enxergava o inimigo já. Foi ao sinal de Braedwen Lança Dourada que a marcha começou. Não havia volta.

- O que você acha? Um trono com seus ossos e um cálice com seu crânio.

Não reparava mais quase sorrira. Jihad se aproximou dele, e o toque não o incomodou. Konrad se perdia em si mesmo. Não era mais apenas Konrad von Merovech que ditava aquele corpo. Ao desejo de matar do amigo, o lefou apenas pôde emitir um sorriso afiado e rosnar, quase gritando:
Imagem
- SHINZO DOUT IEJIR! SHINZO DOUT KORNARI! TIR TI VALAR! SVENT ASTAHI SHIO, VUR ORIGATO WER ITHQUENTI SENAR ASTAHI EKIK!
Rugia aqueles palavras, seu cavalo disparando, as setas os perfurando não incomodando. Para qualquer um que o conhecesse, aquela não era sua voz. Quando Bucephalus se aproximou das linhas inimigas, porém, se sentia ele mesmo novamente, e as armas já estavam em mãos; Gein, prateada com entalhes ritualísticos e canibais. Stahlija, a lua iluminando os céus tempestuosos. Um clarão se manifestou, a habilidade de Konrad manifestada. Todo seu ódio e toda sua fúria. Gein passou por uma fileira de homens, sua lâminas afiada sedenta por sangue tanto quanto seu mestre. O líquida escarlate espirrou farto, tingindo o homem em cima do cavalo, mas os inimigos estavam em pior estado. Um deles tombou, sua cabeça se separando do corpo com a raiva aplicada pelo Bastardo Branco de von Merovech, caindo na grama enquanto o pescoço aberto se tornava um chafariz.

Havia começado.
Konrad avança para i/j-5/6
Invoca o Zadavat
PA gasto: Reluzente
Quatro ataques livres:
h4: 24
i4: 19
j4: 36 (crítico)
k4: 33

Danos:
h4: 37
i4: 37
j4: 53
k4: 30

J4 é morto
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DragonKing » 14 Mai 2020, 14:43

Marcha de guerra, Lyane não sentia essa emoção de ir a guerra desde as Guerras Tauricas quando ainda era uma jovem soldado. Lutar contra os minotauros e sua força extrema tinha sido um desafio, porém lutar com Yuden era algo além, eles eram treinados para serem soldados como parte de sua cultura.

Lyane encarava o exército marchando, os aldeões com equipamentos muito inferiores, ela balança a cabeça, não durariam muito porém confiava em seus iguais para liderarem essas pessoas e tranforma-las em guerreiros mortais ou pelo menos se protegerem e proteger os seus companheiros de luta com eficiência.

Lyane se movia entre batalhões, conversando com outros oficiais e comandantes. Passou a maior parte da viagem próximo a Lança Douradas e os outros comandos. Aldred a evitava desde a fazenda e não o julgava como também não se importava, entendia seu esforço de unir um grupo, mas suas atitudes não eram exatamente as que Lyane apoiava, haviam muitos líderes por ai e naquele momento Lyane não via um líder para se seguir em Aldred, não enquanto ele mostrasse atitudes como as que vinha tendo, ele era uma pessoa boa, mas a ânsia de estar no poder o tornava um agente perigoso.

Estava próxima ao grupo quando Aldred apresentou uma mulher, outra aventureira, eles pareciam ter algum tipo de intimidade pela forma como só dois se tratavam. Era um carinho que Lyane não tinha a muitos anos, aquilo a incomodava e apenas a cumprimentou de longe e se afastou, muitos iriam morrer era um fato, ela mesma estava pronta para isso pois como oficial seria um alvo certo e sabia que não haveriam muitas pessoas para lhe ajudar em meio a batalha, um preço a se pagar pelo seu gênio.

A marcha seguia por Zakarov por fim desbancar no reino de Yuden. Lyane seguia a frente e encarava a imensidão de homens e mulheres como previa eles interceptaram a marcha. A oficial olha o local, o ambiente, ela olha para Lança Dourada que acena com a cabeça, Lyane retribui e retorna para perto do grupo.
Imagem
— Se preparem!
O comandante toma a frente, seu discurso infla os soldados e aldeões, Lyane o encara, saca a Praeceptor o seu escudo de Adamante. Ela acaricia Ashathël que raspa os cascos no chão mostrando que estava pronta. Lyane encara o exército a frente e após uma trombeta partiram em investida uns contra os outros.

O choque das massas energia uma onda de som de metal e magia que ecoava para todos os lados. Ashathël atropelava soldados pelo caminho, Lyane girava a Praeceptor atingindo escudos e armaduras até que um dos soldados se aproxima e aponta para uma formação Purista que se aproximava intimidadora, mas não para Lyane e Ashathël. Ela encara a oficial, Aldred esbraveja e Jihad lançava suas magias.

Lyane acena para o quareen e vê Jornada se mover com velocidade sobre o cavalo ferido pelas bestas que voaram e atingiam todos. Lyane conseguiu se proteger como podia, mas alguma setas atingiram pontos vulneráveis da sua armadura completa e Ashathël também. Ela remove o virote que cravava próxima ao lombo da sua égua e sentiu a energia magia percorrer seu corpo curando seus ferimentos, era Pietra que a acompanhava.

Lyane se aproxima do batalhão inimigo e encara a oficial nos olhos, fazendo o seu brasão com a luz das chamas e de Azgher.
Imagem
— Acabar conosco? Você está diante dos Novos Vingadores de Arton e você vai descobrir da pior forma porque são chamados assim!
Lyane grita para que todos os soldados a volta pudessem ouvi-la, assim como o grupo que a acompanhava. Lyane observa os soldados feridos pelos ataques de Konrad e os demais, o assassino havia feito estrago e Lyane tinha certeza que ele era um mal necessário.
Imagem
— Bom trabalho Konrad! O soldado ao seu lado está prestes a cair. Hoen, tente quebrar o flanco esquerdo, eles estão em plena forma, mas confio na força dos seu ataques e no poder de Valkaria, tente enfraquecer o máximo que puder. Aldred, Maryanne, aquelas dois estão prestes a ceder vocês conseguem derruba-los e abrir caminho para a oficial. Fargrimm, Jihad precisamos derrubar os besteiros. SOLDADOS DE DEHEON, NÃO FRAQUEJEM ELES ACREDITAM QUE VALKARIA ESTA DO LADO DELES, MAS NÓS QUE POSSUIMOS A IMAGEM DA DEUSA EM NOSSA FLÂMULA.
SOLDADOS PURISTAS
h4- Prestes a cair(2 pontos de dano para cair)
i4- Prestes a cair(2 pontos de dano para cair)
j4- Caido
k4- Fraco( 9 pontos de dano para cair)
f3,g3,g4- Cheio
k3,l3,i3 - Cheio
Sargento- Cheia
Inspirar Confiança-9m
Lyane gasta uma ação de movimento para Comandar.
Lyane usa uma ação padrão e usa Olho Marcial. Resultado 20.
Lyane usa a ação de movimento de Ashathël e se move para hi67.
Pietra cura 10 pvs de Lyane.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por RoenMidnight » 14 Mai 2020, 15:34

Aqueles dias de marcha foram monotonos para Hoenheinn.

Ele sabia o motivo: Não aguentava mais esperar a antecipação da luta. Sua cabeça apenas funcionava pensando no conflito que ao qual se encaminhava.

Tudo o que mais queria naquele momento era que ele ocorresse para que o sentimento saisse de seu peito para voltar a uma suposta normalidade.

Porém não existia mais normal.

O normal de antes havia levado eles a aquele caminho. Teria que aprender a viver em um "novo normal" após aquilo.

Vencendo ou Perdendo.

Ainda haveriam aqueles que acreditavam piamente naquela ideia torta de quem era Valkaria, e ai teria que combate-los denovo e denovo.

Quando finalmente alcançaram em Yuden sabia já que era um caminho sem volta, o era desde que começara a combater aquela guerra, mas pela a primeira vez
pensou naqueles que não se possicionavam ou de aventureiros corruptos que lutavam do outro lado enganados pelas palavras de Von Krauser.

Via os aventureiros de seu lado e reconheceu aqueles que haviam passado pelo o pesadelo que havia sido Mehnat. Parecia uma vida inteira.

Acenou para eles, mas não trocou palavras, sabia que sentiria dor ao final daquela guerra e por isso resolveu blindar o próprio coração.

Viu os membros do protetorado que haviam carregado o corpo de Arkham Braço Metálico. Infelizmente isso não abrandou a dor em seu coração pela perda do herói.

Antes da batalha que se aproximava, Maryane veio ter com ele. Estavam juntos durante toda aquela viagem e talvez uma das poucas coisas que abrandava o sentimento
de ansiedade.
Imagem
Eu... hã... foi divertido e tal. V-você me ajudou quando precisei e... é... eu acho que temos que seguir caminhos diferentes agora. Essa guerra... ela embaralha tudo na minha cabeça. E... e é isso. Te desejo sorte. Digo, isso não é um adeus, porque estamos no mesmo grupo e tal ahahahaha mas... é. É isso.
Antes que pudesse responder, ela saiu correndo.

Em outros tempos ele teria ficado triste ou se sentido mal com aquela reação.

Agora o que sentia era assombro por não estar doendo tanto.

O que sentia era o mesmo que sentiu com a ida de Arkham, a feiticeira. Nada.

E esse nada, doia mais que o medo do abandono.

Sabia que a vida na estrada seria solitaria, mas pela a primeira vez na vida esse sentimento de solidão bateu forte.

.
.
.

Lança Dourada era o que se esperava de um lider, motivava seu exército com palavras poderosas e significativas do alto de seu cavalo. Brandi a tal Lança Dourada, a arma que dava nome a sua familia enquanto motivava seus homens.

Sentiu uma mão tocar o seu ombro e então viu Jihad. Olhou por cima do ombro e o respondeu.
Imagem
Você não vai morrer Jihad, vamos voltar para Valkaria e você vai poder sentar com sua esposa e filho. Vamos comer juntos uma refeição digna de um sultão.
Os batalhões se moviam e era possível sentir o chão tremendo, a cada passo o sentimento de ansiedade parecia desaparecer se tornando força impulsionando o paladino a frente a cada pisão. Preenchia o seu tronco, seguia para suas pernas e em direção aos seus braços e finalmente seu cérebro.

Quando finalmente houve o choque entre exércitos seus olhos pareciam ter um novo brilho, era o júbilo do combate, sentia o gosto na boca. Sentia nos olhos. Sentia ali a vibração em suas pupilas, como se dentro delas houvessem espirais.

Sons de metal, morte, o fedor de urina e bosta podiam ser sentidos. Soldados caiam apenas para outro dar lugar a ele na formação.

A espada do paladino dançava no campo de batalha abatendo alguns dos inimigos como se fossem nada. O caos da batalha os levava de um canto a outro, via o rosto de jovens e velhos, iniciantes e veteranos. Todos movidos pelo fulgor da guerra.
Imagem
VALKARIA!! VALKARIA!!
Clamava o nome da deusa. Era o motivo para estar ali. Acabar com aqueles que deturpavam a sua palavra e proteger aqueles que amava.

Cada golpe que vinha em sua direção ele aparava com a espada, enquanto aproveitava o movimento para estocar contra outro inimigo.

Ouviu então o grito de um soldado aliado, um batalhão purista estava dando trabalho.

Trincou os dentes. Abriu um sorriso.

E então veio a saraivada de flechas, brandiu a espada cortando a maioria no ar antes de toca-lo.

Aldred motivava os aventureiros apontando o inimigo.

Firmou os pés no chão pretendendo avançar, mas viu a formação inimiga, olhou para o lado e viu Lyane. Ela tinha a guerra como seu oficio e provavelmente saberia a forma mais eficiente de derrubar aquela formação.
Esperou o seu comando, enquanto Jihad transformava Konrad em uma maquina de matar. Já conhecia a sua dança da morte, e pode ve-la no que provavel era o ápice de sua performance, por pouco não dara fim a quatro dos soldados enquanto desabilitava o resto.

Ouviu as instruções de Lyane. Disparou um olhar de canto de olho para Aldred como se disesse "observe".

Avançou contra os inimigos no flanco esquerdo em ímpeto como um tigre. A energia divina fluia de seu corpo e em um movimento violento cortou mãos, o peito e destruiu a armadura dos soldados puristas.
Imagem
Vocês puristas são Duros de Matar, mas...
ODISSEIA NÃO ESPERA VOCÊS!!!!!
Viu o terror no rosto de seus inimigos. Girou na própria base realizando um segundo ataque que os arremessou para longe com a violência do golpe.

Olhou para os outros.
Imagem
Bem vindos a sua última batalha, porque hoje Valkaria os julga por seus crimes
Segue para F4.

2x Ataque Duplo em arco.
Primeiro ataque com ataque poderoso acerta: 33 de dano.
Segundo ataque sem ataque poderoso: 24 de dano.

-4 PE
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard » 14 Mai 2020, 16:56

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

Imagem

Aldred esporeava Atrevido no caos da batalha, se aproximando de Jihad. O feiticeiro despejava magias, sobre si e sobre os demais, depois recuava. Konrad fazia o contrário, incitava a montaria para cima da formação, enquanto fazia surgir em sua mão sua arma traiçoeira que explodiu num clarão luminoso contra os olhos dos puristas, abrindo brechas para golpes precisos. Lyane evitava o confronto direto, distribuindo ordens, enquanto Pietra curava seus ferimentos. Hoenheinn avançou a passos largos contra eles e com dois movimentos rápidos de espada, derrubou três inimigos de uma vez.

Os puristas mais a frente, giraram suas espadas contra a última coisa que haviam vistos antes de ficarem cegos. Konrad conduzia o cavalo da esquerda para direita, evitando os cortes, porém o terceiro desceu pesado contra o pescoço do animal. Quase o deixando pendurado, era um milagre que ainda estivesse vivo. Vários virotes então voaram contra o lefou, que abaixou-se e viu todos passarem sobre sua cabeça.
Bucephalus sofreu 12 pontos de dano
Imagem
Rodada 01

Aldred & Maryanne 30
Jihad 27
Konrad 26
Lyane 23
Hoenheinn 22
Soldados Puristas
sargento-Mór
Fargrimm 12 <<< sua vez
Notas do Mestre:

Treinamento de Campo:

Devido ao treinamento oferecido no Ato 1 aos camponeses, cada jogador pode re-rolar 1 teste qualquer durante a batalha. Quando fizer isso, poderão escolher um camponês e o introduzir em seu post, o fazendo lhe ajudar de alguma forma. Pode ser num ataque coordenado ou o ajudando a ficar de pé, por exemplo.

***

Caos da Batalha:

Diferente das lutas em masmorras, agora tudo é diferente. No inicio de cada turno, um jogador (escolhido pelo mestre) deve rolar 1d6. Se conseguir um número ímpar, sofrem 2d6 pontos de dano, representando que foram pegos por virotes, arremessos de catapultas ou uma carga de cavalaria. Se rolar um número par, recebem +2 em ataque pela rodada ou uma cura de 1d8+1, pois um aliado surge no campo de batalha, os ajuda e depois é tragado para a batalha novamente.

Ataques em área podem engolfar um grande número de inimigos, mas lembrem-se que, apesar de não estarem todos no mapa, há muitos aliados ao redor, usar ataques é área é ferir soldados de Deheon também.

Estar ar não é garantia de sucesso. Enquanto um personagem estiver voando (6 metros acima do chão, pelo menos), precisará rolar 1d6 no inicio de cada um de seus turnos. Num resultado 1-2, nada aconteceu; 3-4 sofre 1d12+1 pontos de dano ao ser atingido por um virote de besta; 5-6 sofre 6d8+5 ao ser atingido por uma balestra Purista.

***

Ashatel: 43/48; Atrevido: 30/35; Bucephalus: 1/18

***

Combate! Prazo para postagem é de 24 horas.

Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 84/69 CA: 24 PM: 5 PE: 2/6 PA: 2 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Duro de Ferir: usado <> Música de Bardo: 5 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Aldred <> PV: 64/69 CA: 22 PM: 1 PE: 6 PA: 1 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Maryanne <> PV: 64/52 CA: 26/22 PM:0 PE: 3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [10 rodadas]
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 73/78 CA: 30/18 PM: 24/30 PA: 1 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1 <> Cuidado com o que Deseja: 1 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora], Escudo Arcano [10 rodadas].
Imagem - Lyane <> PV: 60/60 CA: 33 PM: 0 PE: 0 PA: 1 <> Orgulho: 2 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 33/38 CA: 23 PM: 20/0 PA: 0 <> Zauber preparados: Zadavat 1 (6 PM); Stahlija II x2 (4 PM); Kramer x2 (4 PM); Gein x2 (4 PM); Argentus x1 (2 PM) <> Condição:

Imagem - Fargrimm Deepforge
<> PV: 55/60 CA: 21 PM: 27 PA: 1 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Curar Ferimentos Moderados x2, Sabedoria da Coruja, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2, Curar Ferimentos Críticos x2. <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Kairazen » 14 Mai 2020, 23:15

Fargrimm acordou nervoso aquele dia, aquilo seria totalmente diferente das aventuras que ele havia vivido, era uma batalha de exercitos, pelo futuro de Arton, terminou de arrumar seus pertences e partiu com seu grupo, ficou feliz ao ver Lucien junto deles, mas não conseguia mais sentir aquela leveza dos dias de aventura, aquilo era maior do que tudo o que ele ja havia participado

...

Os dias se seguiram lentos, a marcha de um grande exercito era algo moroso, mas estava feliz por ter seu irmão ali ao seu lado, esperava ao fim de tudo aquilo cumprir a promessa de voltar à Doherrim com ele. A tensão que pairava aquela batalha o afetou, ele se tornou mais calado com o passar dos dias, no dia tão esperado Fargrimm se preparou bem, separou os itens que acharia necessario e entrou em comunhão com Tenebra:
Imagem
Mãe, chegou a hora, teu filho vai à luta não apenas pelo povo anão, mas por todas as raças não-humanas, espero que as almas daqueles que lutem ao meu lado sejam bem recebidas no Reino dos Deuses.
Não pode esconder a surpresa ao ver o exercito purista, aquilo era realmente grandioso, o discurso de Lança Dourada havia inflamado seu espirito, e os dias calados se romperam com um grito:
Imagem
POR DOHERIMM! POR TENEBRA!
E correu para a batalha junto de seus companheiros. Aquilo era um absoluto caos, mas logo algo puxou a atenção deles, uma formação de besteiros atacavam eles, o grupo havia partido sem demora, Konrad havia de alguma maneira os cegado e Hoen ja derrubava alguns, mas ainda assim persistiam. Fargrimm fez mira e disparou contra um dos puristas, era dificil fazer mira com tanta gente passando na frente, mas conseguiu derrubar o alvo, e recarregou a besta, preparando o próximo disparo.
OFF: Fargrimm usou inceso mistico antes da batalha, tendo 5 PM extras, preparando mais um Curar Ferimentos Graves e um Drenar Força Vital junto das outras. Atacou o purista em J4 (ataque 28, dano 13; matou) e recarregou a besta.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor » 15 Mai 2020, 00:02

Aldred olhava para trás de relance e via a confusão de soldados abrir um espaço para eles. Os aventureiros faziam um pequeno rombo no meio da batalha e isso facilitava a movimentação com os cavalos. Porém, um homem de armadura de completa, escudo e maça saltou no meio da batalha olhando para os aventureiros. Saltou não, ele veio voando! Era um aggelus!
Aggelus
Imagem
Thyatis! Que as asas da Fênix Flamejante queimem seus ferimentos, heróis!
Seu grito enérgico evocou uma onda de fogo sobre os aventureiros, fazendo os ferimentos sumirem. Aldred tirou o virote cravado na coxa e no lombo de Atrevido. Maryanne viu o arranhão fechar em seu ombro. Ela acenou para ele nervosamente, pois a batalha continuava e não havia tempo para agradecimentos efusivos. Assim como o aggelus chegou, partiu em pleno voo, desviando de uma saraivada de virotes.

Aldred tinha os dentes trincando e olhos vidrados na batalha, todo tenso. Viu que Jihad se movia para trás, Konrad usando seu truque de cegueira, Lyane e Pietra avançando distribuindo ordens de batalha. Ela mencionou "Novos Vingadores de Arton".
Aldred
Imagem
Avante Vingadores!
Gritou em resposta, nervoso. Hoen logo em seguida debulhou três soldados com dois únicos ataques. Aldred sorriu cheio de dentes.
Aldred
Imagem
TRÊS A ZERO, HOEN!
Ia fazer um gesto de positivo para ele, mas a luz flamejante em seu ombro roubou sua atenção. Era a mão de Maryanne.
Maryanne
Imagem
Aldred! Ali, vamos ali!
Ela apontou para perto de Konrad. Maryanne queria se aproximar dos soldados cegos de finalizá-los com sua chuan, porém, Aldred tinha outra ideia.
Aldred
Imagem
A sargento precisa ser detida!
Assim, ele avançou com Atrevido passando ao largo de Hoen devolvendo o sorriso.

Maryanne desferiu um ataque diagonal com sua chuan no primeiro soldado que estava desnorteado. A lâmina flexível encontrou espaço na armadura e o sangue escorreu farto, derrubando-o. Aldred mirava a sargento, puxando as rédeas de Atrevido, preparando um chute. Nesse pouco espaço de tempo, Maryanne já cortava as costas de outro soldado e a lâmina subiu até o pescoço, onde atingiu uma artéria. O sangue espirrou por todos os lados enquanto caía. E por fim, Maryanne chicoteou com sua lâmina para prender a cintura do soldado mais próximo da sargento. Num chute, jogou longe seu elmo e o nariz quebrou. Num segundo chute, acertou seu pescoço e o homem engasgou caindo.
Aldred
Imagem
Caralho, Maryanne! Tu tá muito foda!
Maryanne
Imagem
ALDRED!
Ela gritou apontando pra sargento. A mulher careca estava cega, mas tinha ódio nos olhos, longe de ser indefesa. Maryanne viu a brecha e sua chuan chicoteou no flanco, abrindo um talho no espaço sem armadura na axila. O sangue escorreu farto sobre sua armadura. Aldred franziu o cenho e desferiu um soco no nariz da sargento. Ela cambaleou e estava praticamente derrotada. Com uma canelada no pescoço, a sargento caiu desacordada.
Aldred
Imagem
Tsc...
Resmungou, pois acabou sendo ultrapassado pelo poder do oritsuken, mas a guerra continuava!
Ação de Aldred & Maryanne
Movimento de Atrevido: se desloca para g/h-2/3.
Ação livre de Maryanne: ataque com chuan em h-4. Ataque 22, dano 21. Caiu.
Ação livre de Maryanne: ataque com chuan em i-4. Ataque 33 (crítico), dano 50. Caiu.
Ação padrão de Maryanne: ataque com chuan para agarrar i-3. Agarrar 42. Sucesso. Combater com Duas Armas para ataque desarmado 22, dano 24 e golpe relâmpago 33, dano 23, total 47. Caiu.
Ação livre de Maryanne: ataque com chuan na sargento. Ataque 38 (crítico), dano 36.

Ação padrão de Aldred: atacar a sargento. Ataque desarmado 20, dano 16 e golpe relâmpago 17, dano 14. Caiu.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DiceScarlata » 15 Mai 2020, 10:26

AVANTE, NOVOS VINGADORES!

*Jihad sorria do ponto em que estava. Os ventos o atingiram... Seu manto esvoaçou e atirou um pequeno dado ao ar. Estava satisfeito e confiante com a força de seus aliados. Aquele era um renascer. A primeira batalha de um novo grupo de aventureiros. De guerreiros. De heróis! O próprio qareen se sentia uma nova pessoa... Um novo Jihad, orgulhoso do caminho que seguira!*

Imagem

Então, suas tatuagens que formavam circulos magicos flutuantes ao redor de seu corpo, se incendiaram novamente, dividindo-se em duas runas. Delas, dois disparos em feixe voaram como balestras, perfurando os peitos dos dois soldados ainda restantes*

SARUKH!!!!

*Fora um ataque contido, mas carregado com grande pode da essência primordial de Jihad*
Jihad, o mestre dos desejos!
Imagem
- Como desejar, Lyane... Acho que com isso, Konrad pode terminar o serviço.
*Estava calmo e centrado, ainda mais depois que seus ferimentos foram fechados pelo aliado expontâne*
Jihad, o mestre dos desejos!
Imagem
- rs.
Ação completa: Misseis mágicos maximizados 1 pm.
Dano dividido
12 no primeiro soldado
12 no segundo

4+4 (dados) +2 (magia) +4 (nivel) + 7 (carisma) +3 Lyane
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Maggot » 15 Mai 2020, 15:03

Bucephalus estava ferido. Quase morto. Aquilo era ruim. Muito, muito ruim. Era o terceiro, e ele havia se afeiçoado àquele. Seria lamentável ter que se acostumar com o quarto. Mas se o cavalo morresse em combate, seria uma morte digna.

"Assim como a minha"

Com dois golpes da Gein, rápidos como um relâmpago, as cabeças dos inimigos voaram, mais sangue espirrando contra os trajes brancos do albino. Agora Konrad se via tingido de vermelho. Haviam massacrado aquela unidade, mas era apenas um começo. O pior ainda estava por vir, e eles teriam de investir mais e mais. O campo de combate era um inferno, mas a música na cabeça de Konrad era calma. Uma sinfonia de gritos e espadas, pessoas mortas na lama pisoteadas por aliados desesperados. Era o inferno.

Porque lhe parecia tão tranquilo?

Passando a mão na crina ensanguentada do cavalo, apontou a arma e indicou para que seguissem em frente.
Dos ataques livres. 27 e 31. 33 e 31 de dano. Ambos os inimigos morrem.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton TRPG”