O grupo avançava impiedoso contra a formação purista que avançava pelo campo de batalha, destroçando-os num ataque coordenado, e graças a um clérigo alado que passou rapidamente, seus ferimentos se fechavam. Uma carga de cavalaria então passou por eles, enquanto eram alvejada por tiros de besta. Um soldado perto estava de joelhos, em choque, tentando colocar o intestino para dentro de seu corpo novamente. A gritaria, muitas coisas aconteciam ao redor.
E assim avançaram no campo de batalha, passando por corpos e mais corpos numa pilha de lanças e escudos quebrados de Deheon. Uma mulher se arrastava no sentido contrário, sem uma das pernas, apenas para ser pisoteada por soldados desavisados. O céu estava cinza naquele dia.
- Vocês, comigo agora! - era Aurana que passava correndo, após derrubar dois soldados - Precisamos derrubar aquela oficial!
Finalmente viram a oficial, era uma mulher de cabelos castanhos, altiva, coberto da cabeça aos pés de metal. Em sua frente haviam unidades de puristas, comandados por mais sargentos, avançando em formação. Ao seu lado, um soldado diferente, todo coberto metal e outro com um elmo diferente, mas que trazia o símbolo da Igreja da Pureza Divina no peito.
Rodada 01
Aldred & Maryanne 28 <<< sua vez
Hoen 28
Capitã-Cavaleiro
Lyane 23
Konrad 21
Sargentos
Jihad 18
Capelão
Soldado de Elite
Unidade de Soldados
Fargrimm 6
Notas do Mestre:
Treinamento de Campo:
Devido ao treinamento oferecido no Ato 1 aos camponeses, cada jogador pode re-rolar 1 teste qualquer durante a batalha. Quando fizer isso, poderão escolher um camponês e o introduzir em seu post, o fazendo lhe ajudar de alguma forma. Pode ser num ataque coordenado ou o ajudando a ficar de pé, por exemplo.
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Caos da Batalha:
Diferente das lutas em masmorras, agora tudo é diferente. No inicio de cada turno, um jogador (escolhido pelo mestre) deve rolar 1d6. Se conseguir um número ímpar, sofrem 2d6 pontos de dano, representando que foram pegos por virotes, arremessos de catapultas ou uma carga de cavalaria. Se rolar um número par, recebem +2 em ataque pela rodada ou uma cura de 1d8+1, pois um aliado surge no campo de batalha, os ajuda e depois é tragado para a batalha novamente.
Ataques em área podem engolfar um grande número de inimigos, mas lembrem-se que, apesar de não estarem todos no mapa, há muitos aliados ao redor, usar ataques é área é ferir soldados de Deheon também.
Estar ar não é garantia de sucesso. Enquanto um personagem estiver voando (6 metros acima do chão, pelo menos), precisará rolar 1d6 no inicio de cada um de seus turnos. Num resultado 1-2, nada aconteceu; 3-4 sofre 1d12+1 pontos de dano ao ser atingido por um virote de besta; 5-6 sofre 6d8+5 ao ser atingido por uma balestra Purista.
Novo: No começo de cada rodada, um jogador deve rolar 1d6, num resultado "1" ou "2", reforços chegam para proteger a oficial.
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Ashatel: 48/48; Atrevido: 35/35; Bucephalus: 6/18
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Combate! Prazo para postagem é de 24 horas.
Dados dos Personagens
- Hoenheinn Mitternach <> PV: 69/69 CA: 24 PM: 5 PE: 2/6 PA: 2 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: - <> Duro de Ferir: - <> Música de Bardo: 5 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: - <> Condição:
- Aldred <> PV: 69/69 CA: 22 PM: 1 PE: 6 PA: 1 <> Postura: - <> Condição:
- Maryanne <> PV: 64/52 CA: 26/22 PM:0 PE: 3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [5 rodadas]
- Scarlata Jihad <> PV: 78/78 CA: 30/18 PM: 23/30 PA: 1 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1 <> Cuidado com o que Deseja: 1 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora], Escudo Arcano [5 rodadas].
- Lyane <> PV: 60/60 CA: 33 PM: 0 PE: 0 PA: 1 <> Orgulho: 2 <> Postura: - <> Condição: Comandar [1 rodada].
- Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 54/38 CA: 23 PM: 20/0 PA: 0 <> Zauber preparados: Zadavat 1 (6 PM); Stahlija II x2 (4 PM); Kramer x2 (4 PM); Gein x2 (4 PM); Argentus x1 (2 PM) <> Condição: Físico do Leão [5 rodadas].
- Fargrimm Deepforge <> PV: 60/60 CA: 21 PM: 27 PA: 1 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Curar Ferimentos Moderados x2, Roubar Força Vital, Curar Ferimentos Graves, Sabedoria da Coruja, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2, Curar Ferimentos Críticos x2. <> Condição: