Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor » 16 Mai 2020, 16:18

Hoen logo chegou à vanguarda levando seu aço pra cima dos puristas. Sangue por todo lado. Caíam somente os soldados realmente mortos, dada a determinação e ódio daquele batalhão.

A poderosa guerreira comandava dando ainda mais energia ao seus subordinados. Era o inimigo a derrotar, precisava cair. Aldred só pensava nela e se moveria para lá, mas aquele batalhão atrapalhava o caminho. Não durou nem um segundo o pensamento, pois a chuva mágica de Jihad, comandado por Lyane, derrubou os últimos de pé.
Aldred
Imagem
MUITO BEM! MUITO BEM!
Gritou, animado. Maryanne puxou sua manga e Aldred viu Konrad chegar sinistramente trazendo a luz que, ironicamente, cegava os inimigos. Todos estavam de olhos fechados, fazendo careta e golpeando a esmo.

Então, Jihad apareceu flutuando conjurando uma armadura vermelha e translúcida sobre Aldred.
Aldred
Imagem
Aurora... obrigado, Jihad.
Piscou para o qareen. Aurora era uma lembrança inspiradora no momento.

Porém, tudo ruiu quando o clérigo da Pureza Divina lançou chamas no campo de batalha. O fogo alastrou-se fazendo Atrevido empinar em chamas! Não apenas ele, mas Aldred e Maryanne também tinham fogo mágico queimando a carne e suas vestes.
Maryanne
Imagem
Aldred!! Usa logo o poder!
Mas ele era teimoso. O círculo de fogo ardia e eles teriam que sair dali o quanto antes. Todavia, Fargrimm fez sua voz elevar sobre os gritos de morte da guerra. Sua poderosa oração foi o suficiente para que as chamas do entorno sumissem, mas o fogo ainda queimava em suas vestes e no lombo de Atrevido.
Aldred
Imagem
I-isso não é nada...
E então, tudo desandou de vez quando uma bola de ferro explodiu em chamas no meio do campo de batalha. Estilhaços voaram por todos os lados. Atrevido relinchou e quase saiu selvagem dali. Aldred puxou as rédeas gritando de dor. Cortou o rosto, e as mãos. Sua jaqueta mágica, entretanto, estava límpida e indestrutível. Para piorar, um novo batalhão de soldados puristas chegou ao campo de batalha, fechando o certo. Não havia como chegar na guerreira daquele jeito.
Aldred
Imagem
QUE CARALHO!!!!!
Diante da indecisão de Aldred, Maryanne gritou.
Maryanne
Imagem
HOEN!!!! ABRA O CAMINHO!
E apontou para os sargentos à frente.
Efeito da batalha:
Todos sofrem 12 de dano.
Ação de Aldred & Maryanne
Atrasar a vez para depois de Hoen.
Editado pela última vez por Aldenor em 16 Mai 2020, 19:24, em um total de 2 vezes.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por RoenMidnight » 16 Mai 2020, 16:30

A guerra era algo cruel e indomável e o campo de batalha se mostrava cruel com todos.

As chamas lamberam o seu corpo, mas aquilo era algo que não iria para-lo, havia aprendido com John Lessard que o importante não era apenas bater, mas continuar lutando e continuar de pé.
Imagem
Esses puristas são uns podres.
Porém havia se descuidado e ao seu lado a unidade de soldados o acertava de todas as partes com espadas e lanças. Sentiu os cortes por todo o seu corpo sem que pudesse se defender.

Estreitou os olhos sentindo seu corpo perder força, as chamas ao seu redor então sumiram. Pode ver Fargrimm junto de outro campones orando a Tenebra para impedir que elas continuassem, mesmo que suas roupas ainda queimassem.

Destroços caiam de toda a parte enfraquecendo os aventureiros e mais inimigos se aproximavam para piorar.

Ao seu redor havia apenas caos e destruição, mas isso não iria parar a alma em fulgor do próprio paladino.

Sua capa queimava assim como suas roupas.

Trincou os dentes em meio a tudo aquilo e ouviu o grito de Maryane. Conseguiu então um pequeno espaço para pegar um pouco de oxigenio que preencheu seus pulmões.

Sentia a energia divina preenchendo seu corpo e para todos seus companheiros bradou.
Imagem

FAÇAM O IMPOSSÍVEL!!!
VEJAM O INVISÍVEL!!

LUTEM COM FORÇA E TOQUEM O INTOCÁVEL!!!

QUEBREM O INQUEBRÁVEL!!

LUTEM COM FORÇA!!

NÓS SOMOS OS VINGADORES DE ARTON E NÃO LIGAMOS PARA QUANTOS VOCÊS SEJAM!!!

QUEM DIABOS VOCÊS PENSAM QUE NÓS SOMOS?!
Com um movimento rápido derrubou um dos sargentos enquanto feria gravemente o outro e derrubava diversos dos soldados.

Apontou a espada em direção para a Capitã que comandava toda aquela massa de soldados, seus olhos rajados da energia que seu corpo parecia transpirar e envolver seus companheiros.
Imagem

MARYANE! ALDRED!! É A CHANCE DE VOCÊS!!!
Deu passagem para os irmãos Maedoc fazerem sua ofensiva, enquanto se aproximava de Lyane. Era duro de admitir mas precisava de um segundo para recuperar suas energias.
Ação Livre: Recupera 2 PE.
Ação Padrão: Inspirar Competência [Musica Empolgante: 1 PA para todos aliados a 9m por 1 minuto]
Ponto de Ação Gerado: Ataque em Arco acerta os 2 sargentos e a unidade: 28 de dano nos sargentos, 56 na unidade.
Ação de movimento se move para H7.

Toma 3 de dano pelas chamas.
Editado pela última vez por RoenMidnight em 16 Mai 2020, 21:27, em um total de 1 vez.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor » 16 Mai 2020, 20:52

Após o grito de Maryanne, Hoen atacou como um monstro, derrubou um sargento e abriu espaço. Aldred rangia os dentes, tenso, o sangue escorrendo pela testa o forçou a fechar um olho. A katana numa mão, as rédeas na outra, avançou.
Aldred
Imagem
OOOOhhhh...
Começou o grito e Hoen o interrompeu com suas palavras enérgicas. O impacto de sua fala fez a adrenalina correr seu corpo, o sangue ferver em empolgação.

Atrevido passou ao largo pelo guerreiro armadurado, pisoteou o sargento derrotado. Maryanne preparava-se, via todos cegos. Sua chuan erguida aos céus atacaria todos.
Maryanne
Imagem
AAAAAAAAAAHHHH!!!!
Os puristas eram guerreiros treinados ao limite, mas cegos abriam brechas. Maryanne era versada no estilo Yamada-Ryuu do kata Ma, capaz de aproveitar as fraquezas das defesas do inimigo. E foi assim, com seu braço em relâmpago, cortando e cortando, um a um. Primeiro, um corte nas costas do sargento ferido por Hoen. Ela girou o corpo e sua chuan chicoteou o guerreiro do outro lado. Pegando embalo, descreveu um arco, mas apenas arranhou a poderosa armadura da guerreira, o alvo mais perigoso da batalha. A lâmina flexível da chuan seguiu atingindo o pescoço do clérigo ao seu lado. Ele era duro com ferro e seu sangue era acinzentado. Maryanne estava impulsionada a continuar, mas sentiu o calor das chamas em suas costas... era Atrevido queimando.
Maryanne
Imagem
Não! Atrevido!
Aldred suspirou e Atrevido relinchou como se agradecesse o alívio. Maryanne havia apagando as chamas do animal. Aldred se preparou largando as rédeas, erguendo Hikari-Katto como se quisesse alcançar o inalcançável. Seus olhos vidrados na guerreira.
Aldred
Imagem
FULGOR DO DRAGÃO DE DEZ CABEÇAS!!!!
Gritou desferindo uma tempestade de golpes.

Seu primeiro soco encontrou o rosto da guerreira causando um sangramento nos lábios. Outro soco pegou em cheio no nariz que explodiu em sangue. Aldred sentiu-se confiante e virou Atrevido para desferir um chute com a sola do pé, mas errou por muito o rosto da mulher. Em seguira, ele aproveitou a perna esticada para descer em uma canelada de cima pra baixo, mas a guerreira pôs o escudo no lugar exato para bloquear. Mesmo cega, era uma combatente formidável. Sem terminar, Aldred ergueu a katana com as duas mãos e desceu com raiva. A guerreira aparou com sua espada.
Aldred
Imagem
Desgraçada... Mada, mada, mada, MADA!!!
Gastou todo seu ningo repetindo a dose, num rompante heroico inspirado em Hoen e no comando de Lyane. Um soco bem dado no peito de ferro amassando a armadura, uma canelada de cima pra baixo, deslizando sobre Atrevido para acertar o pescoço, técnica na qual ele se afeiçoou cavalgando nesta guerra... mas novamente o escudo bloqueou como uma dança de passos repetidos. Aldred via, porém, a resistência dela diminuir enquanto seu coração batia mais rápido. Com outro soco, mais uma pancada no nariz e ela não aguentou mais, com o rosto desfigurado, nariz torto e dentes a menos. Caíra derrotada.
Aldred
Imagem
VOCÊ!
Aldred ainda deslizou sobre Atrevido tentando uma terceira vez a canelada no pescoço e pegou em cheio o clérigo. Diferente da capitã, ele parecia ser menos protegido. Mas também diferente dela, tinha uma pele mais dura. O homem tinha sangue no pescoço causado pela chuan de Maryanne, mas um sangue acinzentado. Então, Aldred ergueu Hikari-Katto e percorreu um arco vertical, abrindo um talho na armadura, pele, rasgando o torso do sacerdote. Seu sangue cinza tingiu seu tabardo de símbolo herege.

Ação de Aldred & Maryanne
Ação de movimento de Atrevido: se desloca para i/j-2/3.
Ação livre de Maryanne: ataque com chuan no sargento em k-3. Ataque 30, dano 24. CAIU.
Ação livre de Maryanne: ataque com chuan no soldado de elite em h-2. Ataque 30, dano 18.
Ação livre de Maryanne: ataque com chuan na capitã-cavaleiro em j-1. Ataque 23, erro.
Ação livre de Maryanne: ataque com chuan no clérigo em k-1. Ataque 32, dano 20.
Ação livre de Maryanne: ataque com chuan na unidade em k/l-4/5. Ataque 22, dano 25.
Ação completa de Maryanne: apagar as chamas de Atrevido.
Ação de reação de Maryanne: Aparar ataque corpo-a-corpo se for atingido (1 PE).

Ação Padrão de Aldred: Comandar de Lyane (+3), Pata do Leopardo (+2 ataques/-2 resistências) para ataque desarmado, golpe relâmpago (-2 ataques), Combater com Duas Armas Aprimorado (-2 ataques) para ataque desarmado, Chuva de Golpes, Sete Escorpiões para katana.

Ataque desarmado na capitã-cavaleiro: 31, dano 19.
Golpe relâmpago na capitã-cavaleiro: 35, crítico 38.
Combater com Duas Armas Aprimorado com ataque desarmado na capitã-cavaleiro: 16, erro automático.
Chuva de Golpes na capitã-cavaleiro: 28, erro.
Sete Escorpiões com katana na capitã-cavaleiro: 24, erro.

Ponto de Ação para outra Ação Padrão: Comandar de Lyane (+3), Pata do Leopardo (+2 ataques/-2 resistências) para ataque desarmado, golpe relâmpago (-2 ataques), Combater com Duas Armas Aprimorado (-2 ataques) para ataque desarmado, Chuva de Golpes, Sete Escorpiões para katana.

Ataque desarmado na capitã-cavaleiro: 34, dano 17.
Golpe relâmpago na capitã-cavaleiro: 21, erro.
Combater com Duas Armas Aprimorado com ataque desarmado na capitã-cavaleiro: 35, crítico 36. CAIU!
Chuva de Golpes no clérigo: 25, dano 15.
Sete Escorpiões com katana no clérigo: 30, dano 30.
Ação de reação de Aldred: Aparar ataque corpo-a-corpo se for atingido (1 PE).
_______________________________________________________________
Maryanne com Oritsuken
FOR 23 (+6), DES 22 (+6), CON 18 (+4)
CA: 26, PV: 64/59
Fortitude: +9 Reflexos: +11
Ataque desarmado com cestus magistral +1 +14 ou +12/+12 (1d6+11, x2; esmagamento)
Chuan magistral +1 +15 (1d8+10, 19-20; corte)
Agarrar com chuan magistral +1: +23
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Maggot » 16 Mai 2020, 21:20

Fogo.

Fogo consumia tudo. Konrad estava em chamas. A dor o consumia. No chão, agonizando, Bucephalus III. Com um único movimento, fincou a lâmina da Stahlija contra o pescoço do cavalo, terminando seu sofrimento.

"Adeus velho amigo."

Ardia, e tudo o que eles via era o inferno. Morte por toda parte. Então era isso, afinal. Era ali que tudo terminava. A esfera havia o coberto de estilhaços. Sangrava for cem ferimentos que eram cauterizados por chamas. Aquilo deixaria marca. Mas não ainda. Não ainda. Via Maryanne e Aldred matarem a capitã e os sargentos. Finalmentes. Era sua vez de fazer algo. Disparando, deslizou por debaixo do cavalo dos irmãos Maedoc, se erguendo já diante do clérigo inimigo.

Aquele clérigo sabia quem ele era. Havia dito o nome que puristas agora choravam na noite. O monstro que havia devolvido jovens soldados mutilados e deformados com armas infectadas, cicatrizes horríveis deixadas. Comidas envenenadas, mãos decepadas. O inimigo sabia quem ele era. Kurze ele havia dito.
Imagem
- ...
Manifestou Gein, e se preparava para o ataque. Com um golpe na vertical, tentou atingir o clérigo, que deu um passo para trás tentando evitar. Ele não contava porém com a presença de um dos aldeões deheoni logo atrás dele, que o jogou para frente diretamente para o ataque de Konrad.

Imagem

Assentindo com a cabeça para a ajuda surpresa, o lefou então recuou o máximo que pôde. Estava fraco e em chamas. Não era exatamente o melhor estado.
AM: Vai para K2
AM: Gein
AL: Ataque. Falha. Re-rola com aldeão. 30. Acerta. 30 de dano.
PA: AM: Recua para N2
Toma 4 de dano de fogo
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DragonKing » 17 Mai 2020, 08:23

Novamente o combate parecia estar ao lado dos Novos Vingadores e de Lyane, mas tudo mudava em questão de segundos quando uma esfera flamejante explode atingindo todos com estilhaços para logo em seguida o Clerigo inimigo conjurar Uma magia mortal, fazendo o ar a volta arder em chamas, Lyane tenta de proteger, mas era em vão.

Para a surpresa de todos e talvez do próprio clerigo, as chamas simplesmente desapareceram, Lyane ouve a voz de Fargrimm atrás dela apenas para ver um pergaminho desaparecer em suas mãos e um dos aldeões se afastar sumindo em meio ao caos da batalha, Lyane saúda o anão com um gesto ênanico e retorna sua atenção para o combate.

Aldred e Maryanne de movem e novamente a chuva de ataques cai sobre os inimigos fracas a ação de Hoen que abria caminho com seus ataques que varriam vários inimigos de uma vez. Aldred foi excepcional ao derrubar a oficial capitã, mesmo com dificuldades. Lyane ergue a Praeceptor e urra.
Imagem
— POR VALKARIA, POR DEHEON, POR ARTON!
Maryanne tinha o clerigo como alvo, ela o atingia com ferocidade, porém parecia que a pele dele era feita de algum material metálico, seu sangue era cinza, parecia algum tipo de milagre do deus da guerra. Ele parecia fraco, Lyane o observa, ele parecia firme.

Konrad estava em chamas, era necessário sair daquele lugar, mas ele estava focado em exterminar os Puristas e atacou o clerigo sem piedade, porém ele se mantinha forte como uma viga de metal, mas sua perspicácia em combate lhe dava o conhecimento e experiência para saber que ele não duraria muito.

Lyane lembra da magia de Jihad e como ela fora eficiente na unidade de soldados. Rapidamente a oficial válvulas probabilidades e olha para o quareen que estava próximo.
Imagem
— Jihad, Preciso da sua magia novamente, o clerigo está fraco, suas setas mágicas podem dar cabo dele.
O quareen então invoca as setas mágicas que voam.em.espiral e atingem o clerigo em cheio, ele cai sobre a pilha de corpos a volta, estava quase acabado, haviam outros inimigos, dezenas deles e o grupo já mostrava sinais de cansaço e os ferimentos já começaram a incomodar, inclusive Lyane.

Imagem
— NOSSA MISSÃO SÃO OS OFICIAIS, NÃO ADIANTA SE ARRISCAR COM A INFANTARIA, VAMOS RECUPERAR E NOS PREPARAR PARA A PRÓXIMA ONDA. PIETRA, JIHAD AJUDEM KONRAD!
Lyane guia Ashathël para atrás, Fargrimm estava logo atrás dela e a oficial inclina o corpo e estender o braco para o anão e o puxa para o lombo da égua, Lyane fala em anão com o clerigo de Tenebra.
Imagem
— Você têm milagres de cura? Iremos precisar delas ou não vamos aguentar outra onda como essa, ou pior...
Inspirar Confiança-9m
Lyane gasta uma ação de movimento para Olho Marcial(PV)
Lyane usa uma ação padrão e usa um desejo para Jihad usar Mísseis Mágicos no Clerigo.
Lyane usa a ação de movimento de Ashathël e se mover para trás
Lyane gastar um PA e usa uma ação padrão para pegar Fargrimm no caminho.

Lyane e Ashathël sofrem 4 de dano de fogo.
Editado pela última vez por DragonKing em 17 Mai 2020, 23:37, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DiceScarlata » 17 Mai 2020, 15:58

RECUEM, VINGADORES

*Com mais um desejo de Lyane, Jihad derrubava outra ameaça. É como se ela tivesse um olho de água, escolhendo o melhor momento para descender as presas sobre o inimigo. A oficial inimigo foi derrubada e a missão cumprida. Hora de recuar. Jihad ouviu a comandante e prestou atenção ao estado ao estado ferido de Konrad. Com um estalar de dedos, seu tapete já estava o colhendo do chão.*
Jihad, o mestre dos desejos!
Imagem
- Bom trabalho ás... Vamos te preparar para a próxima..
*O tapete então ganhou altura, evitando se tornar um alvo muito obvio para as flechas e balistas cortando o céu. Segurou firme o Konrad conforme recuava*
Jihad, o mestre dos desejos!
Imagem
- Far far, to com um ferido aqui pra você! .
*Baixou o tapete até a altura do anão e olhou para trás, preocupado com a fuga de seus aliados*
Jihad, o mestre dos desejos!
Imagem
- Vamos amigos...! .
Movimento: Voar até Konrad
Ação: pegar Konrad
PA de Hoen: Voar até K10 ao altura de Fargrimm
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard » 17 Mai 2020, 18:12

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

Imagem

Hoenheinn avançava contra os sargentos, brandia sua espada como um animal furioso e abria caminho para Aldred e Maryanne. Ambos avançaram com Atrevido pela brecha, ainda pegando fogo. Irmãos choveram golpes em todos ao redor, Aldred derrubava a capitão num turbilhão insano que sugava todas suas forças. Konrad, enquanto isso do outro lado avançava contra o capelão, mesmo estando a ponto de desabar devido a seus ferimentos. Outra arma se manifestava em sua mão e retalhava, com os respingos de sangue cobrindo ainda mais seu corpo, misturando-se com o seu próprio. Sua carne queimava, mas ele continuava, sem parar.

Lyane incitou sua montaria, enquanto esbravejava ordens e desejava outro daqueles dardos místicos de Jihad. A magia fora disparada e indo de encontro ao sacerdote da guerra, o derrubou de costas por fim. Os Novos Vingadores de Arton começavam uma retirada então, uma vez que a missão estava feita. Lyane voltava e pegava Fargrimm pelo colarinho e o colocava no lombo do cavalo, Jihad fazia o mesmo com Konrad, deslizando um pouco acima do solo por entre corpos e soldados.

Aldred e Maryanne, entretanto, pagava o preço de se exporem. O soldado de armadura completa girou espada na direção do lutador. Aldred recuou com Atrevido e com sua bota afastou o guerreiro. Por trás, a unidade cega brandiu sua espada contra o cavalo, dilacerando a carne do animal. Atrevido relinchou enquanto lâminas se afundavam no lombo. Suas pernas pareciam prestes a cederem. Em frente o outro batalhão mirou Aldred. O lutador ergueu sua katana, porém a primeira espada bastarda a tirou do caminho. A segunda lhe fez um corte no braço e então as demais, afundaram na carne sem cerimônia, vez após vez. Aldred cuspiu sangue e tudo ficou escuro.

Maryanne gritou e segurou o irmão e sua arma da melhor maneira que podia para que ele que não caísse, mas a situação estava por um fio.
Aldred sofreu 82 pontos de dano, usou PA e curou 11 pontos de vida.
Imagem
Rodada 02

Hoen 28
Aldred & Maryanne 27
Konrad 21
Lyane 20
Jihad 18
Soldado de Elite
Unidade de Soldados
Fargrimm 6 <<< sua vez
Notas do Mestre:

Treinamento de Campo:

Devido ao treinamento oferecido no Ato 1 aos camponeses, cada jogador pode re-rolar 1 teste qualquer durante a batalha. Quando fizer isso, poderão escolher um camponês e o introduzir em seu post, o fazendo lhe ajudar de alguma forma. Pode ser num ataque coordenado ou o ajudando a ficar de pé, por exemplo.

***

Caos da Batalha:

Diferente das lutas em masmorras, agora tudo é diferente. No inicio de cada turno, um jogador (escolhido pelo mestre) deve rolar 1d6. Se conseguir um número ímpar, sofrem 2d6 pontos de dano, representando que foram pegos por virotes, arremessos de catapultas ou uma carga de cavalaria. Se rolar um número par, recebem +2 em ataque pela rodada ou uma cura de 1d8+1, pois um aliado surge no campo de batalha, os ajuda e depois é tragado para a batalha novamente.

Ataques em área podem engolfar um grande número de inimigos, mas lembrem-se que, apesar de não estarem todos no mapa, há muitos aliados ao redor, usar ataques é área é ferir soldados de Deheon também.

Estar ar não é garantia de sucesso. Enquanto um personagem estiver voando (6 metros acima do chão, pelo menos), precisará rolar 1d6 no inicio de cada um de seus turnos. Num resultado 1-2, nada aconteceu; 3-4 sofre 1d12+1 pontos de dano ao ser atingido por um virote de besta; 5-6 sofre 6d8+5 ao ser atingido por uma balestra Purista.

Novo: No começo de cada rodada, um jogador deve rolar 1d6, num resultado "1" ou "2", reforços chegam para proteger a oficial.

***

Ashatel: 38/48; Atrevido: 4/35; Bucephalus: 0/18

***

Combate! Prazo para postagem é de 24 horas.

Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 34/69 CA: 24 PM: 5 PE: 0/6 PA: 1 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: usado <> Duro de Ferir: usado <> Música de Bardo: 5 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Aldred <> PV: -21/69 CA: 26/22 PM: 1 PE: 1/6 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Armadura Arcana [1 hora].
Imagem - Maryanne <> PV: 40/52 CA: 26/22 PM:0 PE: 3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [4 rodadas].
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 55/78 CA: 30/18 PM: 21/30 PA: 0 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1 <> Cuidado com o que Deseja: 1 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora], Escudo Arcano [4 rodadas].
Imagem - Lyane <> PV: 36/60 CA: 33 PM: 0 PE: 0 PA: 1 <> Orgulho: 2 <> Postura: - <> Condição: Comandar [5 rodadas].
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 9/38 CA: 23 PM: 20/0 PA: 0 <> Zauber preparados: Zadavat 1 (6 PM); Stahlija II (4 PM); Kramer x2 (4 PM); Gein (4 PM); Argentus x1 (2 PM) <> Condição: Físico do Leão [4 rodadas].

Imagem - Fargrimm Deepforge
<> PV: 48/60 CA: 21 PM: 27 PA: 1 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Curar Ferimentos Moderados x2, Roubar Força Vital, Curar Ferimentos Graves, Sabedoria da Coruja, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2, Curar Ferimentos Críticos x2. <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor » 17 Mai 2020, 21:05

Aldred ofegava após o Fulgor do Dragão de Dez Cabeças, a técnica suprema do Yamada-Ryuu. Estava confiante, acariciou a crina de Atrevido e se preparou para a dezena de soldados que se aproximava furiosa. O poderoso guerreiro no flanco também era um problema, mas estava cego, poderia ser derrotado.

Ouviu os gritos de Lyane, ela queria retirada. Aldred olhou para a guerreira outrora altiva e almejou sua espada, ou algum outro item mágico que provavelmente carregava. Maryanne pareceu sentir o pensamento do irmão e puxou sua jaqueta brilhante. Balançou a cabeça. Aldred sorriu piscando o olho para ela.

Confiante, Aldred conseguiu desviar da espada bastarda do guerreiro de elite, empurrando-o com um chute, mas acabou levando Atrevido a uma armadilha e foi cercado por soldados puristas.
Aldred
Imagem
Tsc! Maryanne, vamos co...
Atrevido relinchou alto em agonia. Uma espada abriu um talho profundo em seu lombo. Aldred virou-se para trás e viu que estava cercado também pelos soldados cegos. Era impressionante como o ódio motivava aqueles guerreiros a superarem todos os limites.
Aldred
Imagem
BASTARDOS!
Gritou brandindo sua espada para eles.
Maryanne
Imagem
Aldred! Cuidado!
Em sua raiva buscando vingança, Aldred acabou abrindo muitas brechas. Os soldados recém chegados o atacaram, cortando suas costas, abrindo um rombo na armadura mágica. Aldred se virou, movendo Atrevido que grunhia de dor, as pernas musculosas bambas.

O lutador ergueu sua katana para aparar um ataque por cima, mas outro, sorrateiro, o atingiu para tirá-la do caminho. Outro soldado por trás abriu um corte em seu braço, rasgando sua jaqueta mágica. E então, três deles estocaram com suas lâminas puristas em seu corpo. Aldred rosnou com os aços dentro de si, o sangue escorrendo por sua boca, olhos vidrados de raiva. O grito de Maryanne parecia distante, a batalha toda parecia distante. Sua voz se perdeu quando as espadas deixaram seu corpo.
Aldred
Imagem
Maryanne...
Desabaria no chão se não fosse Maryanne a segurá-lo abraçando-o com o braço da chuan enquanto assumia as rédeas de Atrevido, num incrível reflexo vermelho.
Maryanne
Imagem
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
As lágrimas misturavam à fuligem em seu rosto. Maryanne puxou as rédeas tentando achar uma brecha no cerco dos soldados, mas, então algo bizarro aconteceu.

Perto dali, um homem em robes com um capuz azul deixando apenas madeixas grisalhas aparecer, acabou sendo atingido por um virote no pescoço. O mago engasgou, mas a energia mágica já havia sico evocada, crepitando em seus dedos. Sua queda, porém, fez com que disparasse um relâmpago distorcido, multiplicado em vários raios. Um deles atingiu em cheio Maryanne, Aldred e Atrevido, que não aguentou a carga elétrica e tombou. Maryanne subiu em suas costas no último instante antes da queda e, puxando Aldred, saltou por cima dos soldados. Era sua brecha, uma terrível brecha. Atrevido ficara pra trás.
Maryanne
Imagem
HOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!!!!!! JIHAAAAAAAAAAAAAAAAAD!!!!!
Gritou em prantos, chorava desesperadamente carregando o irmão moribundo nas costas, enquanto segurava a chuan e a katana.
Todos sofrem 8 de dano por efeito de evento.
Ação de Aldred & Maryanne
Aldred sofre 1 de dano por fogo.
Maryanne sofre 5 de dano por fogo.
Movimento de Maryanne: se desloca com Aldred para i-7.
Movimento de Maryanne: se desloca com Aldred para i-11.

Ação de estabilização de Aldred: rolou 16, parou de sangrar.
_______________________________________________________________
Maryanne com Oritsuken
FOR 23 (+6), DES 22 (+6), CON 18 (+4)
CA: 26, PV: 64/35
Fortitude: +9 Reflexos: +11
Ataque desarmado com cestus magistral +1 +14 ou +12/+12 (1d6+11, x2; esmagamento)
Chuan magistral +1 +15 (1d8+10, 19-20; corte)
Agarrar com chuan magistral +1: +23
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Kairazen » 17 Mai 2020, 22:03

Parecia que combate estava virando a favor deles, mesmo com todos os ataques dos puristas, o grupo havia resistido as chamas e derrubaram os oficiais que estavam no comando, mas pareciam cansados e muito feridos, de cima do cavalo de Lyane ele via o grupo recuando, ela questionava se ele tinha magias de cura para tudo aquiçp, ele vai responder em anão:
Imagem
Sim, roguei para Tenebra por mais milagres de cura hoje, espero que sejam suficientes para todos.
Aquela era hora de reagrupar, mas o grito de Maryanee vai apavora-lo, eles ainda estavam envolvidos em combates com os puristas, Fargrimm não via mais Atrevido, temeu pelo pior:
Imagem
Fargrimm, vou ter que pedir que desça, os Maedoc estão com problemas.
Fargrimm não conseguia deixar de pensar que Aldred estava caído, ele queria ir junto, mas naquela situação se tornaria um peso a mais, ela precisaria de espaço para traze-lo:
Imagem
Certo Lyane, salve-os por favor.
Ele desmontou o mais rápido que podia e recuar como ela havia pedido, precisavam mais do que nunca serem curados para se preparar para os próximos ataques.
OFF: Duas ações de movimento, uma para descer do cavalo e outra para sair do mapa.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Maggot » 17 Mai 2020, 22:51

Mal podia se dizer consciente. Não entendia o que acontecia ao seu redor. Sangrava por mais ferimentos do que conseguia pensar. Ainda queimava. Mas entendia que tinham de recuar. Viu um soldado de seu lado ter o crânio esmagado por um purista, que logo depois teve a cabeça atravessada por um virote. Rosnou, e começou à recuar.
Imagem
- A OFICIAL ESTÁ MORTA! RECUEM! HOEN SEU ACÉFALO IMBECIL, NÃO SEJA HERÓI E RECUE AGORA!
Rosnava, forçando seu corpo à andar pra frente, descendo do tapete de Jihad. As chamas queimavam. Tanto. Fogo o consumia, e suas forças não mais conseguiam sustentá-lo. Konrad sentiu o estranho frio da morte chegando mesmo enquanto queimava, mas perseverou, rilhando os dentes. Pietra, a mulher que trabalhava com Lyane, o curava. Um alívio naquele caos. Ela havia o dado outra chance. Era a vez dele fzer o mesmo por alguém. Olhou para o lado, e viu Aldred. O homem estava próximo à morte. Ferido, destruído.
Imagem
- Você está uma ruína... O que sua antepassada diria sobre isso?
Rosnou, enquanto levantava Aldred sobre o ombro e arrastava o outro para fora daquela parte do campo. Ambos estavam em um estado lamentável. Quase cômico. Esperava que o resto conseguisse escapar ileso. Aquilo estava longe de acabar ainda. A batalha não estava terminada. Não ainda.
Cura 10 PV via Pietra.
Recebe 1 de dano de Fogo.
Se arrasta para fora do campo de combate levando Aldred.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton TRPG”