Nome: Konrad von Merovech “Sabbah”
Raça: Lefou
Classe: Ladino 3/Cavaleiro Arcano 5
Tendência: Leal e neutro
Sexo: Masculino
Idade: 18 anos
Divindade: Kallyadranoch
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9m
Idiomas: Valkar, táurico, élfico, abissal, dracônico e goblinoide
Desvantagem: Pária divino*
*
Sempre que recebe cura através de magia, existe 50% de chance do efeito ser minimizado.
FOR 10 (+0)
DES 21 (+5)
CON 10 (+0)
INT 20 (+5)
SAB 10 (+0)
CAR 10 (+0)
CA: 23 (+4 nível, +5 Des, +4 Armadura)
PV: 38
PM: 20
PA: 1
Resistências:*
Fortitude: +6
Reflexos: +11
Vontade: +4
* +4 contra efeitos que ofusquem quando usar óculos escuros.
Ataques:
Corpo-a-corpo: +7
Cimitarra +12 (1d6+9, 18-20; corte).
Machadinha +12 (1d6+9, x3; corte).
Bota com Lâmina¹ +12 (1d6+9, 19-20; perfuração).
Adaga com Mola ¹+12 (1d4+9, 19-20; perfuração).
¹ Oponente desprevenido na rodada em que for sacada. Uma vez por combate.
Distância: +12
Machadinha +12 (1d6+4, x3, 3m; corte).
Perícias:
Acrobacia +17, Atletismo +12, Cavalgar +17, Conhecimento (estratégia) +17, Conhecimento (história) +17, Conhecimento (religião) +17, Furtividade +21, Iniciativa +17, Intuição +12, Ladinagem +17, Ofício (Alquimia) +17, Percepção +16, Identificar Magia +17.
Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Fortitude Maior.
Regional: Autônomo.
Desvantagem: Tolerância.
Tormenta: Toque da Erosão, Anatomia Insana.
Acuidade com Arma, Combater com Duas Armas, Usar Arma Exótica (aji), Ataque Sagaz, Reflexos de Combate.
Habilidades Raciais:
• +2 em Destreza e Inteligência.
• Monstro. Lefou não são considerados humanos ou humanoides, sendo imune a magias e efeitos que afetam apenas estas criaturas.
• Visão no Escuro. Lefou enxergam no escuro a até 18m, mas apenas em preto e branco. Lefou ignoram camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão.
• 2 talentos da Tormenta adicionais.
• Deformidade.
Olhos vermelhos: +4 em testes de Percepção.
• Afinidade com a Tormenta. Lefou não recebem níveis negativos devido a efeitos causados pela Tormenta ou seus habitantes. Mas ainda podem receber níveis negativos de outras origens.
Habilidades de Classe:
Ataque furtivo +2d6, encontrar armadilhas, evasão, técnica ladina (maestria em perícia: Furtividade, Ladinagem, Atletismo, Acrobacia e Cavalgar), zauberei, técnica de luta, zadavat 1º conjunto (Stahlija II, Gein, Ebenius, 3 PM).
Zauber conhecidos:
Básicos: Clarissa (florete), Dançarina (aji), Gwendoline (couro batido), Memórias (arco élfico).
Nível 1: Stahlija (
aji +1), Argentum (
arco élfico +1), Fulminare (
cimitarra +1), Ebenius (
couro batido +1), Eviscerare (
florete +1), Seax (
espada curta +1), Sobieski (
sabre +1).
Nível 2: Stahlija II (
aji reluzente +1), Gein (
aji anti-criatura humanoide +1), Kramer (
aji do sangramento +1)