Aldred, Ladon e Lucien saíram do quarto sentindo algo errado no ar. Voltavam cautelosos para o quarto de hóspedes onde os demais estavam. Enquanto atravessavam o corredor, entretanto, duas portas se abriram subitamente revelando duas criaturas humanoides, altas e escamosas. Suas cabeças terminavam em serpentes com presas afiadas e a língua bifurcada. Não vestiam nenhum tipo de roupa e sibilavam em ansiedade, usavam suas garras para atacar Aldred.
O lutador estava atento e pôde reagir rapidamente desferindo um ataque com sua katana em um alvo e um chute em outro. A lâmina experimentou um couro muito rígido, incapaz de romper a escama, enquanto o chute foi desviado com presteza. As criaturas atacaram Aldred, mas também não deram conta de acertá-lo em sua agilidade e perícia em se defender.
***
Ash acordava vagarosamente de uma noite de prazeres indescritíveis para sentir um gosto amargo, uma sensação ruim e estranha. Todos os sentimentos precedentes à chegada ao monastério de Marah voltavam, embora o que tenha vivido ali dentro não fora esquecido.
No meio dos corpos nus, um barulho: Fargrimm gritava para acordar Jihad anunciando estarem em uma armadilha. Era possível também ouvir uma conversa sibilante...
Não é óbvio? Ssssomos do povo sssserpente, anão grotessssco. Aguardamos a chegada de vocêssss para recuperar o que Lucien roubou do...
Jihad abria os olhos, estava desperto, embora deitado. O "abade" Nayal avançou com seu pescoço prolongado para morder a barriga do qareen, cravando suas duas maiores presas, despejando veneno verde, viscoso e dor.
Chega de converssssa, Separ. Os outros devem ter acordado, temos que encontrar Lucien antes deles. Mate-o logo!
Separ se posicionou em uma postura de combate desarmado, algo que lembrava Fargrimm um pouco do jeito que Aldred lutava. Então, com um soco, Separ deslocou o ar ao lado da orelha do anão, distraindo-o para então, encaixar um chute lateral em seu estômago.Jihad sofre 10 de dano e passa no teste de Fortitude.
Fargrimm sofre 14 de dano.
Iniciativa Cena A: Rodada 02
Ladon 26 <<<< Sua vez
Aldred
Lucien [atrazará sua ação]
Homens-serpente
Iniciativa Cena B: Rodada 02
Jihad 24 <<<< Sua vez
Fargrimm 21
Ash 18
Nayal
Separ
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
- Aldred C. Maedoc III <> PV: 42 PA: 0 PE: 6 CA: 20 <> Flechas: 20 <> Amaldiçoado: apareceu <> Condição:
- Ash <> PV: 21 PA: 1 PM: 12 CA: 18/14¹ <> Flechas: 36 <> Músicas de Bardo: 9 <> Condição: Sem armadura¹
- Fargrimm Deepforge <> PV: 36/22 PA: 2 PM: 14/0 CA: 17/13¹ <> Virotes: 18 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Comunhão com as Sombras: 1 <> Patriota: 2 <> Magias Preparadas: 1 - Escudo da fé, perdição, infligir ferimentos leves, comandar; 2 - curar ferimentos moderados , drenar força vital, sabedoria da coruja, força do touro x2 <> Condição: Sem armadura¹
- Ladon Brimstone <> PV: 53 PA: 2 CA: 17 <> Flechas: 20 <> Fúria: 1 <> Condição:
- Scarlata Jihad <> PV: 34/24 PA: 1 PM: 17/9 CA: 16 <> RD: 3/corte e perfurante <> Flechas: 20 <> Voo 1 <> Desejo: 1 <> Condição:
Próxima atualização: Jogadores têm 24h para postar seu turno