Nome: Driel
Raça: Moreau
Classe: Druida da Tradição dos Metamorfos 3
Tendência: Neutro
Sexo: Masculino Idade: 8 ou 30 anos Divindade: Allihanna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Moreau Desvantagem: Mira ruim*.
*-2 em jogadas de ataque à distância.
Habilidades:
FOR 17 (+3), DES 14 (+2), CON 16 (+3), INT 9 (-1), SAB 14 (+2), CAR 13 (+1)
CA: 18 (+1 nível, +2 Des, +3 Con, +2 Escamas do Dragão) PV: 38 PA: 1
Resistências:
Fortitude: +6¹ Reflexos: +3 Vontade: +6
¹+11 contra dano no clima frio com traje de frio.
Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Mordida +5 (1d6+4, x2; perfuração).
Distância: +3
Perícias:
Atletismo +9, Iniciativa +8, Percepção +8, Sobrevivência +8 (+12)¹.
¹ para Rastrear.
Talentos:
[Classe]: Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Senso da Natureza.
[Regional]: Resoluto.
[Desvantagem]: Casca Grossa.
[O&R]: Escamas do Dragão.
Herança do Lobo, Duro de Matar, Rigidez Raivosa.
Obrigações e Restrições de Allihanna: devotos da natureza não podem usar armaduras ou escudos de metal. Armaduras de couro são permitidas somente se feitas com o couro de animais que tiveram morte natural. Matar animais selvagens é permitido apenas em defesa própria. Devotos de Allihanna não conseguem descansar adequadamente em cidades, exceto a aldeia pela qual são responsáveis (não recuperam pontos de vida ou magia). Por isso, sempre preferem o relento a um quarto de estalagem.
Habilidades Raciais:
• Carisma +2, Força +2
• Faro. Você percebe criaturas a até 9m e recebe +4 em testes de Sobrevivência para rastrear.
• Ataque natural de mordida (1d6). Você pode executar um ataque adicional por rodada com a mordida, mas provoca penalidade de –4 em todos os ataques (incluindo este).
Habilidades de Classe:
Código de conduta, devoto (Allihanna), empatia selvagem (+4/+6¹), forma selvagem (2 habilidades) 5/dia, caminho da floresta.
¹ usando andrajos de ermitão.
Dinheiro: 304 TO.
Equipamentos:
Kit do aventureiro, traje de frio (15 TO; 5 kg), andrajos de ermitão (- TO), capa (1 TO; 1 kg), bandoleira de poções (20 TO e 0,5 kg), poção de curar ferimentos leves x5 (250 TO), símbolo sagrado abençoado (10 TO).
Formas selvagens favoritas:
Lobo Atroz (Grande + Bocarra)
Tamanho: Grande
FOR 21 (+5)
CA: 17 (+1 nível, +2 Des, +3 Con, +2 Escamas do Dragão, -1 Tamanho)
Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Mordida +6 (3d6+6, x2; perfuração).
Agarrar +10
Perícias:
Atletismo +11, Furtividade* -1.
*Não-treinada
Lobo de Osso (Armadura Natural + Regeneração)
CA: 22, cura acelerada 2 (1 minuto)