-Nazog, não ,guarde isso e fique ai, nós cuidamos dessa coisa.
Virei novamente para a criatura e saquei Naia duas flechas, mirando entre Seiber e Valvadis.
Millyan usa rajada . Resultado 2 erros críticos
Millyan usa rajada . Resultado 2 erros críticos
Ação de Maryanne
Maryanne tenta agarrar com 16, mas fracassou.
Leonhard corre do monstro, parando e olhando para ver se alguém o seguia.
- Pessoal, PESSOAL... Vamos embora daqui, por que estamos lutando com esse bicho?! Vamos!
Ataque: 17, erro! Se move até s1
E corre como se tivesse o vento nos pês.Valvadis escreveu:
-Uh, bem, não vejo porquê não...
Movimento para W1.
Código: Selecionar todos
[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
[/quote]
Seiber
Faz sentido o que dizem, não precisamos lutar
No entanto isso só parece querer matar.
Corram até a próxima curva e lá se preparem para continuar
Posso alcança-los rapidamente, mas talvez isso continue a nos caçar.
Off:
Ação Padrão ataque com espada longa (4)+6 = 10 , falha
Ação de Movimento vou de P-2 para V-2 (6 quadrados) e de V-2 para P-2 (6 quadrados).
Iniciativa
Seiber 23
Elemental da terra 21
Nazog 20
Millyan 15
Maryanne 12
Leonhard 11
Valvadis 5
Nota do Mestre:
Leonhard usa uma armadura média, portanto seu deslocamento é de 6m, ou 4 quadrados. O máximo que daria para andar é até q1, pois já havia gasto sua ação padrão para atacar.
Dados dos Personagens
Maryanne I. Maedoc <> PV: 24/24; PA: 0; CA: 19 <> Condição: Normal
Valvadis <> PV: 15/14; PMs 9/0; PA: 2; CA: 10; Flechas 17 <> Condição: Desprevenido por ter conjurado magia <> Magias Preparadas: área escorregadia, área escorregadia, mísseis mágicos, mísseis mágicos, mísseis mágicos, detectar portas secretas, sono, armadura arcana, causar medo
Seiber Karase <> PV: 20/17; PM 12/1; PA: 1; CA: 27 <> Condição: Normal <> Magias Duradouras: resistência, auxílio divino, armadura arcana, escudo arcano, recuo acelerado, salto
Leonhard <> PV: 28/21; PMs 7/0; PA 0; CA: 18/17 <> Condição: Sem os poderes concedidos, escudo empunhado <> Magias Preparadas: bênção, escudo entrópico, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo de fé, passos longos <> Canalizar energia positiva: 0/0
Millyan Lorthtandar <> PV: 20/18; PA 0; CA: 23/19; Flechas: 85 <> Condição: Mobilidade ativada
Me movi para frente de Nazog e olhei na direção do corredor a frente usando minha visão para verificar se havia perigo , puxei duas flechas e me virei lançando duas flechas na criatura apra auxilar a retirada de Maryanne e Seiber que ainda estavam engajados com o monstro.
-Eu concordo, vamos, mas vamos juntos outro monstro pode aparecer e acabar nos dividindo.
Ação de movimento para A2 ganhando +4 de CA por Mobilidade . Usou Rajada: Resultado 25 e 16. Dano do primeiro ataque: 3
Falou em dracônico, pois não sabia se o elemental era um ser inteligente. Apesar de não parecer, ela julgou necessário tomar precaução.Maryanne
Si geou letoclo relgr mojka wux kiri. Gethrisj!
Ação de Maryanne
Ela ataca, mas tira 15 no total. Errei! ARGH!!!!!!!
Avança até u1
Valvadis escreveu:
-Ei, você tem algo que desoriente o monstro pros mais lentos escaparem? Uma granada de cola ou qualquer coisa?
Valvadis se move a C1.
Código: Selecionar todos
[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
[/quote]