TRPG - Contos da Taverna - Discussão


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Mensagem 23 Fev 2018, 10:34

Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação

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Nome: Driel
Raça: Moreau
Classe: Druida da Tradição dos Metamorfos 3
Tendência: Neutro
Sexo: Masculino Idade: 8 ou 30 anos Divindade: Allihanna Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Moreau Desvantagem: Mira ruim*.

*-2 em jogadas de ataque à distância.

Habilidades:
FOR 17 (+3), DES 14 (+2), CON 16 (+3), INT 9 (-1), SAB 14 (+2), CAR 13 (+1)
CA: 18 (+1 nível, +2 Des, +3 Con, +2 Escamas do Dragão) PV: 38 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +6¹ Reflexos: +3 Vontade: +6

¹+11 contra dano no clima frio com traje de frio.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Mordida +5 (1d6+4, x2; perfuração).

Distância: +3

Perícias:
Atletismo +9, Iniciativa +8, Percepção +8, Sobrevivência +8 (+12)¹.

¹ para Rastrear.

Talentos:
[Classe]: Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Senso da Natureza.
[Regional]: Resoluto.
[Desvantagem]: Casca Grossa.
[O&R]: Escamas do Dragão.
Herança do Lobo, Duro de Matar, Rigidez Raivosa.

Obrigações e Restrições de Allihanna: devotos da natureza não podem usar armaduras ou escudos de metal. Armaduras de couro são permitidas somente se feitas com o couro de animais que tiveram morte natural. Matar animais selvagens é permitido apenas em defesa própria. Devotos de Allihanna não conseguem descansar adequadamente em cidades, exceto a aldeia pela qual são responsáveis (não recuperam pontos de vida ou magia). Por isso, sempre preferem o relento a um quarto de estalagem.

Habilidades Raciais:
• Carisma +2, Força +2
• Faro. Você percebe criaturas a até 9m e recebe +4 em testes de Sobrevivência para rastrear.
• Ataque natural de mordida (1d6). Você pode executar um ataque adicional por rodada com a mordida, mas provoca penalidade de –4 em todos os ataques (incluindo este).

Habilidades de Classe:
Código de conduta, devoto (Allihanna), empatia selvagem (+4/+6¹), forma selvagem (2 habilidades) 5/dia, caminho da floresta.

¹ usando andrajos de ermitão.

Dinheiro: 304 TO.
Equipamentos:
Kit do aventureiro, traje de frio (15 TO; 5 kg), andrajos de ermitão (- TO), capa (1 TO; 1 kg), bandoleira de poções (20 TO e 0,5 kg), poção de curar ferimentos leves x5 (250 TO), símbolo sagrado abençoado (10 TO).

Formas selvagens favoritas:
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Lobo Atroz (Grande + Bocarra)
Tamanho: Grande
FOR 21 (+5)
CA: 17 (+1 nível, +2 Des, +3 Con, +2 Escamas do Dragão, -1 Tamanho)
Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Mordida +6 (3d6+6, x2; perfuração).
Agarrar +10
Perícias:
Atletismo +11, Furtividade* -1.
*Não-treinada


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Lobo de Osso (Armadura Natural + Regeneração)
CA: 22, cura acelerada 2 (1 minuto)
Editado pela última vez por Aldenor em 25 Fev 2018, 13:25, em um total de 3 vezes.
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Mensagem 23 Fev 2018, 14:09

Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação

Pronto, enviarei a história por MP ao Aquila.
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Nome: Hanz
Raça: Humano
Classe & Nível: Guerreiro 3
Tendência: CN
Divindade: Keenn Tamanho: Médio Deslocamento: 9 metros Idiomas: Valkar Desvantagem: Cabeça Quente

FOR19 (+4) DES 14 (+2) CON 16 (+3) INT 10 (+0) SAB 14 (+2) CAR 10 (+0)
CA: 17 (10 + 1 nível + 2 Des + 4 armadura) PV: 39 PM: 0 PE: 6

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +3 Vontade: +2

Ataques:
Corpo-a-corpo: +7
Espada Bastarda Obra Prima +9 (1d10+5, 19-20)
Espada Longa +7 (1d8+5, 19-20)
Machadinha +7 (1d6+5, x3)
Adaga +7 (1d4+5, 19-20)

Distância: +5
Besta Pesada +5 (1d12+1, 19-20)
Machadinha +5 (1d6+1, x3)

Perícias: Atletismo +8/+6 com armadura, Iniciativa +6, Intimidação +8, Percepção +6.

Talentos:
Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Fortitude Maior.
Regional: Patriota
Desvantagem: Conhecimento de Posturas.
Racial e/ou Ambiental: Ataque Poderoso, Conhecimento de Golpes I.
Foco em Arma (espada longa), Até Acertar, Conhecimento de Golpes II.


Habilidades Raciais: +2 em duas habilidades, 2 talentos extras, 2 perícias adicionais.

Habilidades de Classe: Técnica de luta.

Golpes: aparar ataque corpo a corpo, aparar ataque a distância, ripostar, ataque em arco.
Posturas: Gambito de Tauron, Pata do Leopardo.
Escola:

Dinheiro: TO 1; TP 0; TC 0.
Equipamentos: espada bastarda obra prima (335 TO; 3 kg); espada longa obra prima (15 TO; 2 kg), machadinha (6 TO; 2 kg); camisa de cota de malha (100 TO; 12 kg), besta pesada (50 TO; 4 kg), virotes x10 (1 TO; 0,5 kg), adaga (2 TO; 0,5 kg), bálsamo restaurador x3 (75 TO; 1,5 kg), kit de aventureiro (0 TO; 17 kg), traje de frio (15 TO; kg).

Peso Carregado: 47,5
Editado pela última vez por John Lessard em 23 Fev 2018, 15:15, em um total de 1 vez.
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Mensagem 23 Fev 2018, 15:08

Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação

Astirax escreveu:assim complica, abre e já era as vagas...

Se tiver um personagem preparado, Astirax, podemos fechar em seis aventureiros.

Aldenor escreveu:Aquila, personagem pronto.

John Lessard escreveu:Pronto, enviarei a história por MP ao Aquila.

Certo, mais dois personagens prontos, e pelo jeito bem fortes. Vou dar uma aprimorada nos adversários para levar em conta a força do grupo.
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Mensagem 23 Fev 2018, 15:20

Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação

Em combate, acho que somos os dois únicos fortes. Os outros personagens são bons em outras coisas.

Estamos debatendo que seremos um grupo já formado e tal, que se conhece, nem que seja a pouco tempo. Driel é um cara brincalhão que gosta de ficar na forma animal (lobo comum) mais do que na forma moreau. Ele vai sempre puxar alguém para zoar alguma coisa e implicará com quem tem característica de liderança ou de seriedade. Aquele que for o mais sábio saberá de sua história (trágica), mas os outros não, pois ele detesta falar disso.
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Mensagem 23 Fev 2018, 15:22

Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação

viewtopic.php?f=13&t=1470&p=136251#p136251

Falta algumas coisas e provavelmente corrigir uma ou outra coisa

Mas eis meu personagem. Dominique.

_______________________________________________________

Dominique Dantellion Alvus
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Raça: Humano
Classe: Clérigo usurpador
Tendência: Leal e Neutro
Sexo: Masculino Idade: 36 anos Divindade: Nenhuma Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar

Desvantagem: Amaldiçoado.

Habilidades:
FOR 10 (+0), DES 16 (+3), CON 14 (+2), INT 10 (+0), SAB 10 (+0), CAR 22 (+6)
CA: 21, pvs: 19 pms: 12

Resistências:

Fortitude: +4 Reflexos: +4 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Distância: +5
Adaga x20 1d4

Perícias:
Diplomacia 11, enganação 13, furtividade 11, iniciativa 9.

Talentos: Acuidade com arma, magia em combate, duro de matar, cortesão, caricias revigorantes.
Classe: Usar Armaduras (leves), Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro. .
Regional: Aventureiro Nato.

Habilidades Raciais:
+2 em Carisma, +2 em Destreza.
2 talentos adicionais à escolha do jogador.
2 perícias treinadas extras, que não precisam ser escolhidas entre suas perícias de classe.

Habilidades de Classe:
Inimigo dos deuses, má reputação, Discrição (perícias +2), Proteção antidivina +2
Magias: Divinas de 0, 1 e 2, mediantes a teste de usurpar


Dinheiro: 600 TO
Equipamentos:
Kit de aventureiro (10 TO)
Couro batido (25 TO)
Adagas x20 ( 40 TO)
escudo pesado (15 TO)

Sobram:


História

Dominique descende da familia Alvus, conhecida por sua longa linhagem de aventureiros de Deheon. Está em seu sangue. Do seu bisavô a seu pai e mãe. Todos aventureiros.

Mas não ele.

Quando chegou a sua hora, lá para os 18 anos, ao invés de se armar com uma espada e escudo, estava preocupado em se tornar pai cedo demais ( o que por ventura, aconteceu). Apesar de nunca haver um casamento, Dominique queria que sua filha tivesse um pai, então dedicou seu talento com pessoas a vida de comércio e trabalhou com todo tipo de mercadoria. Até mesmo o do próprio corpo. Aos trinta e cinco anos, era dono de sua própria TAVERNA NOTURNA, a presa do vampiro. Lá todas as raças podiam beber, conversar e envolver-se em relações mais... intimas.

O negócio era prospero e sua vida pacifica. Só havia um problema: Sua filha tinha vergonha do pai.

Nicole, cresceu ouvindo as lendas de seus avós... E como consequência, o quão covarde e mulherengo era seu pai, que só se importava com dinheiro e luxuria. Ela não acreditava, claro, até chegar aos 12 anos e pegar o pai cercado de mulheres em seu bar, flertando com todas. Enraivecida, havia se fechado para ele jurado que se tornaria uma aventureira. E aos dezoito, foi o que se tornara. Uma talentosa guerreira, carregando nas veias, o sangue aventureiros dos Alvus. E em sua primeira missão fracassou...

... E morreu.

Dominique estava destruído. A única coisa que amara e o motivo por ter trabalhado tão duro em sua vida, havia morrido... Como aventureira. E pior, em uma missão para os deuses! Sim. Dominique investigou a fundo a causa e a missão que lhe foi dada, fora oferecida por servos de VALKARIA, com a promessa de que o destino do panteão dependia do sucesso da missão. "Ela era uma aventureira iniciante! Como puderam jogar tal peso nas costas dela? " . Mesmo enfurecido com os deuses, Dominique pegou seu corpo e o levou até os servos de Thyatis, clamando para que o deus da ressurreição o ajudasse. E a resposta foi não. A magia dos devotos da fênix não a trouxe de volta. "Os deuses não desejam seu retorno", foi o que disseram.

Os deuses não curaram suas feridas. Os deuses a enviaram para a morte. Os deuses não a querem de volta em seus braços. Deuses... Deuses... DEUSES!! OS MALDITOS E DESGRAÇADOS DEUSES!!! Tabuleiros? Dados? Força? Quem esses desgraçados pensam que eram para usar a vida dos mortais em seus joguetes? Em suas missões idiotas?? Enfurecido, Dominique retornou a Valkaria, em busca de vingança cega pela raiva. Buscou o servo de Valkaria que havia dado a missão a Nicole, mas o que encontrou não foi apenas um devoto.

Mas vinte deles...

Um culto de vinte servos dos vintes deuses, reunidos, pondo suas diferenças de crenças de lado em prol de algum objetivo desconhecido. E ao ver Dominique, já com o item mágico recuperado, as palavras que lhes deram em uníssono foi: "Ela cumpriu seu papel. Abençoado seja o sacrifício deste cordeiro" . Malditos sejam ele pensou. Marah, Lena e Khalmyr estavam lá. Como puderam? Era isso que defendiam? Paz, vida e justiça? Força? Poder? Não.. a unica coisa que via era TRAIÇÃO!! Então, armado com uma faca, Dominique atacou... E foi derrotado.

A beira da morte, sentiu o poder divino. Acreditava que eles o estavam curando, em nome da misericórdia, mas não. O que o curava era seu ódio, rancor, mágoa, saudade e desejo de vingança. O que o curava era sua própria dor... Que lhe permitiu roubar o poder dos deuses.

Desde então, Dominique busca fortalecer-se. Aprender mais sobre as magias divinas... aos ditos "milagres" que aprendera a roubar dos deuses. Tornar-se mais poderoso e encontrar aquele "culto dos vinte" novamente.

E matar até o ultimo deles.


Editado pela última vez por DiceScarlata em 23 Fev 2018, 15:43, em um total de 1 vez.
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- Crônicas da Tormenta (on): Rakim Barba de Fogo
- Guilda dos aventureiros de Valkaria (on):Jin Hong
- Theotanatus(on): Rei Caído
- Aurora Carmesin(on): Scarlata Jihad / Jihad da areia vermelha
- Era de Arsenal(on): Angra Cabelos de Fogo

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Mensagem 23 Fev 2018, 15:42

Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação

Crym na primeira vez.

Criei uma desvantagem para ele para se adequar a suas incapacidades arcanas.

Somos um grupo recem formado e essa deve ser nossa primeira grande missão como tal.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
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Mensagem 23 Fev 2018, 16:00

Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação

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NOME: Moira Delfus
Jogador: Wiccan
Idade: 18 Anos ; Sexo: Feminino ; Altura: 1,60m ; Peso: 45kg ; Tamanho: Médio ; 
Raça: Humana ; Classe: Vidente Nível: 3 ; Alinhamento: Neutra
Idiomas: Valkar,Elfico,Draconico,Silvestre,Celestial,Abissal
Deslocamento: 9m
Iniciativa: +1
Sentidos: Percepção + 10
Classe de Armadura:11 (10 + 1 nível)

Resistências: 
Fort -2
Refl + 1
Vont + 7

Ataques 
Corpo-A-Corpo:-1

Desarmado -1 1d3-1,x2

Ataques à Distância:+3

Bala de Força+3, 1d3+1,x2

Habilidades: 
For 7,-2(Gasto -4)
Des 10, +0(Gasto 0)
Con 10,+0(Gasto 0)
Int 20,+5 (Gasto 14,+2 Racial)
Sab 18,+4(Gasto 6,+2 Racial,+1 Nível)
Car 14,+2(Gasto 4)

Pontos de Vida: 12
Pontos de Ação: 1

Perícias:Conhecimento(Arcano,Historia,Religião)+11 (Int), Meditação(Sab)+10, Identificar Magia (Int)+11,Intuição(Sab)+10,Oficios(Escrita e Desenho)(Int)+11,Percepção(Sab)+10*
*+14 com Familiar
Qualidades Raciais: +2 em dois atributos(Int e Sab), 2 talentos adicionais(Poder Mágicox2), 2 perícias treinadas(Intuição e Meditação)

Talentos Regional: Mago Nato(Wynlla)
Desvantagem: Ajuda dos Ancestrais[Doentio]
Talentos por nível: 1º-Olho Marcial, 3º-Conhecimento Mágico Amplo
Talentos de Classe:Usar Armas Simples,Vontade de Ferro

Habilidades de Classe: Advinhaçoes Economicas, Familiar(Falcão:Foco em Pericia[Percepção])

Magias(15PMs): 

Nivel 0[15]-Detectar Veneno,Detectar Magia,Bala de Força,Prestidigitação,Ler Magia,Mensagem
Nível 1[16]:Compreender Idiomas,Identificação,Detectar Portas Secretas,Detectar Mortos Vivos,Alarme,Armadura Arcana,Misseis Mágicos,Queda Suave,Sono
Nível 2[17]:Detectar Pensamentos,Mapear,Augúrio,Localizar Objetos

Equipamentos:
Essência de Mana Menor x3(270to;1,5kg),Elixir da Vida Menorx2(120to;1kg)Cinto de Poções(20to;0.5kg),Organizador de Pergaminho(25to;0.5kg),Pergaminhox50(10to), Kit do Aventureiro(0;10kg)*,Traje de Frio(15to,10kg),Kit de Escrita e Desenho (60to;8kg),Robe(10to;2kg),Botasde Couro(8to;1kg),Trobo(20to)

Tibares:42to
Carga34kg*
*Kit do Aventureiro,Artesão e Traje de Frio ficam no Trobo reduzindo a carga carregada dela em 28kg
Editado pela última vez por Wiccan em 07 Mar 2018, 09:08, em um total de 8 vezes.
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Mensagem 23 Fev 2018, 23:15

Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação

Mudei a imagem do personagem para algo mais furry, seguindo a lógica do livro: "Você tem dentes caninos salientes, orelhas e cauda de lobo" (Manual das Raças, p. 98).
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Mensagem 24 Fev 2018, 02:06

Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação

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Nome: Andy
Raça: Halfling
Classe: Guerreiro 3
Tendência: Caótico e Bom.
Sexo: Masculino Idade: 36 anos Divindade: - Tamanho: Pequeno Deslocamento: 6m Altura: 1 metro e 3 cm Peso: 40 Kg Idiomas: Valkar, Hafling Desvantagem: Tolo*

*Andy recebe -3 em testes de Vontade.

FOR 13 (+1) DES 22 (+6) CON 14 (+2) INT 10 (+0) SAB 10 (+0) CAR 10 (+0)
CA: 21 (+1 nível, +6 Des, +2 Couro, +1 Tamanho, +1 Escudo Leve) PV: 36; PA: 1
*RD 1/- via Escudo de Madeira Tollon

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +9 Vontade: +0

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Escudo Leve +11 (1d3+4, 20/x2 esmagamento)

Distância: +10
Escudo Heroico +12 (1d3+4, 20/x2 esmagamento) 15m incremento (10 quadrados)

Perícias:
Atletismo +11, Iniciativa +12,
Não-Treinadas: Enganação +4, Furtividade +10

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras Leves, Médias e Pesadas), Usar Armas Simples e Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior.
Regional: Arma de Madeira Mágica (Escudo Leve)
Desvantagem: Escudo Heroico
(N1)Ataque com Escudo, (TL1)Acuidade com Armas, (TL2)Escudo Inteligente, (N3) Foco em Arma: Escudo Leve.

Habilidades Raciais:
+4 Destreza, +2 Carisma, -2 Força. Halflings são acrobáticos e cativantes, mas fisicamente fracos.

Halfling -
Tamanho Pequeno. Halfings recebem classe de armadura +1, +1 em jogadas de ataque e +4 em testes de Furtividade e precisam usar armas menores.
Deslocamento 6m.
+2 em todos os testes de resistência, por sua sorte incrível.
+1 em jogadas de ataque com armas de arremesso e fundas. O arremesso de pedras é um esporte popular da raça.
Para halflings a perícia Atletismo é baseada em Destreza e não em Força.
+4 em testes de Enganação. Ninguém desconfia de haflings.

Habilidades de Classe:
Técnica de Luta x2

Carga: 41 Kg* (Leve 39 Kg)
Recursos: 15 TO
Equipamentos:
Escudo Leve Obra-Prima ( 305 TO - 3Kg)
Escudo Leve de Madeira Mágica( - 3Kg)
Corselete de Couro (10 TO - 7 Kg)
Óleo de Arma Mágica (50 TO, -)
Poção de Imbuir Cura Acelerada ( 150 TO, -)

Kit de aventureiro (- 17 kg), Cinto de Poções (20 TO - 1 Kg), Organizador de pergaminhos (25 TO - 0,5 kg), Traje de Frio (15 TO - 10Kg), Trobo (20 TO).
o Trobo Carrega o kit de Aventureiro e Traje de Frio, reduzindo a Carga Carregada de Andy para 24 Kg (Leve).

Andy era ainda um garoto quando a Guerra bateu a porta de seu lar há três anos. Ele viu de perto o horror dos combates nas muralhas e florestas, assim como o papel fundamental dos heróicos aventureiros na defesa da cidade, se hoje ela permanece livre de um domínio tirânico é apenas por causa deles.
Ele decidiu seguir a carreira de aventureiro nesta época. Desde então treinou até a exaustão com as armas e armaduras que seu pai construía na forjaria da família. Seu pai não está muito feliz com uma profissão tão perigosa, mas concorda que a família e a cidade não estariam bem e livres hoje em dia sem a intervenção dos heróis.

É uma pessoa simples e forte, com caráter bem definido e grande confiança nas próprias capacidades. Deseja se aprimorar para se tornar um grande herói.
Editado pela última vez por Astirax em 24 Fev 2018, 10:29, em um total de 1 vez.
Willian --- Zidane Vess --- Lyra --- Entendendo a Onda Mágica Bate-Papo --- Briefing
  Código:
[quote][b]Willian[/b]
[img]https://i.imgur.com/OQBtFua.jpg[/img]

[/quote]

[quote][b]Buru[/b]
[img]https://i.imgur.com/lN9psLy.jpg[/img]

[/quote]

[quote][b]Zidane Vess[/b]
[img]https://i.imgur.com/XVSwTSi.jpg?1[/img]

[/quote]

[quote][b]Lyra[/b]
[img]https://i.imgur.com/yfUp4i9.jpg?1[/img]

[/quote]
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Mensagem 24 Fev 2018, 09:33

Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação

Ainda na busca de uma imagem pro Driel. Por enquanto é essa aí mesmo.
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