Tópico Desativado

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Kairazen » 25 Out 2014, 20:34

Braak

Braak sentia-se muito desconfortável naquela cidade, ele não gostava de anões, e todas as vezes que encontrou um na vida, sempre tinha um machado entre os dois, fosse o dele ou o do anão, então ao ver tantos, seu nervosismo ficou aparente, ele olhava para os lados e rangia seus dentes levemente, apos o paladino falar, ele irá concordar com ele, usando apenas um aceno de cabeça.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Inoue91 » 25 Out 2014, 21:52

Keveak

O guerreiro gostaria de ter ficado um pouco mais em Follen, de inicio pouco se importava para ela, mas depois de ter de lutar contra os irmãos minotauros queria ter certeza que o que ele disseram iria realmente ser cumprido. Agora viajavam até Malpetrim, Keveak já tinha ouvido a respeito da cidade mas nunca a tinha visitado, ele só queria esquecer alguns problemas e tomar um bom caneco de hidromel.

Ao chegar na cidade, Keveak ignorava os minotauros, caso eles viessem a se intrometerem em seus assuntos os mataria sem rancor algum, respirava fundo e observava a cidade enquanto caminhava.

-- Seus amigos ficaram bem? Gostaria de ter ficado lá para garantir que o que foi dito será realmente comprido -- Olhava para Gillian e respondia. -- Acredito que seja melhor irmos para a taverna e pedirmos informações por lá não conheço esta cidade e não quero me perder nela.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Necross » 27 Out 2014, 15:09

Concordo com vocês amigos, um pouco de descanso seria bom.
Melhor ainda seria chegarmos logo ao nosso destino.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Toyoda » 28 Out 2014, 01:04

Loriendriel ficara triste em seu amago, pois alem de não ter recuperado sua preciosa garrafa de licor de citrus rosa ainda não pode aproveitar mais uma noite de prazeres mundanos na propriedade de suas vitimas... Mas bem sabe que assim é a vida, prefere ainda a aventura que a opulência e prazeres carnais.

Durante a viagem continuou mantendo o bom humor e conversando de assuntos diversos, oferecia de seu odre sempre, tentando sempre descobrir o verdadeiro objetivo da missão, que até o momento era um mistério. Sempre incluindo o nosso querido amigo Hoen em observações do tipo "olhe que pássaro bonito!".

Chegando na cidade olha de cima a baixo, talvez já tivesse ouvido algum bardo falando deste local tão peculiar, mas é provável que estivesse bêbado demais para se recordar...

-Mais um voto a taverna! *hic* Vamos ver o que esses pernas curtas gostam de beber! Não que tivesse algo contra, mas não era o povo preferido de convivência.... Olhando a reação de Braak oferece-lhe um gole -Relaxe amigo! *hic*
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por John Lessard » 30 Out 2014, 21:09

Parte 2
Convocação Élfica


O grupo parecia estar em sintonia e decidiram sem discussão que o melhor destinos seria a taverna. O lugar por dentro era rústico, feito de madeira e aço e com suas mesas distribuídas de maneira aleatória. O cheiro de comida enche suas narinas, misturado ao cheiro forte de cerveja anã. Os presentes ali são em sua maioria anões, porém há alguns que se diferenciam. Existe um rapaz novo e com cota de malha que diz algo sobre o ferreiro cobrar muito caro para forjar uma arma para ele, há também dois minotauros que comem em silêncio em uma das mesas e sentado sozinho existe um sujeito parecido com um minotauro, porém menor, com seus chifres menores, vestido de negro, também calado.

Assim que sentam uma anã corpulenta em roupas simples se aproxima para anotar algum pedido. No balção existe um anão de barba ruiva que conversa com mais alguns.

- Ouvi dizer que dois aventureiros derrotaram os irmãos em Follen, deveria ter ficado um pouco mais para ver isso, antes de me mudar para cá.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Galahad » 31 Out 2014, 13:20

Gillian

Aquela mudança de ambiente era algo agradável Gillian, aquela cidade era bem melhor que as que ficaram em Ahlen, e também já se mostrava melhor que a propriedade dos minotauros em Follen. Os clientes da taverna, em geral, não chamavam muita atenção, apenas quatro se destacavam, o clérigo ficava imaginando se eles seria aventureiros como o grupo, ou simples viajantes. Quando a anão se aproximava para anotar os pedidos, Gillian pedia o prato do dia, acompanhado de cerveja anã, algo que gostava de beber quando estava em Valkaria.

"Como será que está a cidade agora?"

Quando escutava o anão do balcão falando sobre Follen, Gillian finalmente lembrava daquilo que estava esquecendo, o que estava lhe causando aquela sensação incomoda de que algo estava faltando.

"Era isso, deveríamos ter ido atrás de por Rutherford na cidade de Follen! Aquela confusão foi tamanha que não teve como fazer isso."

- Então, meus amigos. Acho que devemos planejar nos próximos passados, sugiro ficamos o dia aqui, vamos nos restabelecer, assim como procurar um clérigo que possa ajudar a Hoenhein, pois, infelizmente, não possuo poderes para isso. Também seria bom buscamos informações para uma rota rápida para Petrynia, ainda temos dois reinos entre nós e lá.... - o meio-elfo suspirava, ainda inconformado com os fatos em Follen.- É uma pena que não tivemos a chance de procurar pelo irmão de Gór, espero que ela ainda esteja bem, não deve ser fácil para alguém do povo dela ficar numa cidade de um reino como Ahlen, mesmo que temporariamente.
--------------------------------------------------------------
MAGIAS:
0º (CD 15) - Intuir Direção, Luz, Purificar Alimentos, Resistência.
1º (CD 16) - Arma Mágica x1, Curar Ferimentos Leves x1 , Escudo da fé x1
2º (CD 17) - Curar Ferimentos Moderados x1, Força de Touro x2, Restauração Menor x1.
3º (CD 18) - Curar Ferimentos Graves x1 , Roupa Encantada x1, Soco de Arsenal x 1 .

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Inoue91 » 03 Nov 2014, 15:09

Kaveak sorria com o canto da boca ao escutar os boatos que haviam se espalhado, o guerreiro gostaria de ter ficado em Follen para terminar o que tinha começado e para terminar o que tinha começado com aquela bela elfa a qual ele beijava, por um momento quis se levantar e dizer que era um dos aventureiros mas deixou o seu orgulho de lado e permaneceu em silencio, dentro da taverna ouvia seu colega Gillian, e respondia a ele.

-- Um pouco de descanso não fara mal, neste meio tempo podemos procurar algum equipamento que possa ser útil em nossa viagem, preciso comprar algumas poções pois as minhas se esgotaram. Depois de nos hospedarmos podemos perguntar para o taverneiro a localização de um templo, assim podemos ajudar Hoenhein, e teremos que ver o quanto eles irão cobrar por isso.- Kaveak levava a mão a sua sacola de moedas e dizia - Eu devo ter em torno de 130 TOs

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Toyoda » 04 Nov 2014, 00:51

Loriendriel se sente em casa, afinal, todas as tavernas são sua casa.

Sentava-se sempre em posições estranhas, as vezes equilibrando-se em apenas um dos pés das cedeiras, por vezes uma cadeira mais parecia um divã dado a forma quase deitada que assumia, e não eram raros as ocasiões que perdia o equilíbrio, muitas das vezes conseguia retoma-lo, porem, outras geravam risadas certas devido aos tombos, assim, todo largado se debruçava sobre a mesa e dizia:
-Cerveja anã, *hic* não tão refinada como um bom sake, mas perfeito para se tomar em companhia de um bom grupo de aventureiros! *hic* Uma pra mim também!*hic* - Dizia de forma acalorada a atendente.

-Acho que não estou muito longe de ti Keveak... -Diz tirando uma bolsa de moedas -Acho que devo ter uns 100 TOs-Enquanto estima apenas pelo peso da mesma.

E em seguida comenta de forma cômica:
Falei pra você Hoen *hic* Ficou brincando com aquele pergaminho, tinha mais é que ficar cego mesmo hahahaha

"Acho que seria muito suspeito Hoen cego se tiver mais algum Sshazzita por aqui..."

Durante a conversa, de modo mas discreto possível, comenta com os companheiros:

-Achei aquele tourinho subdesenvolvido muito suspeito... Acho que ele pode ter ligação com minha preciosa Garrafa de Citrus Rosa... -Assim, tentando não dar na cara que suspeita da possibilidade de ser mais um seguidor de Sshazz disfarçado, vai que ele estava prestando atenção na nossa conversa?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por RoenMidnight » 04 Nov 2014, 18:21

Antes de adentrar a taverna pegou uma maçã em sua mochila e deu para Alvorada afagando o focinho da mesma, antes de dispensa-la.

Ao adentrar no recinto sentiu o cheiro da comida e prestou atenção nas conversas. Se apoiou em Loriendriel para chegar até uma mesa. Ao perceber a aproximação da anã, sorriu.

-Porfavor, me traga uma caneca de cerveja e o que estiver assando.

Comeria quieto, tentando rpestar a atenção em todas as conversas dentro do local.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: A Vingança Élfica - Tópico de Jogo

Mensagem por Galahad » 04 Nov 2014, 19:54

Gillian

"Carrafa de Citrus Rosa?"

Gillian lembrava que era essa a bebida que Loriendriel deixara para trás, na propriedades dos minotauros em Follen, se dizia que o sujeito suspeito na estalagem tinha algo haver com a bebida, então deveria dizer que ele suspeitava que o estranho minotauro estaria relacionado ou com aquela família ou com sszaazitas, o meio-elfo desejava que fosse apenas suspeitas do companheiro, e dizia para ele.

- Vamos esperar que não, meu caro, quero apenas um dia de descanso para a gente, estamos precisando.

Responder

Voltar para “A Vingança Élfica”