Briga em Família [Concluída]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Briga em Família

Mensagem por John Lessard » 24 Fev 2019, 15:27

John semicerrou os olhos para Bienne, tentava manter a atenção nas duas. A guerreira de Yuden havia se soltado. A onda morna de cura fez John ter certeza que a mulher era uma clériga.
Imagem
- Me entregar? Estaria condenado se fizesse isso, talvez até com uma adaga cravada nas costas. A velha cobra disse que tem provas contra mim, que são forjadas, logo ela tem os juízes e algozes no bolso. Mas você é uma clériga de Khalmyr, deveria saber quem está falando a verdade e quem está mentindo.

Eu poderia me aproximar agora e atacá-la, enquanto está presa...
Não completou a frase, apenas permaneceu parado, deixando que ela entendesse o recado.
Off:

Prepara ação padrão, ataca quem se aproximar para atacá-lo.

Se atingido, tenta aparar.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Briga em Família

Mensagem por Mælstrøm » 24 Fev 2019, 15:43

Parte 4: Zinfraud Sob Ataque

Imagem

Norla mirou Carlos se aproximando pelo flanco, mas não deixou de prestar atenção nas palavras de John conversando com Bienne.
Imagem
É uma cortina de fumaça, Bienne Swann. Não se deixe enganar por este assassino. Você tem uma ordem de seu superior. Cumpra-o, ao invés de ficar de conversinha!
Vociferou.
Imagem
E você, Kayl, não fique muito longe! Deixe o golem lidar com esses dois vândalos e venha pra cá, seu energúmeno!
Disse apontando para seu sobrinho enquanto abria a porta atrás de si.

Imagem
Iniciativa: Rodada 03
Norla Zinfraud
Zidane <<<<<<<< SUA VEZ
Maryanne 31
Carlos 25
Pelleas 24
Ângela Zinfraud
Golem de Espelhos
Bienne Swann
Jaennis Farrest
Kayl Hornwood
John 11
Nota do Mestre:
Maryanne, Brienne estão enredadas (-2 em jogadas, -4 na Destreza, move-se metade do deslocamento, não pode investir) e não podem se mover.

Jaennis está livre para se mover.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Maryanne I. Maedoc <> PV: 45/40 PA:PE: 3 CA: 21 <> Amaldiçoada: não apareceu <> Munição de pistola: 10 <> Condição: Inspirar competência¹ [9 rodadas]
Imagem - Zidane Vess <> PV: 34/10 PA: 2 PE: 6/1 CA: 18 <> Pedras: 10 <> Condição: Postura Gambito de Tauron
Imagem - Sir John Lessard <> PV: 55/42 PA:PE: 3 CA: 23 RD: 1 <> Desafio: 5/2 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Espírito Tenaz: 3/0 <> Condição: Postura Guarda de Ferro; inspirar competência¹ [9 rodadas]
Imagem - Pelleas <> PV: 26 PA: 0 PM: 6 CA: 18 <> Flechas: 10 <> Flechas metálicas: 7 <> Flechas de caça: 17 <> Condição:
Imagem - Carlos <> PV: 21 PA: 1/2¹ PM: 11/6 CA: 19/20¹ <> Virotes: 19 <> Música de Bardo: 8/3 <> Música Emocionante: Maryanne, John <> Condição: Teia [598 rodadas]; inspirar competência¹ [9 rodadas]

Próxima Atualização: Cada jogador tem 24h para postar

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Briga em Família

Mensagem por Astirax » 24 Fev 2019, 21:08

Era difícil se concentrar, havia conversas,  havia inimigos, possiveis aliados - Ângela e Bienne - e sabe-se o que mais.

A reação de Angela foi... Informativa, e a reação intrigante, ficar sem magia após lançar UMA magia. Ângela estava reservando seu poder.

Maryanne foi deixada de lado, os maiores riscosceram o Golem e Kayl, ambos sobre Pelleas.

Norla destrancava uma porta.
Pegar um item mágico forte?
Ativar mais Golens?
Cobrir/Destruir as Provas dos seus crimes?
Essas e outras possibilidades passaram pela cabeça do Minauro, mas Norla não era perigo imediato.

O Golem sim. Kayl sim.

Mal terminou de pensar e recebeu duas pancadas, a primeira evitada a segunda custando muito caro esquivar, e ainda sim parcialmente.

Os Músculos ardiam e a respiração  estava pesada, nesse ritmo iria se cansar rápido.

Mesmo assim, o Golem precisava ser derrubado. Se moveu instintivamente para uma posição de flanqueio junto a Pelleas e de quebra que o deixasse mais próximo para perseguir Norla, se necessário.

Guardou uma adaga e puxou a cimitarra, usando o que restava de folego para o golpe.

Os Músculos ainda doiam, de forma que o golpe em cruz perdeu precisão e impacto, batendo contra a superfície espelhada inofensivamente.
Off:
Livre: Gambito 1
Movimento: Vou para F2
Livre: Guardo uma adaga e saco a Cimitarra Obra-Prima.
Padrão: Golpe Duplo +9 [5] = 14, erro.

Zidane esta sem PEs.

Caso sofra dano, Zidane irá usar um PA para recuperar 2d8+3 PVs.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Briga em Família

Mensagem por Aldenor » 25 Fev 2019, 17:40

A batalha estava confusa. Bienne, a tal sacerdotisa de Khalmyr parecia querer evitar o conflito e levá-los todos para a prisão. Será que seria uma saída aceitável? John não parecia acreditar nisso. Mas e se eles forem levados para Gorendil? Longe da influência de Norla e desse maldito reino de Ahlen...

... Então, a imagem de Astos silencioso com expressão arrongante veio à sua mente. Em seguida, o sorriso matreiro de Taerir. Eles tinham influências para além do reino da intriga. Provavelmente Norla havia comprado Guss Nossin, o prefeito de Gorendil mencionado por Bienne.
Maryanne
Imagem
Que droga, assim... assim...
Lágrimas escorreram em seu rosto. Não adiantaria saírem vivos dali, seriam perseguidos, foragidos. Haveria consequências... ela teria que recorrer ao poder e influência de seus pais. Será que eles conseguiriam protegê-la? Talvez. Mas e seus amigos?

Forçou os braços presos na teia, as pernas. Estava de cabeça pra baixo, lágrimas pingando no chão. Forçou e forçou e não conseguiu se soltar. Fechou os olhos, comprimindo-os, querendo chorar mais ainda. E então, sentiu o toque no rosto. Abriu os olhos assustados e viu a Rainha Eterna.
Rainha Eterna
Imagem
Eu já te tirei tanto, não é? Tome aqui um pouco. Você merece.
A mão quente da pré-adolescente deu mais forças à Maryanne. Assim, ela conseguiu se soltar. E cair no chão.
Ação de Maryanne
Completa: se soltar da teia. Rolou Acrobacia 21, +5 do Ponto de Ação, total 26. Sucesso.
Reação: teste de Acrobacia sucesso automático para diminuir o dano da queda. Sofreu 6 de dano ¬¬
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Briga em Família

Mensagem por Toyoda » 26 Fev 2019, 02:10

As coisas se desenrolavam, carolos queria parar norla, era parte da prioridade.

Queria usar uma magia e finalizar. Mas, os novos companheiros sangravam. Mesmo sabendo que talvez dificultasse o futuro, o certo era manter todos vivos.
Imagem
Oras! Se alguém deve se entregar aqui, esse alguém é Norla!!!
E então atravessa desajeitado pela propria teia para qie os outros pudessem ouvir sua música e sentir a onda curativa dela
AP: melodia revigorante curando 9pv
AM: anda ate j2
AL: falar
[/quote]
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Briga em Família

Mensagem por Lucena » 26 Fev 2019, 14:15

Pelleas achava que derrubar Kayl ajudaria na batalha, mas a irritante clériga estragava tudo. Ouvindo as desculpas de Ângela enquanto é cercado por inimigos o elfo sabe que ela já fez tudo que podia e que era hora dele começar a se mover pelo campo de batalha.
Imagem
- Entendo Ângela, é melhor que fuja para onde esteja em segurança. Eu mesmo não gosto da ideia de ninguém perto desse golem.
Disse o elfo observando a aproximação frenética da criatura de espelhos ignorando de proposito as ameaças do nobre Kayl. Quando construto chega perto o suficiente ele salta sobre ele, chutando seu braço espelhado para se impulsionar no ar e criar espaço para atirar uma flecha, dessa vez de puro aço afiado, no ombro do golem de espelho, fraturando sua superfície e se fincando na mesma.
Ataca com flecha metálica, acerto com 26, dano 16. Pelleas se move para E7.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Briga em Família

Mensagem por Mælstrøm » 26 Fev 2019, 14:57

Parte 4: Zinfraud Sob Ataque

Imagem

Zidane movia-se, ferido, insistindo na luta contra o golem de espelhos. Seu corpo doía com algo balançando frouxo dentro de si e devido a dor, não conseguiu nada além de lascas arranhadas em si mesmo refletido no estranho humanoide.

Maryanne arrumava forçar dentro de si e conseguia finalmente romper a teia em volta de seu corpo. Estava livre para voltar à batalha em meio aos olhos lacrimejantes.

Pelleas conseguiu cravar uma flecha na criatura espelhada e saiu ali de perto, sugerindo o mesmo para a sobrinha de Norla Zinfraud. Ângela assentiu e saiu dali, mas ao invés de procurar fugir, foi até a beirada da área coberta por teias gosmentas e encarou sua tia.
Imagem
Tia! Pare com isso, eles são heróis! Eles tiveram a chance de me matar quando eu os confrontei. Mas eles me deixaram ir, preferiram revelar a verdade... não sabia que trabalhavam para o Protetorado, mas eu acredito neles!
O golem de espelhos, entretanto, não era uma criatura pensante. Movia-se conforme ordenado e continuou sua luta. Com um único soco no peito de Zidane o jogou direto para o chão. Quando a criatura ergueu o punho fechado, Zidane agarrou-se a ele para se por de pé de novo. O minauro sentia o gosto ferroso na boca, o sangue escorrendo pelos lábios. Mais costelas quebradas. O reflexo de seu rosto no espelho era de um homem arruinado.
Zidane sofre 20 de dano. Usa 1 PA para recuperar 6 PV.
Enquanto isso, Bienne tentava se soltar das teias, mas era impossível para ela. Balançava para lá e para cá, com pernas agarradas. John estava ao seu lado.
Imagem
Você caçoa da justiça de Khalmyr se pensa que uma adaga será cravada em suas costas, sir. Isso é uma desculpa, pois o que você realmente deseja é sangue e confusão. Você acusa a senhora Norla Zinfraud, mas prefere invadir sua casa e assassinar pessoas ao invés de formular provas para apresentar a um tribunal. Além disso, minha jurisdição é Gorendill, meu dever é levá-lo para lá em algemas!
Disse tentando, inutilmente, rasgar as teias grudentas de seus braços e pernas.

Jaennis havia se soltado, respirava com sofreguidão como se estivesse cansada. Olhou para John com seriedade, fechando suas expressões. Então, avançou pesada, cortando a teia em direção aos corpos carbonizados, pelo outro flanco do cavaleiro.

Kayl seguia Pelleas com os olhos.
Imagem
Elfo, acha que pode escapar de mim?
Então, desceu as escadas e correu até ele e, com um golpe rápido e preciso, atirou o arco das mãos do elfo. Ele viu sua arma voar para debaixo do golem de espelhos.
Imagem
E agora, elfo? O que vai fazer?
Disse com um sorriso maligno, lambendo os lábios.

Imagem
Iniciativa: Rodada 03
Norla Zinfraud
Zidane
Maryanne 31
Carlos 25
Pelleas 24
Ângela Zinfraud
Golem de Espelhos
Bienne Swann
Jaennis Farrest
Kayl Hornwood
John 11 <<<<<<<< SUA VEZ
Nota do Mestre:
Brienne está enredada (-2 em jogadas, -4 na Destreza, move-se metade do deslocamento, não pode investir) e não pode se mover.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Maryanne I. Maedoc <> PV: 45 PA: 0 PE: 3 CA: 21 <> Amaldiçoada: não apareceu <> Munição de pistola: 10 <> Condição: Inspirar competência [9 rodadas]
Imagem - Zidane Vess <> PV: 34/5 PA: 1 PE: 6/0 CA: 18 <> Pedras: 10 <> Condição: Postura Gambito de Tauron
Imagem - Sir John Lessard <> PV: 55/51 PA:PE: 3 CA: 23 RD: 1 <> Desafio: 5/2 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Espírito Tenaz: 3/0 <> Condição: Postura Guarda de Ferro; inspirar competência¹ [9 rodadas]
Imagem - Pelleas <> PV: 26 PA: 0 PM: 6 CA: 18 <> Flechas: 10 <> Flechas metálicas: 6 <> Flechas de caça: 17 <> Condição:
Imagem - Carlos <> PV: 21 PA: 1/2¹ PM: 11/6 CA: 19/20¹ <> Virotes: 19 <> Música de Bardo: 8/2 <> Música Emocionante: Maryanne, John <> Condição: Teia [598 rodadas]; inspirar competência¹ [9 rodadas]

Próxima Atualização: Cada jogador tem 24h para postar

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Briga em Família

Mensagem por John Lessard » 27 Fev 2019, 07:29

A situação se agravava mais, porém John tinha poucas opções.
Imagem
- Caçoar da Justiça de Khalmyr? Onde estava você e sua justiça quando diversas pessoas foram mortas num baile patético? Onde estava quando o responsável se revelou? Engraçado que não lembro de você em nenhum dessas momento, Bienne. Eu estava lá, eu lutei, eu sangrei e vi pessoas morrendo. Talvez fossem boas pessoas, talvez não, mas não mereciam morrer daquela forma, naquelas circunstâncias. Mesmo sob essa justiça, um nobre saiu impune e outro fugiu. Eu persegui Tom Galahad até aqui e o enviei a justiça em Gorendill... Você o recebeu? - temia a resposta, não confiava em mais ninguém - Quando a conheci você estava sob o teto de Norla, protegendo um assassino. Você disse que Tom era vítima, mas ele fugiu da justiça, como está me acusando de tentar fugir agora. Agora me pergunta o porquê de eu não confiar em você? Você compactua com pessoas de índole duvidosa e protege assassinos. Você é uma hipócrita Bienne. Se a sua justiça é confiável, por que Tom fugiu? Afinal, ele é uma vítima, não é mesmo? Vítima essa que me emboscou na rua... Ele teve o que merecia na ocasião. Você é tão suja quanto aqueles que defende. Não irei mais falar com você, o pior cego é aquele que não quer enxergar e a pior mentira é aquela que contamos para nós mesmos.
O cavaleiro então lançou seu olhar para a guerreira calada de Yuden que se aproximava.
Imagem
- Não me esqueci de você. Eu pediria para não fazer isso, mas você é de Yuden, não é? Seria jogar palavras ao vento.
Levantou o escudo, preparou a espada. Sentia o perigo que aquela mulher representava.
Off:

Preparara ação padrão, se Jaennis se aproximar, irá atacar antes dela.

Irá aparar se algum ataque entrar.

Usa Integridade.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Briga em Família

Mensagem por Mælstrøm » 27 Fev 2019, 10:37

Parte 4: Zinfraud Sob Ataque

Imagem

Norla Zinfraud sorri com as palavras de John.
Imagem
Está vendo? Não preciso dizer mais nada, Bienne Swann. Deixo tudo em suas mãos.
Então, olhando de relance para Carlos, ela se afasta atravessando a porta e fechando atrás de si.

Imagem
Iniciativa: Rodada 05
Norla Zinfraud
Zidane <<<<<<<< SUA VEZ
Maryanne 31
Carlos 25
Pelleas 24
Ângela Zinfraud
Golem de Espelhos
Bienne Swann
Jaennis Farrest
Kayl Hornwood
John 11
Nota do Mestre:
Brienne está enredada (-2 em jogadas, -4 na Destreza, move-se metade do deslocamento, não pode investir) e não pode se mover.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Maryanne I. Maedoc <> PV: 45 PA: 0 PE: 3 CA: 21 <> Amaldiçoada: não apareceu <> Munição de pistola: 10 <> Condição: Inspirar competência [8 rodadas]
Imagem - Zidane Vess <> PV: 34/5 PA: 1 PE: 6/0 CA: 18 <> Pedras: 10 <> Condição: Postura Gambito de Tauron
Imagem - Sir John Lessard <> PV: 55/51 PA:PE: 3 CA: 23 RD: 1 <> Desafio: 5/2 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Espírito Tenaz: 3/0 <> Condição: Postura Guarda de Ferro; inspirar competência¹ [8 rodadas]
Imagem - Pelleas <> PV: 26 PA: 0 PM: 6 CA: 18 <> Flechas: 10 <> Flechas metálicas: 6 <> Flechas de caça: 17 <> Condição:
Imagem - Carlos <> PV: 21 PA: 1/2¹ PM: 11/6 CA: 19/20¹ <> Virotes: 19 <> Música de Bardo: 8/2 <> Música Emocionante: Maryanne, John <> Condição: Teia [597 rodadas]; inspirar competência¹ [8 rodadas]

Próxima Atualização: Cada jogador tem 24h para postar

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Briga em Família

Mensagem por Aldenor » 27 Fev 2019, 11:02

Livre.

Maryanne afastava as teias nojentas depois de muita luta, muito suor e lágrimas. Quando deu o primeiro passo para fora, sua cabeça foi puxada para trás. Seus cabelos estavam presos. Maryanne não pensou duas vezes e usou sua chuan para cortá-los...
Maryanne
Imagem
Bienne, eu insisto! Ouça-nos! Pergunte a Khalmyr!
Gritou sem olhar para trás, apenas encarando o golem de espelhos e o arco de Pelleas embaixo dele.

Maryanne correu até a criatura, deu uma cambalhota no chão desviando de uma mãozada do golem e pegou o arco para arremessá-lo imediatamente para Pelleas. Por fim, se colocou de pé.
Maryanne
Imagem
Dá o troco nesse almofadinha, Pelleas!
Ação de Maryanne
Movimento: se desloca para e-4
Padrão: joga o arco para Pelleas. Jogada de ataque a distância contra CA 10. Rolado 14, sucesso.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”