Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Vladimir Minsk XI & Adelle Cordovero

Mensagem por Padre Judas » 06 Mai 2020, 10:53

Imagem

Vladimir e Adelle escutam o aviso de Khaled, mas antes de poderem fazer coisa um dos caídos se ergue para atacar a moça.
Adelle Cordovero
Imagem
– AI!
Vladimir Minsk XI
Imagem
– EI! Mas o quê...? SAIA DE PERTO DELA!
Karinda avança até o monstro enquanto Vladimir volta a atacar.
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Deixe este comigo!
Seu martelo acerta a criatura enquanto Adelle passa por ele correndo.
Adelle Cordovero
Imagem
– Vou cuidar do outro!
Ela se afasta, tirando uma tocha da mochila. Vladimir vira-se para os demais.
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Se não os derrotarmos agora vão se tornar um problema para outras pessoas. O Mal deve ser detido imediatamente! Assim comanda Khalmyr!
Off:

Vladimir usa Equilíbrio de Khalmyr, usa movimento de Karinda para KL-2/3 e ataca Monstro 2. Martelo de guerra +15+3 inspirar coragem, rolado 10, total 28. Dano 1d8+11+3 inspirar coragem, rolado 3, total 17.

Adelle se move até H1 e usa ação de movimento para sacar a tocha.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Lord Seph » 06 Mai 2020, 11:18

Vladimir tinha certa razão e provavelmente não sairia dali sem que houvesse total aniquilação dos inimigos.
Imagem

Vocês ouviram o homem, não deixem sobrar nada!
Ladon faz uma investida direta no Troll ainda de pé.

Seiva repugnante espirra no Guerreiro.
Imagem

Khaled, desejo o mesmo Truque que usou para queimar os corpos dos puristas.
Ladon fala se limpando da sujeira.
Imagem

Acho que isso explica essa área queimada agora.
Ladon ao ver o campo queimado com mais atenção.

Investida para C7 e ataco o monstro 2 com 28 de ataque e 27 de dano.

Gasto ação Livre para desejar Pequenos Desejos para Khaled.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Toyoda » 06 Mai 2020, 12:15

Ladon lhe pedia, e assim ele fazia
Khaled
Imagem
Pois bem troll
Queime e morra
Igual um farol
Que o fogo lhe coma
Seu grande boçal
E então um raio flamejante é disparado da mão do bardo em direção ao troll desacordado.
Khaled
Imagem
Se quiserem que continue com os fogos! É só pedir!
Então pega uma tocha da mochila
Ap: lança raio de fogo no troll 4. Acerto causando 9 de dano em fogo

AM: saca a tocha da mochila

Caso alguém acerte algum ataque em Khaled, uso luta galante p melhorar o CA
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por John Lessard » 06 Mai 2020, 12:43

John assentiu, se queriam lutar até o fim, assim seria.
Imagem
- Sejamos rápidos então.


O cavaleiro conduziu Lótus com as pernas, sua espada abriu um corte no abdômen do troll, quando ele se abaixava para segurar suas tripas vegetais, a Estrela de Sombria bateu contra seu rosto feioso, o afundando e o jogando para trás numa pequena explosão de energia púrpura. As runas mágicas acenderam levemente revelando seu poder e então se apagaram novamente.

Eleonora não fazia nada, mas comentava com uma voz doce.
Eleonora
Imagem
- Muito bem, meu cavaleiro galante.
John fora pego de surpresa com o comentário bajulador. Não podia lhe encarar, mas a olhou de soslaio brevemente, antes de poder se dirigir a Khaled.
Imagem
- Isso não é nada, milady - disse com um sorriso - Khaled, muito bem, continue os queimando.
Era estranho falar com o amigo, era como se nunca tivesse morrido.
Off:

Padrão: ataque espada, (7) + 16 = 23, dano 19; ataque com escudo, (10) + 15 = 25, dano 29.

Mantém Guarda de Ferro.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Astirax » 06 Mai 2020, 14:50

Primeiro Zidane suspira, pois estava em posiçao de executar um deles antes.

Fora de situaçao de risco, apenas guiava Caramelo, mas havia tensão mesmo com a chance pequena de falhar.

Moveu com exatidão para onde queria. Precisava desmontar rapido, sentiu um pé travar, o equilíbrio girou, estava em queda livre para o chão.

Lembrou-se de Nimb e Dee, e concorteceu o corpo girando de modo que dissipasse a carga da queda, e não machucasse, neste mesmo movimento apoiou a coluna no chao, impulsionou ombros e girou o quadril no mesmo eixo, estava de pé.

Zidane
Imagem
Khaled, no seu saber, a cabeça deles volta?
Liberou novamente ambas as adagas, colocou-se em posiçao de ataque, olhou o pescoço do Troll caído, será que sem cabeça regeneraria?

Golpeou uma vez, na garganta, calculado e preciso e uma segunda vez, na nuca com força, puxou ambas as adagas e a cabeça do Troll se separou do corpo.

Em um piscar de olhos, guardou uma das adagas, deixando uma mão livre.
Off:
Movimento: Guiar com os Joelhos Cavalgar 10, sucesso. De QR-14/15 para KL-11/12

Livre: Desmontar Rapidamente Cavalgar 20, falha por 8, Caído em K10 e queda de 1d6 dano.

Reação: Amortecer Queda, Acrobacia 15, sucesso.

Livre: Levantar-se Rapidamente, Acrobacia 20, sucesso, em Pé.

Livre: Falar

Livre: Sacou ambas as Adagas com Mola [Via Especial da Arma]

Padrão: Combater com Duas Armas no Troll 3, ambos os golpes acertam e causam 69 de dano total, a cabeça do Troll foi separada do corpo.

Livre: Guardar a adaga esquerda [Via Saque Rápido]

Reação: Aparar qualquer ataque que o atingir.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Aldenor » 06 Mai 2020, 17:21

ATO 1: O Resgate do Príncipe

Imagem

Vendo sua companheira sofrer, Vladimir se enfureceu e esmagou o troll com seu martelo mágico, solicitando a todos que exterminassem-nos. Adelle se afastou tirando a tocha da mochila e preparando para acendê-la.

Enquanto isso, Ladon foi convencido a lutar e atacou o troll engajado com John e Khaled. O monstro grunhiu capengando. Khaled avisou a todos que podia conjurar fogo com o pedido de todos e, com o exemplo do guerreiro lefou, queimou a carne vegetal do troll derrubado por Vladimir.

John atacou o troll com sua espada e o escudo negro, que emitiu um brilho mágico revelando seu poder. Lótus pisou na perna do troll desfalecido ao chão com suas tripas abertas e a cabeça esmagada. Enquanto isso, Zidane suspirava por um cálculo desperdiçado pela dança caótica do combate. avançando sobre o troll morto, desceu com rapidez do cavalo levando um grande tombo. Erguendo-se acrobaticamente em seguida, arrancou a cabeça da criatura com as duas adagas. Em seguida, recolheu uma das armas.

Os trolls não pareciam se mover ainda. Seus corpos estavam destroçados além da regeneração imediata e permitiu o tempo necessário para que os aventureiros pusessem fogo em suas carcaças. Com celeridade, os aventureiros logo puseram fogo em todos, com a tocha e magia.

Eleonora chama atenção de todos ao som do crepitar das chamas.
Eleonora
Imagem
Bem, meus queridos, eu encontrei o tesouro desses trolls em uma caverna aqui perto. Estava levando comigo quando eles me viram e me perseguiram. Ainda bem que vocês estavam aqui, muito obrigada. Em agradecimento, eu ofereço os espólios para divisão. O que acham? Eu aponto o caminho.
Vladimir recusava gentilmente a oferta, mas Adelle se pôs em sua frente querendo o espólio. Khaled também se mostrou interessado, afinal, era parte da vida de um aventureiro!

Eleonora sorriu, mas os demais não se mostraram inclinados.
John
Imagem
É muito gentil de sua parte, senhorita, mas não temos tempo. É livre para ir, mas eu não aconselharia.
Zidane
Imagem
Sem você talvez não reencontrasse esse carinha, obrigado.
John e Zidane davam toda atenção a Khaled. Eleonora apeou, então.
Eleonora
Imagem
Que estranho, recusar recompensa. Tudo bem, quanto a... Adelle e Khaled, né? Se quiserem me seguir, venham. Eu vou indo porque nunca se sabe quem vai pegar aquele tesouro desprotegido. Obrigada de novo, muitas felicidades e cuidado com a estrada! Monstros demais vêm aparecendo por aqui vindo do norte!
Ela dizia entre os sorrisos, ignorando o conselho do cavaleiro de Krast, se afastando de costas enquanto fazia uma reverência aristocrática apressada. Despediu-se e partiu floresta adentro em passos largos

Restava os aventureiros lidarem com aquele reencontro que guardava tristezas profundas e, para os demais, se conhecerem e trocarem informações. Seguir Eleonora agora seria muito difícil.
Dados dos Personagens

Imagem - Sir John Lessard <> PV: 87 CA: 29 PE: 6 PA: 0 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 6 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Zidane Vess <> PV: 49 CA: 22 PE: 9 PA: 0 <> Postura: - <> Varinha de curar ferimentos leves: 50 <> Condição:

Imagem - Khaled
<> PV: 33 CA: 16 PM: 20/12 PA: 1 <> Desejo: 1 <> Voo 1 <> Música de Bardo: 15/14 <> Luta Galante: 7/6 <> Virotes: 29 <> Condição:
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 101 CA: 21 PA: 1 <> Fúria dos Gigantes: 2 <> Condição:
Imagem - Sir Vladimir Minsk XI <> PV: 103/83 CA: 26 PE: 3 PA: 2 <> Desafio: 4/3 <> Postura: - <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Condição:
Imagem - Adelle Cordovero <> PV: 27/10 CA: 22 <> Rolamento defensivo: 1 <> Condição:
Imagem - Karinda <> PV: 35 CA: 14 <> Duro de Matar: 1 <> Condição:

Próxima Atualização: 08/05, sexta-feira
Editado pela última vez por Aldenor em 07 Mai 2020, 21:18, em um total de 2 vezes.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por John Lessard » 07 Mai 2020, 19:07

John via o estranhamento da mulher em relação a sua recusa, mas ele se limitou a fazer um aceno de cabeça para ela apenas, nunca havia se importado com pilhagem. Saltou do cavalo e avançou a passos largos na direção de Khaled, guardando sua espada e escudo. Com as mãos livres envolveu o qareen num abraço. Havia esquecido como ele era pequeno e frágil.
Imagem
- Ei, carinha, quanto tempo...
Se fastou então, mantendo uma mão em cada um de seus ombros. Era pelo menos uma cabeça mais alto que o bardo.
Imagem
-Olha só pra você! Está aqui, vivo. É bom te ver de novo.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Lord Seph » 07 Mai 2020, 21:33

A luta havia acabado e Ladon ajudou a juntar os corpos para garantir que não voltassem a crescer novamente.

Khaled se reunia com velhos companheiros, imaginava que eles precisavam de um tempo.
Imagem

Vladimir, se Adelle precisar de cura posso dar alguns bálsamos a ela.
Ladon fala Vladimir aguardando a reunião de Khaled com seus conhecidos.

Após um momento ele interrompe os três.
Imagem

Desculpe interromper, mas não acho que tenhamos muito tempo também.
Ladon fala enquanto Eleonora partir.
Imagem

Acho que podemos ter essa confraternização durante a viagem, certo?
Ladon tentando manter o ritmo dos eventos.


Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Astirax » 08 Mai 2020, 07:30

O problema finalizado, hora do reencontro. John dispensava Eleonora, e se reunia com Khaled.

Sentiu vontade de espremer o carinha, mas ao lembrar o como era fragil afastou essa vontade.

Limitou-se a um abraço de amigo, de reconhecimento. Depois foi tratar de questões práticas.

Pegou Caramelo e o conduziu ao lado dos trobos.
Zidane
Imagem
Oficialmente, sou Zidane Vess, e amigo de Khaled, prazer senhor Ladon..
Ao olhar o mapa, considerando relatos, esse foi um ponto de convergência.
Zidane
Imagem
Khaled, apresente seus amigos novos à seus amigos antigos.
Conduziu seu Cavalo em paralelo com os outros enquanto se afastavam, e logo a pergunta principal era feita.
Zidane
Imagem
Para onde estavam indo?
Imagem
- Bielefeld, sua capital para ser mais exato.

Fala Ladon.

- Fomos avisados de um ataque purista, e que Aventureiros estavam sendo convocados para ajudar Bielefeld.
Zidane
Imagem
Estávamos indo para la também.
Tem algo na carroça?
Imagem
- Mantimentos e equipamentos, pensava em caçar no meio do caminho caso precisasse de mais comida.

Respondia de forma clara.
Zidane
Imagem
Entendo, digo porque Trobos são mais lentos que cavalos, pensei poder usar a carroça para viajarmos constante, mas esqueci que os animais precisam descansar, mesmo reduzindo o ritmo a cavalo, eles se cansariam igual.
Enfim, sigamos
Ladon faz o sinal de positivo com uma mão.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Vladimir Minsk XI & Adelle Cordovero

Mensagem por Padre Judas » 08 Mai 2020, 10:33

Imagem
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Obrigado, Ladon. Acho que isso seria mais rápido. Nestes tempos de escuridão, Khalmyr julgou ser justo me conceder mais bênçãos e agora sou capaz de canalizar o poder divino para curar, mas tal benefício possui limites e seria bom preservá-los para uma emergência.
Adelle Cordovero
Imagem
– Fico agradecida, Ladon. Mas que mulher estranha, partiu tão rápido quanto chegou... acho que deveríamos pegar parte do espólio...
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Deixe quieto, Adelle. Não fazemos isso por recompensa.
Adelle Cordovero
Imagem
– Você está mal acostumado... devo lembra-lo de que não possui mais acesso irrestrito à fortuna de sua família... desculpe.
Vladimir deu de ombros. Não queria pensar em sua dor naquele momento. Virou-se para os recém-chegados, conhecidos de Khaled, que se apresentavam.
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Saudações a todos. Sou Vladimir Minsk, Décimo Primeiro de Seu Nome.
Fez uma mesura sobre a sela.
Adelle Cordovero
Imagem
– E eu sou Adelle Cordovero. É um prazer.
A jovem curvou-se como uma dama.
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Se não há mais nada a fazer, concordo que devemos seguir em frente.
Adelle Cordovero
Imagem
– Certo. Não me leve a mal, Karinda, mas vou na carroça um pouquinho.
Adelle acariciou a égua, que relinchou assertiva.
Off:

Adelle usa Bálsamo Restaurador, 2d4, rolado 2+1, total 3. Recuperou 3 PVs... :cry:
Editado pela última vez por Padre Judas em 08 Mai 2020, 21:28, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton TRPG”