ATO 1: O Resgate do Príncipe
Os aventureiros viram o acampamento dos Dragões Dourados entre as árvores de tronco fino e galhos longos. Dois mercenários vigiavam o perímetro em frente a um córrego raso que não chegava às canelas. Com alguma conversa intermediada pela mágica de
Khaled,
John acabou definindo as bases do plano de ação.
Khaled se aproximou na ponta dos pés, entrando no emaranhado de árvores, passando pelo córrego sem pisar em suas águas.
John desmontou de Lótus e se aproximou vagarosamente, mas sem a ilusão de que conseguiria evitar que o metal de sua armadura fizesse barulho.
Ladon foi mais à frente, andando até com mais cautela do que o cavaleiro de Krast, se posicionando para ajudar o qareen quando fosse necessário.
A segunda parte do plano envolvia
Adelle e
Zidane, mas eles ainda não haviam se posicionado bem. Enquanto isso,
Vistania comunicava-se com Feanan. O corvo não era capaz de falar, mas transmitia sensações com o cheiro, o toque frio do galho onde se empoleirou e algumas imagens nubladas de seus olhos.
Khaled, então, começou a dedilhar em seu alaúde levando uma melodia contagiante. Os demais aventureiros ouviam capazes de apreciar as notas musicais que eram de boa qualidade. Mas os mercenários tiveram outra reação. Um guerreiro parou a adaga no meio o caminho até seus dedos. O vigia entediado logo abriu os olhos, imitando todos os outros mercenários. Fascinavam-se pela melodia, mas de uma maneira incapacitante. Não conseguiam fazer nada, pois em suas mentes só havia o alaúde de
Khaled.
Rodada 01
Zidane 31 <<<<<<<<< SUA VEZ
Adelle 28
Vladimir 27
Vistania 20
Ladon 19
Dragões Dourados 18
Khaled 16
John 12
Observação:
1) Ladon, Vladimir e John estão com -1 em Força, Destreza e Constituição.
2) Na penumbra todos os ataques sofrem chande de 20% de falha em qualquer ataque. Exceto Ladon que tem Visão no Escuro.
3) Todos estão ligados ao Khaled por mensagem, podendo falar com ele em seus turnos. No turno de Khaled ele informa o que foi passado para os demais. Até lá, interpretem que não sabem o que os outros estão falando mentalmente com o bardo.
4) Khaled fascinou todos os Dragões Dourados até a rodada 10. Um personagem fascinado fica parado, sem fazer nada exceto observar aquilo que lhe fascinou, e sofre –4 nos testes de Percepção. Qualquer ameaça óbvia anula este efeito. Um personagem pode gastar uma ação padrão para sacudir um personagem fascinado e anular este efeito.
Dados dos Personagens
- Sir John Lessard <>
PV: 87/79
CA: 29/28
PE: 6
PA: 0 <>
Duro de Ferir: - <>
Duro de Matar: 1 <>
Desafio: 6 <>
Postura: - <>
Condição: Dano em atributos [Força, Destreza e Constituição -1]
- Zidane Vess <>
PV: 49
CA: 22
PE: 9
PA: 0 <>
Postura: - <>
Varinha de curar ferimentos leves: 50 <>
Condição:
- Khaled <>
PV: 33
CA: 16
PM: 20/19
PA: 1 <>
Desejo: 1 <>
Voo: 1 <>
Música de Bardo: 15/14 <>
Luta Galante: 7 <>
Virotes: 29 <>
Condição:
- Ladon Brimstone <>
PV: 101/93
CA: 21/20
PA: 1 <>
Fúria dos Gigantes: 2 <>
Condição: Dano em atributos [Força, Destreza e Constituição -1]
- Sir Vladimir Minsk XI <>
PV: 103/95
CA: 26/25
PE: 3
PA: 2 <>
Desafio: 4 <>
Postura: - <>
Duro de Ferir: - <>
Duro de Matar: 1 <>
Condição: Dano em atributos [Força, Destreza e Constituição -1]
- Adelle Cordovero <>
PV: 27
CA: 22 <>
Rolamento defensivo: 1 <>
Condição:
- Karinda <>
PV: 35
CA: 14 <>
Duro de Matar: 1 <>
Condição:
- Vistania <>
PV: 30
CA: 16
PM: 28/0
PA: 1 <>
bastão metamágico silencioso: 3 <>
Magias preparadas: Armadura arcana (1 PM), enfeitiçar pessoa (1 PM), leque cromático (1 PM), mãos flamejantes (1 PM), mísseis mágicos x2 (2 PM), açoite flamejante x2 (4 PM), relâmpago (3 PM), sugestão (3 PM), globo de invulnerabilidade menor (4 PM) melhoria mnemônica (4 PM), vidência (4 PM) <>
Condição:
- Feanan <>
PV: 15
CA: 14 <>
Condição:
Próxima Atualização: 24h para cada turno.