Nome: Crym
Raça: Goblin
Classe: Ladino 3
Tendência: Caótico e Neutro.
Sexo: Masculino
Idade: 25 anos
Divindade: Wynna
Tamanho: Pequeno
Deslocamento: 9m
Idiomas: Valkar, Goblinoide, Táurico, Élfico, Aquan.
Desvantagem:
Praga Arcana*
*Crym não tem mais acesso ao Dom de Wynna. Crym é incapaz de usar magias e itens mágicos de origem arcana e nem benefícios de magias benéficas lançada por outros sobre si.
Habilidades:
FOR 10 (+0),
DES 19 (+4),
CON 17 (+3),
INT 17 (+3),
SAB 10 (+0),
CAR 8 (-1)
CA: 20 (10 +4 Des, +1 Nível, +4, +1 Tamanho, Camisa de Cota de Malha)
PV: 27
PM: 0
PE: 0
PA: 1.
Resistências:
Fortitude: +4/+8 (Doenças e Venenos)
Reflexos: +7
Vontade: +
1
Ataques:
Corpo-a-corpo:
Espada Curta +3 (1d4+1 19-20/x2)
Distância:
Pistola +7 (1d10+1 19-20/x3)
Perícias:
Acrobacia +8, Cavalgar +10, Conhecimento (Arcano, Engenharia) +9, Diplomacia +5, Enganação +5, Furtividade +12, Iniciativa +10, Ladinagem +12, Ofícios (Armeiro e Engenhoqueiro) +9/+17 para Engenhoqueiro.
Talentos:
Classe: Usar Armaduras (Leves), Usar Armas Simples (Simples e Marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos.
Regional: Conhecimento de Lendas.
Desvantagem: Usar Arma Exótica (Pistola).
Racial:
Gambiarra.
Nível: Foco em Perícia (Engenhocas).
Habilidades Raciais:
+4 Des, +2 Con, -2 Car.
Tamanho Pequeno, +1 em Ataque e CA, +4 em Furtividade.
Desl. 9m.
visão no Escuro 18m.
+4 em Fortitude para Doenças e Venenos. Sem teste de Fort. para consunir comida estragada.
+4 em Ladinagem e um Ofício.
Habilidades de Classe:
Ataque Furtivo (+2d6), Encontrar Armadilhas, Evasão, Tecnica Ladina (Maestria em Perícia - Conhecimento: Engenharia, Armeiro, Carpintaria, Engenhocas), Sentir Armadilhas +1.
Dinheiro: 8 TO ; TP ; TC .
Equipamentos:
Camisa de Cota de Malha (100 TOs,12kg), Pistola (250 TOs, 1,5kg), Munição (20 balas, 70 TOs, 2kg), Espada Curta (10 TOs, 1kg), Traje de Frio (15 TOs, 5kg), Fedora (2 TOs), Cinto de Poções (20 TOs, 0,5kg), Kit Artesão (Armeiro) (30 TOs, 4kg), Kit Aventureiro (0 TOs, 17kg), Carroça (30 TOs), Trobo (20 TOs), Sela (10 TOs).
História:
Crym nasceu em Smokestone, e como qualquer nativo ele seguia as leis da Cidade e não do Reino. Por isso seus irmãos trabalhavam nas minas de Pedra Fumaça.
Ótimo lugar para Goblins sem muita vontade de algo melhor. Mas Crym queria mais e diferente de sua família, não aceitava um insulto calado, por sorte nunca foi morto por isso e acabou trabalhando na Lojas de Armas de Rezin, um Goblin vendedor de Armas de Fogo de baixo custo.
Mas a vida de Crym realmente mudou quando matou um mago Halfling vindo de fora que ousou xingá-lo. De seus pertences Crym levou seu dinheiro, equipamentos e um estranho livro que mais tarde ele descobriu ser um Livro de Magia.
Infelizmente Crym descobriu que o maldito Halfling lhe rogou uma praga e isso lhe tornou além de incapaz de conjurar um simples truque, fez com que nenhum item mágico arcano funcionasse com ele.
Mas isso não abalou Crym, com o dinheiro ele se preparou para se aventurar e ver o mundo fora de sua cidade. Logo descobriu que estava em plena guerra contra Tapista e até aceitou missões com os rebeldes. O que lhe rendeu conhecimento para criações tecnológicas e armas de destruição. Deixando Crym eufórico com tudo aquilo e um desejo de usar aquilo para se enriquecer.
Graças a sua curiosidade, e a incapacidade de petrynianos de ficar calado, Crym adquiriu o hábito de recolher informações, sendo uma fonte de informações tão boa quanto um bardo.
Hoje Crym anda junto de um grupo estranho de aventureiros, quase como uma nova família.
Personalidade: Crym é o oposto de um Goblin comum, não aceita ser subjulgado e muito menos humilhado. Estando pronto para desafiar qualquer um que lhe ofenda para um duelo.
Mas Crym é um homem honrado e pronto para ajudar qualquer amigo, desde que o mesmo retribua essa amizade.
Crym ama tudo relacionado com magia, mesmo sendo incapaz de usar a mesma. Mas Crym não liga e usa de sua criatividade para desenvolver coisas parecidas com magia.
Isso o levou a se tornar um aficcionado por engenhocas e aparatos tecnológicos.
Crym não tem problemas com outras raças, mesmo Halflings e Minotauros terão seu respeito, desde que os mesmos retribuam esse respeito.
Crym não fala sobre sua cidade Natal, até mesmo pediu aos seus irmãos para vendá-lo ao sair da cidade para evitar de abrir o bico.
Aparência: Crym é um Goblin típico, careca, verde e de olhos vermelhos. Vive com um uma camiseta de cota de malha e jaqueta de couro, botas de couro e roupas de viajante sempre sujas e pretas.
Crym tem um um ferimento no peito que lembra um anel com bordas explodindo. Foi exatamente o local onde o Halfling o atingiu com uma magia antes de morrer.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.