Os últimos ventos frios de um findo inverno trouxeram nuvens carregadas, cinzas para o céu de Roschfallen. Um sacerdote de Khalmyr parou seu afazer com a cota de malha para orar segurando seu medalhão sagrado. O corvo de Vistania crocitou impaciente. Ladon sentiu uma coceira no pescoço que não experimentava desde a Fortaleza Carmesim.
Zidane organizou suas moedas de ouro e entregou para um desanimado John comprar os mantimentos. Não precisava ir muito longe, pois algumas tendas de mercadores podiam ser vistas. Cavaleiros, aventureiros e soldados faziam trocas aos montes. Um rapaz de cabelos curtos e rosto de quem viu poucos verões logo se apresentou quando os aventureiros saíram da tenda do Alto Comandante.
O rapaz era alto, metido em uma armadura de couro endurecido com rebites de metal onde ostentava o símbolo aristocrático, encimado pela balança de Khalmyr. Com modos agitados, conseguia falar e fazer ao mesmo tempo. Em pouco tempo, dois cavalos preparados em uma carroça e dois cavalos robustos estavam a disposição.Henry
Eu sou o escudeiro Henry Riverdale. Acompanhem-me, vou providenciar o que sua santidade permitiu.
Em sua voz, era possível sentir o orgulho do rapaz.Henry
A carroça e os cavalos são cortesia de sir Bartolomeu Montenegro, estimado aliado do Alto Comandante.
***Observação:
1) Vocês podem perguntar alguma coisa para o jovem Henry Riverdale e obter a resposta no telegram.
2) Rapidamente podem fazer negócios como venda e compra de equipamentos básicos de aventura, a constar no quote final do post de vocês.
As primeiras gotas tilintaram sobre a armadura de Vladimir e John. Em instantes, uma fria garoa passou a ser uma companhia indesejada de viagem. Os aventureiros seguiam a largas cavalgadas rumo ao Bosque do Rei, seguindo as indicações dadas pelo Alto Comandante.
As árvores, o musgo verde e as folhagens estavam começando obter outra vez verde e a coloração. Alguns esquilos podiam ser vistos correndo pelos galhos altos. Ladon percebeu que a fauna era farta para a caça ao identificar traços de pequenos animais. Não demorou muito para o grupo encontrar o pequeno riacho de águas transparentes cortando o bosque. Ainda era bastante raso, na altura das canelas dos cavalos, não provocando nenhum impedimento para o travesseio.
Desafio de Perícia:
A cada rodada, os jogadores devem decidir quais personagens participarão. Quem participar pode rolar um único teste por rodada. Um personagem pode prestar ajuda em uma perícia por rodada. Uma narração inspirada ou uma boa ideia para o cumprimento do desafio pode ganhar um bônus no teste.
3 sucessos em testes de Sobrevivência CD 20.
Indica a procura pelos rastros e entendimento do ambiente.
3 sucessos em testes de Fortitude CD 15 no primeiro teste, 17 no segundo teste e 19 no terceiro teste.
Representa o esforço físico muito grande e pouco descanso.
A cada rodada além da primeira não terminada, provoca debilitação: cada personagem participante sofre 1 de dano em Força, Destreza e Constituição devido ao cansaço físico. O personagem só começa a recuperar este dano quando o desafio termina.
*Zidane concede o bônus de +2 pela boa ideia do uso das habilidades de Khaled.
Sucesso total: conseguir os 6 sucessos antes de qualquer falha. O grupo adquire uma vantagem.
Sucesso: conseguir os 6 sucessos antes de 3 falhas. O grupo consegue chegar ao destino sem problemas.
Falha: Não conseguir 6 sucessos antes de 3 falhas. O grupo adquire uma desvantagem.
Falha total: Ter 3 falhas antes de qualquer sucesso. O grupo falha na missão
Dados dos Personagens
- Sir John Lessard <> PV: 87 CA: 29 PE: 6 PA: 0 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 6 <> Postura: - <> Condição:
- Zidane Vess <> PV: 49 CA: 22 PE: 9 PA: 0 <> Postura: - <> Varinha de curar ferimentos leves: 50 <> Condição:
- Khaled <> PV: 33 CA: 16 PM: 20 PA: 1 <> Desejo: 1 <> Voo: 1 <> Música de Bardo: 15 <> Luta Galante: 7 <> Virotes: 29 <> Condição:
- Ladon Brimstone <> PV: 101 CA: 21 PA: 1 <> Fúria dos Gigantes: 2 <> Condição:
- Sir Vladimir Minsk XI <> PV: 103 CA: 26 PE: 3 PA: 2 <> Desafio: 4 <> Postura: - <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Condição:
- Adelle Cordovero <> PV: 27 CA: 22 <> Rolamento defensivo: 1 <> Condição:
- Karinda <> PV: 35 CA: 14 <> Duro de Matar: 1 <> Condição:
- Vistania <> PV: 30 CA: 16 PM: 28/0 PA: 1 <> bastão metamágico silencioso: 3 <> Magias preparadas: Armadura arcana (1 PM), enfeitiçar pessoa (1 PM), leque cromático (1 PM), mãos flamejantes (1 PM), mísseis mágicos x2 (2 PM), açoite flamejante x2 (4 PM), relâmpago (3 PM), sugestão (3 PM), globo de invulnerabilidade menor (4 PM) melhoria mnemônica (4 PM), vidência (4 PM) <> Condição:
- Feanan <> PV: 15 CA: 14 <> Condição:
Próxima Atualização: 25/05 (segunda-feira)